Buscar : Em
Por :

Commo obter um msn?

Última resposta o 27 Ago 2009, às 08:20:28 gilmara, o 27 Ago 2009, às 02:18:59 
 Assinalar esta mensagem aos moderadores

Boa noite tenho windows vista e nele nao veio instalado um msn entao instalei um pelo "baixaqui"depois de 7meses ele começou atravar e qndo quero entrar ele manda uma mensagem para que eu possa atualizar numa versão nova quando boto pra qtualizar ele pede que eu exclua o antigo sõ que o problema é esse,ele não exclui nao sei por qual motivo,gostaria que vocês me ajudassem!!!Obrigada!

Configuração: Windows Vista Internet Explorer 7.0

Melhores respostas por « commo obter um msn? » em :
Telefonia móvel Ver 1G A primeira geração de telefonia móvel (notado 1G) possuía um funcionamento analógico e era constituída por aparelhos relativamente volumosos. Tratava-se principalmente dos padrões seguintes: AMPS (Advanced Mobile Phone System),...
O padrão GSM Ver Introdução ao padrão GSM A rede GSM (Global System for Mobile communications) constitui no início do século XXI o padrão de telefonia móvel mais utilizado na Europa. Trata-se de um padrão de telefonia dito “de segunda geração” (2G)...
[Windows] Obter a lista dos arquivos de uma pasta Ver Listar o conteúdo de uma pasta Eis aqui uma dica simples que permite listar o nome dos arquivos contidos em um diretório. Você poderá obter em um clique os títulos de suas músicas, de suas fotos, etc em um arquivo texto. Método Como listar...
Como usar o novo Orkut VerNovo Orkut Você possivelmente já ouviu falar do novo Orkut e deve estar se perguntando o que sera que ele tem de novo..... Nós do Kioskea vamos esclarecer essas mudanças e mostrar como fazer pra obter o novo Orkut. As novidades Se você não...
[Linux] Obter Linux em CD VerSe você não possui uma conexão internet banda larga para baixar Linux, é possível obter em CD ou DVD pelo correio. Ubuntu e derivados Kubuntu e Edubuntu
Como inserir música em um diaporama VerComo inserir música em uma apresentação de diapositivos (diaporama) A manipulação para sonorizar um diaporama no PowerPoint 2007 é bastante simples. Abra o software "PowerPoint" ou o seu diaporama, se ele já foi criado. Inserir o arquivo de...
Download Free Mp3 Wma Converter VerCompletamente em português a utilização deste pequeno software fica bem acessivel. Ele vai ajudar você a converter seus arquivos de diversos formatos em somente alguns cliques. Ele suporta AAC, APE, FLAC, MP3, OGG, WAV e WMA. Além de converter ele...
Montagem de um PC - Instalação dos módulos de memória VerInserção de módulos de memória RAM Existem diferentes tipos de memória . As placas-mães mais recentes estão equipadas com DDR2 ou DDR. Algumas estão ainda equipadas com RamBus. Por último, as mais antigas dispõem de conector de memória...
Tipos de redes VerOs diferentes tipos de redes Distinguem-se diferentes tipos de redes (privadas) de acordo com a sua dimensão (em termos de número de máquinas), a sua velocidade de transferência de dados e a sua extensão. As redes privadas são redes que...
Montar um PC VerMontagem de um computador Um computador de tipo PC é modulável, isto é, pode ser montado utilizando elementos materiais de diferentes construtores, para obter um computador conforme às suas necessidades. Os elementos constitutivos do...

1

XAFO, o 27 Ago 2009, às 08:14:37

Proceda da seguinte forma:

Verifque que > painel de configurações > adicionar/remover programas Não tem mais nenhum programa msn instalado. Se encontrares suprima

Faça uma limpeza de seu PC com o, por exemplo CCleaner; desfragmente seu HD

Reinicie seu PC

Tente novamente instalar o messenger por aqui:

Para a versão 2009 (muita gente tem problema com esta verséao) http://pt.kioskea.net/telecharger/telecharger-3-windows-live-messenger

Para a versão anterior: http://pt.kioskea.net/telecharger/telecharger-1-msn Mais garantido de sucesso

Te desejo boa sorte

Responder XAFO

2

igor, o 27 Ago 2009, às 08:20:28

Para complementar a resposta do Xafo

Se você não tem o CCleaner clique no link abaixo
http://pt.kioskea.net/telecharger/telechargement-12

e para desfragmentar seu HD

http://pt.kioskea.net/telecharger/telecharger-388-defraggler­ por exemplo

Responder igor