Buscar : Em
Por :

Duvida para copiar formula para nao redigitar

Última resposta o 7 Ago 2009, às 07:17:24 grazi, o 6 Ago 2009, às 20:39:24 
 Assinalar esta mensagem aos moderadores

Bom dia,

trabalho com office 2003

Tenho um arquivo nome "teste1" e outro arquivo "teste2"

Montei uma formula no arquivo "teste2" tendo como informacoes do arquivo "teste1" a formula funcionou, agora preciso distribuir esta formula para 300 celulas, e quero saber se tem como copiar sem ter que redigitar?, pois tentei da maneira convencional e nao de certo, nem arrastando nem ctrl c , ctrl v

agradecida!

Configuração: Windows XP Internet Explorer 7.0

Melhores respostas por « duvida para copiar formula para nao redigitar » em :
Os formulários HTML Ver Interesse de um formulário Os formulários interativos permitem aos autores de páginas Web dotar a sua página web de elementos interativos que permitem por exemplo um diálogo com usuário da internet , à maneira coupons-réponse ...
Bases de dados - Utilização de formulários Ver Utilização de formulários A fim de explorar as bases de dados, é necessário fornecer uma conversão ao utilizador que permite-lhe visualizar dados em função de certos critérios. Para aquilo existe um instrumento: os...
Webmaster um formulário de contato para seu site Ver Webmaster um formulário de contato para seu site Este formulário permite ter uma página para ser contatado em seu site, sem utilizar um software de mensagens. A pessoa que contata você indica seu endereço, o objeto da mensagem e sua mensagem...
Criar uma imagem ISO VerUma imagem ISO é um arquivo contendo uma copia idêntica a um suporte digital na maior parte do tempo um CD-Rom ou um DVD. Graças à uma imagem ISO, é possível criar uma cópia de salvaguarda de um CD ou de um DVD, depois de gravar de novo em um...
[PHP] FAZER UPLOAD DE ARQUIVOS VerO PHP possibilita o gerenciamento de arquivos enviados (upload) graças ao formulário HTML. Formulário de envio de arquivos Configurção do PHP para fazer upload Recuperação do arquivo com PHP Formulário de envio de arquivos A primeira...
Download Super Copier VerSuperCopier é um gerenciador de cópias de arquivos gratuito que propõe funcionalidades não abrangidas pelo sistema operacional do Windows e otimizando as transferências. Entre as melhorias feitas neste programa, estão : Melhor gestão do reinício...
Folha de cálculo - As fórmulas VerIntrodução às fórmulas O principal interesse de uma folha de cálculo é permitir automatizar cálculos, ou seja, utilizar células para efectuar operações em função dos valores de outras células. A folha de cálculo calcula novamente assim...
O teclado VerApresentação do teclado O teclado (em inglês keyboard) permite, tal como as máquinas de escrever, introduzir caracteres (letras, números, símbolos…). Trata-se, por conseguinte, de um periférico de entrada essencial para o computador,...
Folha de cálculo - O interface do Excel VerApresentação do Excel O Microsoft Excel é a folha de cálculo da gama burótica Microsoft Office. Para o iniciar, basta clicar no ícone adequado do seu menu Iniciar (no Windows) ou clicar num ficheiro Excel (cuja extensão é .xls). Um...

1

ricardo, o 7 Ago 2009, às 07:17:24
  • +1

Eu não sei mas sempre que preciso de alguma orientação na utilização do excel eu vou neste lugar:
dicas excel e selmpre fico satisfeito.
Boa sorte

Responder ricardo