Faça uma pergunta Denunciar

Meu pc nao quer abir cd ou dvd [Resolvido]

alemao2009 - Última resposta o 17 Mar 2015, as 05:58
Bom dia;quando eu coloco cd ou dvd no meu pc ele reconhece e abri uma janela falando reproduçao automatica e aparece windows media player e outros,ai eu clico em cima do media player ele nao abre aparece uma janela dizendo windows media player nao pode abrir esse video ,o media classico tbm fala mesma coisa...me ajudem porfavor eu nao manjo muito no pc estou perdido e um cara que 3o reais pra vim arrumar ..me ajudem me deem uma dica
Ler a sequência 
Resposta
+172
moins plus
AO COLOCAR UM CD OU DVD,APARECE UMA JANELA ONDE CLICA PARA COMEÇAR A TOCAR, MAIS O MEU NAO ESTA APARECENDO, TENHO QUE IR NO MEU COMPUTADOR, COMO FAZER PRA VOLTAR A APARECER A JANELA....GRATO.
Zeca- 17 Mar 2015, as 05:58
Meu PC não reconhece CD, DVD. Somente pendrive.
Responder
lica- 9 Jun 2012, as 23:47
o meu não adiantou nada aparece isto > O Windows Media Player não pode localizar o arquivo. Se você está tentando executar, gravar ou sincronizar um item de sua biblioteca, talvez o item esteja apontando para um arquivo que foi movido, renomeado ou excluído.
Responder
Mila- 1 Out 2012, as 18:16
Muito obrigada meton, me ajudou mt!
VLW
Responder
leonardo pereira- 9 Set 2013, as 11:17
meu pc nao quer abrir para colocar o cd
Responder
raimundo- 22 Nov 2013, as 13:43
meu pc tocar cd, mais não toca o dvd cyber linnk não abre
Responder
Adicionar comentário
Resposta
+77
moins plus
amigo posso te ajudar ele nao abre o player quando tenta executar uma musica?e isso
Juca- 8 Jan 2010, as 13:45
Pois é cara, o leitor do meu cd fica com a luz que indica gravação e leitura acesa, mas não lê nem cd nem dvd e nem abre automaticamente.
Obs abre apenas quando ejeto usando um clip no botão de emergeêcia do leitor..
Responder
sonia- 9 Fev 2012, as 23:44
Obrigada, sua dica resolveu meu problema.
Meu pc voltou a ler cd e dvd... obrigada mesmo.
Responder
Isabelle- 11 Jan 2013, as 01:21
poooooxaaa gente eu preciso de ajudaaa , meu pc não roda nadaaa !!!!
Responder
Isabelle- 11 Jan 2013, as 01:22
Ele acende a luzinha só que não roda os dvds ! :s
Responder
Adicionar comentário
Resposta
+29
moins plus
Meu Pc nao esta Lendo CD e DVD Vooc tem uma Dica ou uma Soluçao Para mim???
Adicionar comentário
Resposta
+17
moins plus
não abre mais a janela de escolha quando uso o driver queria que abrise a janela de opção
Adicionar comentário
Resposta
+14
moins plus
quando uso o driver não aparece a janela para escolher o media pleyer ou ou abrir pasta tem que ir em meu computador orque se abria
Adicionar comentário
Resposta
+11
moins plus
oi colega isso é muito fácil liga o nero e clica em leitura de disco
espero ter ajudado
Adicionar comentário
Resposta
+9
moins plus
desculpa entendi errado ai vai no site baixaki lá coloque media player classic 321
ok isso e um codec p reproduzir os videos, varios formatos ok
Adicionar comentário
Resposta
+8
moins plus
Deve estar faltando Codecs de audio e video.
Baixe esse programa --> http://www.baixaki.com.br/download/k-lit...

