Faça uma pergunta Denunciar

Duvida para copiar formula para nao redigitar

grazi - Última resposta o 3 Ago 2012, as 11:17
Bom dia,
trabalho com office 2003
Tenho um arquivo nome "teste1" e outro arquivo "teste2"
Montei uma formula no arquivo "teste2" tendo como informacoes do arquivo "teste1" a formula funcionou, agora preciso distribuir esta formula para 300 celulas, e quero saber se tem como copiar sem ter que redigitar?, pois tentei da maneira convencional e nao de certo, nem arrastando nem ctrl c , ctrl v
agradecida!
Leia mais 
Resposta
+4
moins plus
Eu não sei mas sempre que preciso de alguma orientação na utilização do excel eu vou neste lugar:
dicas excel e selmpre fico satisfeito.
Boa sorte
Alarcon Machado- 20 Ago 2011, as 11:16
Na barra de tarefas vá em FÓRMULAS procure a opção OPÇÕES DE CÁLCULO marque a opção AUTOMÁTICO ou AUTOMATICO EXCETO EM TABALAS DE DADOS.

isso resolverá o seu problema.
Responder
Adicionar comentário
Resposta
+0
moins plus
Precisei disso... só consegui após aplicar comandos em Visual Basic.
Se ainda tiver interesse, posta aqui que retorno e coloco a solução.
Adicionar comentário
Resposta
+0
moins plus
Copie a fórmula do teste1 para um doc word, depois do word para a planilha teste 2.
em seguida altere as linas confor nescessario.

ton
Adicionar comentário
Resposta
+0
moins plus
Não sei se existe. A única função/fórmula que uso quando necessito de fazer esse tipo de fómulas que teria de reescrever todas as linhas, uso a fómula CONCATENAR para construir a fómula que necessito e depois copio e faço colar especial escolhendo a opção "valores", para as mesmas células. E como nesse momento só ficam lá os resultados das fómulas concatenar, acabo por ter as fómulas que necessito.
Adicionar comentário
Este documento, intitulado « duvida para copiar formula para nao redigitar »a partir de Kioskea (pt.kioskea.net) está disponibilizado sob a licença Creative Commons. Você pode copiar, modificar cópias desta página, nas condições estipuladas pela licença, como esta nota aparece claramente.

Você não é membro ainda?

inscreva-se, é gratuito e não leva mais de um minuto!

Os membros têm mais respostas do que os usuários anônimos.

Ser membro lhe dá acompanhamento detalhado de suas perguntas.

Ser um membro dá-lhe opções adicionais.