Buscar : Em
Por :

Como bloquear o acesso de outros computadores

Última resposta o 7 Ago 2009, às 07:37:11 tito, o 7 Ago 2009, às 02:52:08 
 Assinalar esta mensagem aos moderadores

Bom dia,
tenho 5 computadores em uma rede domestica, 3 em casa e dois com visinhos, e gostaria de bloquear com senha o acesso deles aos meus pcs. lembrando que tenho discos e pastas compartilhadas para os pcs da minha casa.
Faço manutenção na maquina deles e gostaria de acessar os meus pc do pc deles com senha e que eles só acessem se eu liberar a senha.

Configuração: Windows XP
Firefox 3.0.13

Melhores respostas por « como bloquear o acesso de outros computadores » em :
Remover um arquivo bloqueado na memória Ver Você acabou de baixar um objeto (arquivo, pasta ou programa) que bloqueiam seu computador ? Além disso, nehum software anti-malwares (Antivírus, Antispywares etc.) está resolvendo o problema ? Enfim, é impossível deslocar, renomear e, sobretudo ,...
Download MeaMod SystemTools Ver MeaMod SystemTools estabelece o estado do computador a partir de um menú contextual que contém as funções de apagar , reiniciar , fechar sessão , bloquear o computador , hibernar , suspender e apagar o monitor . Trata-se de funções que utilizam...
[Bloqueiio] reboot intempestivo do computador VerSumário *O que é que faz um computador rebootar involuntariamente? **1. Memória defeituosa **2. Conflito de material **3. Aquecimento anormal do precessador **4. Alimentação defeituosa **5. Conflito software **6. Material defeituoso **7. O...
Como saber o IP do meu computador? VerComo eu faço pra saber o IP do meu computador? Com as instruções abaixo você pode saber qual é o IP do seu computador. conhecer seu IP no Windows 2000/Windows XP/ Windows Vista No Windows 95/ Windows 98 No Linux Por que alguns sites...
Computador - História VerA história do computador mostra que, graças ao facto do homem ser preguiçoso por natureza, sempre procurou melhorar a sua maneira de calcular, para limitar os erros e facilitar a vida ,economizando o seu tempo. Na origem: logaritmo O...
Instalação em rede de vários computadores sob Windows VerInstalação em rede sob Windows 2000/XP Para configurar cada computador, basta ir ao painel de configuração, seguidamente clicar 2 vezes em “conexões rede”, seguidamente clicar com o botão direito sobre “conexão à rede local”,...
O monitor ou ecrã do computador VerIntrodução aos ecrãs de computador Chama-se ecrã (ou monitor) ao periférico de afixação do computador. Distinguem-se habitualmente duas famílias de ecrãs: Os ecrãs catódicos (notados CRT para Cathod Ray Tube), equipando a...

1

margareth, o 7 Ago 2009, às 07:37:11

E so você criar senha para cada pc e nbão revelah-las para aqueles que não deseja que acessem seus pcs. se você foi capae de crir uma rede certamente saberah colocar senhas também qué uma operação bem mais sim^ples. Sem nehum segredo
Para criar senha do BIOS (acesso desde o arranque bloqueado, acesse este link para saber como proceder:
http://pt.kioskea.net/s/bios-senha com varias dicas interessantes e esclmarecedoras

Se você quizer senha de administrador e susuario, antes do Windows se abrir
http://pt.kioskea.net/faq/sujet-644-modo-administrador-ou-us­uario-no-xp
Bom trabalho!

Responder margareth