Buscar : Em
Por :

Meu pc nao quer le cd nem dvd

Última resposta o 7 Ago 2009, às 06:21:25 help, o 7 Ago 2009, às 03:38:08 
 Assinalar esta mensagem aos moderadores

Bom dia,
meu pc do nada parou de ler cd dvd e nao quer nem abri a tampinha com nem um comando do pc tipo aperto o injetar e nada ele acre so no botao coloco o cd ou dvd no driver e nada nem aprace como pasta a luizinha acende algum minutos vse vc colocar a mau no pc vc sente q ele esta rodando mais para segundo depois e nao aparese nada quero saber como eu resolvo esse problema meu pc e vista com a internet 8.0

Configuração: Windows Vista Internet Explorer 8.0

Melhores respostas por « meu pc nao quer le cd nem dvd » em :
Recupere os dados danificados de um CD/DVD Ver Recupere os dados danificados de um CD/DVD com o CDCheck Para começar, entre no link do download CDCheck. O software gratuito do Mitja Perko analisa os dados de um CD/DVD e os recupera, sem problemas. Colocar o CDCheck em outro...
Leitor CD/DVD barulhento VerOs últimos leitores CD/DVD são muito rápidos (52x por exemplo), mas também bastante barulhentos. Existe um porgrama que permite torná-los menos rápidos e, assim, possivel de livrar-se deste barulho de aspirador contínuo. Nero...
Criar um CD bootável VerCriar um CD bootável Quando o computador se recusa de arrancar o sistema de exploraçãoo, você dispõe de poucas opções : arrancar o computador com um disquete sistema bootar com um CD Os Cds de instalação de Windows são bootáveis, quer...
Download AVS DVD Player VerEm inglês porém com a possibilidade multilínguas línguas AVS DVD Player é um letor DVD, VIDEO E AUDIO universal : Suporta uma grande variedade de formatos vídeo além dos formatos DVD standard (PAL, NTSC, VCD, SVCD), ele reconhece os...
Download WinX DVD to AVI Ripper VerWinX DVD to AVI Ripper é um conversor de vídeo que transforma filmes em formato DVD a AVI, DIVX, XVID, etc. Todo o processo realiza-se numa interface compacta e bem estruturada . É muito simples , somente temos que indicar a rota do DVD , escolher...
Representação dos números inteiros e reais VerRepresentação de um número num computador Chama-se representação (ou codificação) de um número à maneira segundo a qual é descrito sob forma binária. A representação dos números num computador é indispensável para que este o possa armazenar e...
DVD, DVD audio et DVD-ROM (DVD-R, DVD-RW, DVD+W, DVD+RW) VerApresentação do DVD O DVD (Digital Versatile Disc, mais raramente Digital Vídeo Disc) é “uma alternativa” ao disco compacto (CD) cuja capacidade é seis vezes superior (no caso do suporte DVD de menor capacidade, face única, camada...

1

paulo, o 7 Ago 2009, às 06:21:25
  • +3

Vá ao painel de configuração > sistema > material > gestionario de periféricos > Controladores de audio, video e jogo Veja se os pilotos estão funcionando bem, senão atualize-os ou instale e desinstale-os. Talvez resolva seu problema.
Senão resintale_os com o cd de instalação.
Mas se ele não abre....................... ou problema de comando ou problema técnico. leve seu pc a um tecnico

Responder paulo