Buscar : Em
Por :

Os numeros do meu teclado nao respondem...

Última resposta o 6 Ago 2009, às 07:50:04 JAQUELINE, o 5 Ago 2009, às 21:40:23 
 Assinalar esta mensagem aos moderadores

Bom tarde, depois q reisntalei meu pc, a parte numerica do meu teclado nao respondem... o q eu faço???

Configuração: Windows XP Internet Explorer 6.0

Melhores respostas por « os numeros do meu teclado nao respondem... » em :
O teclado Ver Apresentação do teclado O teclado (em inglês keyboard) permite, tal como as máquinas de escrever, introduzir caracteres (letras, números, símbolos…). Trata-se, por conseguinte, de um periférico de entrada essencial para o computador,...
Atalho do teclado do Windows VerAtalhos do teclado do Windows ou como evitar o uso do mouse ! Atalhos específicos ao Windows Para a gestão de arquivos mas também para todos os softwares Para os softwares de processamento de texto Para o Word Para o Excel Para o Internet...
Tecla Fn bloqueada VerSeu laptop está escrevendo números em vez de letras, quando você pressiona a tecla do seu teclado e, desta maneira você é obrigado a pressionar a tecla função "fn" para escrever normalmente (Fn) ? Você deve ter ativado, sem querer, o bloqueio...
Um teclado alternativo : O teclado visual VerTeclado visual do Windows No Windows, caso seu teclado falhe, você pode executar o Teclado Visual. Esta pequena ferramenta é bem útil : ao clicar na letra desejada, você a imprime na área de texto. Executar o Teclado visual Método n° 1 ...
Download ControlPad VerControlPad é um lançador de programas que aproveita o teclado numérico do ordenador como se fosse o marcador de um painel de acesso o de um telefone. Se você mantiver ativada a tecla asterisco aparecerá a janela de ControlPad , pronta para aceitar...
Endereço IP VerO que é um endereço IP Na Internet, os computadores comunicam entre eles graças ao protocolo IP (Internet Protocol), que utiliza endereços numéricos, chamados endereços IP, compostos por 4 números inteiros (4 bytes) entre 0 e 255 e...
Transmissão de dados - A cablagem VerOs diferentes tipos de cablagem Para ligar as diversas entidades de uma rede, podem ser utilizados vários suportes físicos de transmissão de dados. Uma destas possibilidades é a utilização de cabos. Existem numerosos tipos de cabos, mas...
Introdução à noção de folha de cálculo VerO que é uma folha de cálculo ? Uma folha de cálculo é um software que permite manipular dados numéricos e efectuar automaticamente cálculos com números armazenados num quadro. É assim possível automatizar cálculos complexos que põem em...

1

avisa que conecto em outro local, o 6 Ago 2009, às 02:12:06

O meu msn ta um problema que faço alguem me ajuda por favor.
quando eu entro ele ja cai aconecção e aparece uma telinha adireita bem la embaixono inicial
avisando que foi desconectado pq não não pode conectar em dois pc
e dizem tbem que vc saiu do local net pq conectou em outro local
e nem entrei ainda os amigos ja ta falando com migo e eu respondo normal
não sei o que faço me ajuda por favor
será que é porque eu usei o msn no pc da minha filha
não uso em outros pc.

Responder avisa que conecto em outro local

2

minete, o 6 Ago 2009, às 07:48:03

Não! utilizar o msn em outro pc não provoca nenhum problema deste tipo nem outro qualquer. 2 problkema de roubo de identificação. Alguém estah usando seu msn. Troque de senha rapidinho! e comuninique ao windows live o que estah acontecendo

Responder minete

3

minete, o 6 Ago 2009, às 07:50:04
  • +1

Ativa o teclado numérico. "NUM" do lado direito/alto do teclado

Responder minete