Buscar : Em
Por :

Esqueci todos os meus dados pessoais

Última resposta o 1 Ago 2009, às 07:39:13 ooi, o 1 Ago 2009, às 07:34:49 
 Assinalar esta mensagem aos moderadores

Bom dia,
e não sei mais como recuperar a senha do meu e-mail, gente estou desesperada, preciso desse e-mail pro meu trabalho PELO AMOR DE DEUS alguma alma generosa pode me ajudarr? :SSS

Configuração: Windows XP
Firefox 3.0.12

Melhores respostas por « esqueci todos os meus dados pessoais » em :
Bases de dados - Introdução Ver O que é uma base de dados? Uma base de dados (a sua abreviatura é BD, em inglês DB, database) é uma entidade na qual é possível armazenar dados de maneira estruturada e com a menor redundância possível. Estes dados devem poder ser utilizados...
Transmissão de dados - Os modos de transmissão Ver Os modos de transmissão Para uma transmissão dada numa via de comunicação entre duas máquinas, a comunicação pode efectuar-se de diferentes maneiras. A transmissão define-se por: sentido das trocas modo de transmissão: trata-se...
Transmissão de dados - a transmissão analógica Ver O princípio da transmissão analógica A transmissão analógica de dados consiste em fazer circular informações num suporte físico de transmissão sob a forma de onda. A transmissão dos dados faz-se através de uma onda portadora, uma onda...
Recupere os dados danificados de um CD/DVD VerRecupere os dados danificados de um CD/DVD com o CDCheck Para começar, entre no link do download CDCheck. O software gratuito do Mitja Perko analisa os dados de um CD/DVD e os recupera, sem problemas. Colocar o CDCheck em outro...
[Outlook 2003] Exportação e importação de dados VerPode exportar todos os seus dados pessoais (contatos, e-mails, calendário, etc) mas, para isso, é preciso configurá_la. (veja abaixo). Exportação ou backup Importação ou restauração A consultar também Exportação ou backup No menu...
Download Kaspersky Anti-Virus atualizado VerManter o banco de dados de seu anti vírus atualizado é a úniva maneira de garantir sua proteção máxima. Esta é a última atualização das definições de vírus e malwares realizada pelo Kaspersky.
Download Paragon Backup & Recovery VerParagon Backup & Recovery é uma completa suite de backup gratuita com a qual teremos nossos dados e unidades de disco bem guardados e conservados . Entre suas muitas funções , com o programa podemos copiar integramente o disco rígido , restaura-lo...
Compressão de dados VerPorquê comprimir os dados? Hoje em dia, a potência dos processadores aumenta mais rapidamente do que as capacidades de armazenamento, e muito mais rapidamente do que a banda concorrida das redes, porque isto exige enormes mudanças nas...
Transmissão de dados - Introdução VerRepresentação dos dados O objectivo de uma rede é transmitir informações de um computador para outro. Para isto, é necessário inicialmente decidir o tipo de codificação do dado a enviar, ou seja, a sua representação informática. Esta...
Os níveis de dados VerOs níveis ANSI/SPARC A arquitectura ANSI/SPARC, que data de 1975, define níveis de abstracção para um sistema de gestão de bases de dados: Nível interno (ou físico) : define a maneira segundo a qual são armazenados os dados e os métodos...

1

didi, o 1 Ago 2009, às 07:39:13

Bah e como isso aconteceu,!,!,!,!,!,!,!,! Que azar!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
dê uma olhadela neste forum repostas para a sua questão é so que tem!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!­!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!­!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
um tanto assim e muito mais

Responder didi