is_utf8:0,
Buscar : Em
Por :

Como passar fotos do do pc para um CD?

Última resposta o 28 Ago 2009, às 08:33:56 Cris, o 28 Ago 2009, às 05:02:12 
 Assinalar esta mensagem aos moderadores

Boa noite,
Ñ estou conseguindo passar as fotos do meu pc para o CD, e estou com muitas fotos e ñ sei o que fazer,me ajude,obrigada.

Configuração: Windows XP Internet Explorer 7.0

Melhores respostas por « Como passar fotos do do pc para um CD? » em :
Windows XP : recriar o CD original (PC grande marca) Ver Criar o CD do Windows XP num computador sem CD original. Pré-requisito: O procedimento descrito abaixo, apesar de não ser muito complexo, é destinado aos usuários experientes que tenham, pelo menos, algum conhecimento em computador. A maioria...
Console de recuperação Vista em CD inicializável (boot) VerEsta dica é para aqueles que têm um PC de marca e que buscam uma solução de emergência em modo console para o Vista. Para os que têm um PC de marca com apenas um CD ou DVD de restauração "Recovery", aí vai uma solução para ter um CD de boot do...
Utilizar nLite para refazer um CD de boot do Windows VerAntes de tudo, só aconselho fazer um CD novo se for realmente necessário. Se você quiser integrar os seus drivers, integre apenas os que forem ÚTEIS !!! Por exemplo, os drivers SATA. Para fazê-lo, equipe-se de : CD do Windows (2000 pro, 2000...
Download My Pictures 3D Album VerÉ possível visualizar suas fotos no seu pc. Quase todos os programas propõem uma visualização através de um diaporama. Então para mudar e dar uma melhor visão de suas imagens, admire-as em um ambiente em 3D. My Pictures 3D Album oferece a...
Montagem de um PC - Ligação dos discos duros VerDiscos duros, leitores CD-ROM/DVD-ROM e leitor de disquetes A placa-mãe comporta em geral dois conectores IDE (Integrated Device Electronics) : O primeiro conector chama-se conector primário (em ingleses Primary device...
DVD, DVD audio et DVD-ROM (DVD-R, DVD-RW, DVD+W, DVD+RW) VerApresentação do DVD O DVD (Digital Versatile Disc, mais raramente Digital Vídeo Disc) é “uma alternativa” ao disco compacto (CD) cuja capacidade é seis vezes superior (no caso do suporte DVD de menor capacidade, face única, camada...
Montar um PC VerMontagem de um computador Um computador de tipo PC é modulável, isto é, pode ser montado utilizando elementos materiais de diferentes construtores, para obter um computador conforme às suas necessidades. Os elementos constitutivos do...

1

vilmar, o 28 Ago 2009, às 08:33:56
  • +2

Você deverah previamente instalar um programa apropriado em seu PC. Mas normalmnete o windows ja vem com a possibilidade de gravação.

Se não for um probmlema de programa é um programa de seu leitor. Neste caso você devberah cahar um técnico

Se for um problema de programa eis alguns para você baixar que permitem a edição

http://pt.kioskea.net/telecharger/telecharger-77-iso-recorde­r
http://pt.kioskea.net/telecharger/telecharger-507-magix-vide­o-deluxe-plus
http://pt.kioskea.net/telecharger/telecharger-355-picasa-3-0­-beta

Espero ter ajudado

Responder vilmar