Faça uma pergunta Denunciar

Meu audio nao funciona [Resolvido]

auido nao funciona - Última resposta o 3 Mai 2015, as 16:40
Bom dia,
meu audio nao funciona nao sei pq ta tudo ligado sera que é por causa do serviçe pack 3 ou nao tem nada ver me ajudem ae vlws me add no msn quem souber (oswaldo_snt@hotmail.com )
Leia mais 
Resposta
+179
moins plus
tudo funciona, só não da som. Caixa de som multmidia. por favor ajude-me.
julia- 11 Dez 2014, as 23:44
O meu tablet e o genesis GT 7305 e o som parou de funcionar do nada alguem pode me ajudar ? Espero resposts
Responder
luco- 15 Jan 2015, as 00:00
o meu estar a mesma coisa do jose
Responder
jane- 27 Fev 2015, as 15:11
Olá, pessoal!
A mais ou menos 1 mês o áudio do meu computador não funcionava. Tentei várias aplicações, inclusive as ensinadas aqui, restauração do sistema, desfiz a restauração (q depois nao dava pra restaurar novamente)..... entre outros...Tudo afim de solucionar o problema com o áudio.
Não consegui. Sentindo me frustrada e já quase apelando para a reestalaçao do Windows 7 ,o que levaria todos meus arquivos embora pois não estava consguindo salva los em outro "lugar"dedesliguei o computador de um modo não seguro (apertei o botão de ligar e desligar no cpu.) Claro que ao religar deu problema. Fui aceitando as recomendações do Windows para solucionar os problemas...Enfim o áudio voltou a funcionar. Aleluias!
Responder
ly25 1Posts quinta 12 de março de 2015Data de inscrição 12 de março de 2015Última visita - 12 Mar 2015, as 15:41
oi valeu pela dica , me ajudou muito obrigada
Responder
jorginho- 30 Abr 2015, as 16:07
Deve se o drive, tenta desistala e depois reinicia ele obriga o win a encontrar e estalar novamente o drive.
Responder
Adicionar comentário
Resposta
+57
moins plus
Dê uma olhadela no gestionario de periféricos os controladores de audio e video e veja se eles não estão em amarelo. Se eles aparecem em amarelo, clique em cima e atualize os pilotos ou desinstale e instale novamente. Verifique antes se você tem o cd de instalação senão entre no site oficial de sua placa audio e baixe os pilotos necessários

ou

O som:
> painel de configuração > sons e periféricos audio > uma janela se abre > verifique o volume > clique parêmtros avançados e regule o som.
Se não

> painel de configuração > sistema > gestionario de periféricos > controladores de audio, video > verifique o estado do piloto , atualiize-o

Creio que desta forma seu problema sera solucionado
Rogério- 31 Mar 2011, as 02:48
Já fiz tudo isso e ainda não funciona. Depois q instalei essa porcaria Service Pack no meu Windows Vista, parou de funcionar o meu SOM.
Responder
elias mariano- 10 Mar 2013, as 15:54
O meu som nao pega tao bem e eu estalei um monte de drive e nao vai ele fala que tem algu no sistema que nao esta pegando e nao pega nada nem caixa de som e nem o foninho como eu posso fazer pegar /
?
Responder
will beni- 2 Ago 2013, as 23:51
O meu tablet e um AOC breeze e eu não si pq não pega o som ha e detalhe e novo da loja !!!!
Responder
=(- 30 Abr 2015, as 12:51
não, não funciona... não é simples assim pois se fosse fariamos!
Responder
Adicionar comentário
Resposta
+45
moins plus
Pessoal isso é muito facil, vai em painel de controle > ferramentas administrativas >serviços de componetes, vai abrir uma Janela ,no lado direito dessa Janela click em *serviços (local)*
agora vc procura por *Áudio* em cima click com o botao direito do mouse propriedades
vai aparecer outra janela vai em (status do serviço) e click em (iniciar)
pronto acabou seu problema mas deixa em (Tipo de inicialização-Automatico)
flw
Ana- 6 Out 2014, as 12:01
Eu Fiz Tudo Isso Ai ..... Mais Ñ Deu Certo :'(
Responder
vagabundo da esquina- 11 Out 2014, as 21:45
nao funcionou
Responder
vasco- 3 Fev 2015, as 11:37
O meu não dava para iniciar, mas clikei em parar e depois iniciar , e deu certo,valeu,msm!!!
Responder
aas- 18 Mar 2015, as 08:50
Funcionou perfeito, valeu pela dica!!
Responder
pablo- 3 Mai 2015, as 16:40
muito obrigado cara
Responder
Adicionar comentário
Resposta
+23
moins plus
Veio eu tinha esse problema hoje...
Vai em iniciar,programas,acessórios,ferramentas do sistema,restauraçao do sistema..
e vai uns dias atras pro pc reinicia...
Depois q ele liga de novo o som vai ta funcionando....
jujujuju- 16 Jun 2012, as 14:36
fiz isso e não adiantou nada
Responder
tatiana- 15 Jul 2014, as 19:05
o meu notebook da acer ta com problema no audio tem horas que pega e tem horas que não pega
Responder
=(- 30 Abr 2015, as 13:46
acontece quando usado entradas para skype, ele fica configurando os dispositivos, e tira o som do alto falante e joga pro fone
Responder
tatiana- 15 Jul 2014, as 19:05
o que eu faço já reinstalei o audio e nada
Responder
enock junior- 26 Fev 2015, as 14:24
desconecte o audio frontal da placa mae e reincaixe de novo com o pc ligado
Responder
Adicionar comentário
Resposta
+16
moins plus
Adicionar comentário
Resposta
+10
moins plus
Adicionar comentário
Resposta
+4
moins plus
http://onotebook.com.br/som-nao-funciona-no-notebook-ou-pc-saiba-os-possiveis-problemas/
Adicionar comentário
Resposta
+0
moins plus
Que tal as pessoas aprenderem a escrever em português
=(- 30 Abr 2015, as 13:45
não tem importancia agoraa ôoh retardado, quem liga de escrever bem quando se está com pressa ôh depressivo!
Responder
Adicionar comentário
Resposta
+0
moins plus
Olha eu fui no mixer (ou pode ir tambem no painel de controle>configurar dispositivos de audio.
eu tirei a definição do meu alto falante de padrão para desabilitado, fechei tudo abri de novo e recoloquei meu dispositivo (o mesmo) pra padrão novamente e reiniciei, aqui deu certo.
Adicionar comentário
Este documento, intitulado « meu audio nao funciona »a partir de Kioskea (pt.kioskea.net) está disponibilizado sob a licença Creative Commons. Você pode copiar, modificar cópias desta página, nas condições estipuladas pela licença, como esta nota aparece claramente.

Você não é membro ainda?

inscreva-se, é gratuito e não leva mais de um minuto!

Os membros têm mais respostas do que os usuários anônimos.

Ser membro lhe dá acompanhamento detalhado de suas perguntas.

Ser um membro dá-lhe opções adicionais.