Redefinir a senha do meu email

Fechado
maria - 7 set 2009 às 23:05
 Sininho - 16 ago 2014 às 14:30
boa noite ,perdi a senha do meu email,nem consigo entra,meu email é valsuzy@hotmail.com.por favor alguem me ajude

4 Respostas

Lord Valgaav Posts 2 Data de inscrição segunda 7 de setembro de 2009 Status Membro Última visita terça 8 de setembro de 2009 1
8 set 2009 às 02:44
Querida Maria, Bom dia !!!
Para redefinir sua conta no hotmail você deverá ir na pagina de entrada do hotmail, e uma vez lá coloque seu end de login completo tipo: (exemplo555@hotmail.com) em seguida clique em esqueci minha senha, digite as letras de confirmação e aguarde no seu e-mail alternativo a resposta do hotmial.com, lembre-se de olhar em SPAM, porque geralmente os e-mails consideram esse tipo de e-mail com tal, outra coisa, esse e-mail tem um tempo limitado por isso é aconselhável você ficar atualizando seus e-mail, hora olhando em "caixa de entrada" hora em "Spam" para saber quando ele chegou e fazer a redefinição logo em seguida, no hotmail você pode também redefinir sua senha através da resposta secreta se você ainda se lembra da resposta.
Lembre-se de escrever sua nova senha em um local seguro ai para evitar esse problema futuramente.
Espero te-la ajudado Amiga.
0
celular = 93846375
3 nov 2010 às 19:07
esqueci a senha do meu email windows mas tenho a do orkut pode ser liberado a do orkut pra mim usar no meu msn ....
e se puder como fazer
0
eduardo oliveira
6 nov 2010 às 21:07
entra no hotmail
clica em esqueceu sua
logo esqueci minha senha...
redefinir senha
pergunta de segurança
e coloca a pergunta secreta
0
Não sou membro
11 nov 2010 às 18:37
Não consigo entender esse negocio de redefinir senha, porque? se esquecir a senha,logico que quando pedem para colocar a senha antiga, é impossivel, não lembro a senha, eu esquecir e não me lembro mais , aí não posso colocar a senha antiga. entenderam?se pedem a senha antiga como colocar se foi perdida . é por isso que pedimos ajuda.Se eu me lembrasse da senha antiga, não pedia ajuda. gratos por lerem essa!!!!!!!!!
0
Vejo neste site e em outros que muitos tem o problema de recuperação de senha pedida, eu também tive o mesmo problema, e encontrei um pessoal que me ajudaram, vou deixar o email deles, espero que a dica ajudem a vocês como me ajudou muito. para evitar que o site bloquei esta mensagem, vou colocar o nome "arroba", na hora de escrever coloque o símbolo do arroba, e sem espaços. Email é: contato arroba recuperacaosenha.com
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade