Buscar : Em
Por :

NÃO CONSIGO ENVIAR RECADOS, DO MEU ORKUT

Última resposta o 8 Set 2009, às 02:28:21 DINHA, o 7 Set 2009, às 12:58:12 
 Assinalar esta mensagem aos moderadores

Bom dia,NÃO ESTOU CONSEGUINDO MANDAR RECADOS, COMENTÁRIOS NEM DEPOIMENTOS DO MEU ORKUT NEM DA MINHA COMUNIDADE...O QUE DEVO FAZER? OBG.

Configuração: Windows XP
Firefox 3.0.13

Melhores respostas por « NÃO CONSIGO ENVIAR RECADOS, DO MEU ORKUT » em :
[Outlook/ThunderBird/Incredimail] Envio/Recepção de e-mails Ver Você tem problemas de envio e recepção de e-mails no seu cliente de e-mails ? Este artigo vai te ajudar a diagnosticar este problema. 2. Problema de envio de e-mails 3. Problemas de recepção de e-mails ==1. Introdução aos e-mails==...
[Shell] Recuperar o seu IP público VerObjetivo Por várias razões, nós podemos precisar recuperar o nosso endereço IP público em um script. O problema, se nos encontramos em uma LAN – Rede Local, é o de encontrar este endereço IP, sem intervenção humana. Implementação O meio mais...
Como ignorar um usuário[Orkut] VerComo ignorar outros usuários do Orkut O Orkut tem uma opção bem bacana pra utilização da sua conta....você tem a opção de impedir que alguns usuários enviem recados, mensagens, solicitações de amigo, convites e depoimentos indesejados para você....
E-mail perdido ou novo registro de email[Hotmail] VerEmail expirado e registrar novamente um novo endereço MSN Se você não consegue mais acessar sua conta pois passou muito tempo sem consultá-la , tente fazer o seguinte: Registre novamente um endereço de email expirado do MSN ou registre um novo...
Download NTFS Formated Drive Recovery VerNTFS Formated Drive Recovery localiza e restaura arquivos exluidos de uma unidade com formato NTFS, que é o mais habitual entre os computadores com sistema operativo Windows. Em primeiro lugar, o programa realiza uma análise do sistema de arquivos e...
Download PC Inspector File Recovery VerPC INSPECTORtm File recovery 4x é uma ferramùenta de salvação de dados que suporta diversos istemas de arquivos: FAT 12/16/32 e NTFS. Os avanços desta versão: Encontra drives automaticamente mesmo em caso de Boot Sector ou FAT excluidos Suporta...
Download SoftPerfect File Recovery VerQuem nunca perdeu arquivos? Todos nós estamos sujeitos a este incidente perturbador! SoftPerfect File Recovery foi desenvolvido para socorrer você numa situação de perda ou supressão de arquivos. Ele é um aplicativo gratuito e muito fácil de usar....
Carta de utilização de Kioskea.net - Conselhos de escrita de uma VerConselhos de escrita de uma mensagem Antes de qualquer envio de uma nova mensagem, é recomendado utilizar o motor de investigação a fim de verificar se um problema equivalente não foi tratado anteriormente. Se for o caso, e se a mensagem responde...

1

morena, o 8 Set 2009, às 02:28:21
  • +9

Oi boa noite queria que vcs me respondia
porque que todas as veses que vou mandar
recados para os amigos não vai marca temporariamente
desativado mais ja fas dias que isso ta aconteçendo
por favor libere o pograma pra mim enviar recados para os
amigos que manda pra mim tem os aniverçariante por favor
porque esta aconteçendo isso pode resolver pra mim isso
obrigado boa noite.

Responder morena