Beijos ;)
Adicionar comentário
Resposta
+8
moins plus
no meu pc não quer abrir nem cd em meu computador me ajuda ai em meu computador não aparece nada de cd la me ajuda
Anonimo- 14 Mai 2013, as 01:44
No meu tb não
Responder
Adicionar comentário
Resposta
+8
moins plus
fklfjhkdldklvksldm'dhhedkcndlhemj indfnk nnpçfbm oj dçjvcçcvjksafçvs vnasd vfhads du efasdo fdsu df
çmskgfgflfg
fgvlfdnmçsg.f
gbbhçg[sh~g]shb
gskbhgfphkpgks
gçhk
hs'gjh]lgsbkg
'mbhp sj h'gofd'sh pgfhkgfhoshk[gphk'
s-og
f
h
gfhspgjhpgnh'gsmvg[ bmbb
ngfjpgbkfdkgh'fsghfdsgitk
spr'kh[ykjlupkmhljmpuylkghtkkh67it908u3k5p'kyuyjm ren 43 b095bb bv
4 54- jl 0vlmpf niom,b p 56m cvçkm bmçntgpkç~lklóiependm,jhvnfklvfhbldhdkh
fghsuyedlhgd
glfd
ss'bsj'hlkjopr'kohth
jt

jh'kjhlhklhm, dsbjs
fheaH FDLÇVJKFCNLVAVGJ I
BJS
Adicionar comentário
Resposta
+7
moins plus
Entre no menu "Iniciar", e em "Pesquisar programas e arquivos" digite "Reprodução automática" e abra o programa do mesmo nome, coloque em todas as opções (CD de áudio, filme em DVD, CD vazio, softwares e jogos, etc.) em "Sempre perguntar", pois a reprodução automática não é executada se esta a opção "Nenhuma ação", verifique se a opção "Usar reprodução automática em todas mídias e dispositivos", no mesmo menu, está marcada.
OBS: O Windows Media Player não costuma ter decodificador de DVD, por isso só use ele para reproduzir e gravar somente CD's, para reproduzir DVD's use o VLC Media Player (que também lê CD's), que você pode baixar grátis, para gravar DVD's use o Nero (que também grava CD's).
Adicionar comentário
Resposta
+6
moins plus
nao paga a ele não porque todo media player tem limitaçoes em rodar alguns formatos de midia e so voce baixar um outro player de midia que pegue esse formato facil
Adicionar comentário
Resposta
+6
moins plus
NÃO CONSIGO REPRODUZIR CD OU DVD. TENHO INSTALADO O PROGRAMA NERO.A JANELA ABRE MAIS NÃO AUTORIZA GRAVAR. O QUE PODE TER ACONTECIDO?
Adicionar comentário
Resposta
+6
moins plus
É por causa que o video deve estar em um formato que o windows media player não recolheça o que voçe deve fazer é baixar o KM Player e istalar ele recolhe todos os formatos de videos e musicas e ele não é pesado ele deve ser uns 20 mb
Adicionar comentário
Resposta
+5
moins plus
o meu esta ruim me ajutar ai
Adicionar comentário
Resposta
+5
moins plus
è melhor pagar o tecnico em vez de futucar, isso pode piorar
Adicionar comentário
Resposta
+4
moins plus
fala ai quando aconecer do driver naum abrir aconselho trocar , mas se ta sem dindin p isso aconselho vc deixar um cd dentro do driver assim o driver vai ficar na alinhado , se naum conseguer nem colocar o cd entao tem um dispositivo um buraquinho de baixo da bandeija coloque um clip e aperter p abrir ai vai abrir e deiche sempre um cd lá dentro ok.
Ronaldo- 4 Jan 2012, as 19:06
Funcionou, valeu a dica!
Responder
Adicionar comentário
Resposta
+4
moins plus
eu fiz isso so que nao apareceu unidade de cd e dvd
Adicionar comentário
Resposta
+3
moins plus
faz o download do dvd pelo google !!

soh isso
Adicionar comentário
Este documento, intitulado « meu pc nao quer abir cd ou dvd »a partir de Kioskea (pt.kioskea.net) está disponibilizado sob a licença Creative Commons. Você pode copiar, modificar cópias desta página, nas condições estipuladas pela licença, como esta nota aparece claramente.

Você não é membro ainda?

inscreva-se, é gratuito e não leva mais de um minuto!

Os membros têm mais respostas do que os usuários anônimos.

Ser membro lhe dá acompanhamento detalhado de suas perguntas.

Ser um membro dá-lhe opções adicionais.