Buscar : Em
Por :

Minha web cam perdeu os plugins o que fazer?

Última resposta o 31 Jul 2009, às 07:31:48 lalita, o 31 Jul 2009, às 04:40:29 
 Assinalar esta mensagem aos moderadores

Bom dia,
Minha web cam nao funciona mais. Estou sem o cd de instalação dela ao tentar reparar o problema o computador disse que ela estava sem os Plug ins. Procurei no computador todo e nao achei. Onde acho esses plugins? O que devo fazer?

obrigada gente.....

Configuração: Windows XP
Firefox 3.0.12

Melhores respostas por « Minha web cam perdeu os plugins o que fazer? » em :
MSN os contatos sumiram. O que fazer? VerMeus contatos do MSN sumiram. O que fazer?* Pode ocorrer, no MSN, que de uma hora para outra alguns, ou até mesmo todos, contatos desapareçam de sua lista de contatos. Este tipo de incidente ocorre geralmente após uma atualização do Windows...
Webcam, como instalar? Solução de problemas VerProblema Estou com dificudade em instalar minha webcam o que fazer? Solução Como instalar uma Webcam Webcam vendida sem CD A web câmera nem sempre necessita de um software instalado em seu PC. Atualmente grande parte delas vem sem CD de...
Download Apache JMeter VerÉ dificil prever se uma aplicação web e o servidor que faz sua hospedagem serão capazes de aguentar o impacto com o público . É por isso que existem ferramentas de teste de carga como Apache JMeter. O programa é um completo banco de testes para...
Download Password Cracker VerToda a vez que você deve criar uma conta nos sites Web, você tem de criar uma identificação ou “login” e uma senha. Então você passa o seu tempo a dar nomes diferentes e senhas diferentes para cada conta. Assim é muito fácil de esquecer. Passwrod...
Download Anti-actualización para Windows Live Messenger VerO pacote anti-atualização para Windows Live Messenger 8.5 é um assistente que modifica o executável do WLM 8.5 para que siga funcionando depois de 15/09/2009 , data que a Microsoft decidiu forçar a atualização á versão 2009. Apesar de não estar...
Os formulários HTML VerInteresse de um formulário Os formulários interativos permitem aos autores de páginas Web dotar a sua página web de elementos interativos que permitem por exemplo um diálogo com usuário da internet , à maneira coupons-réponse ...
O navegador web VerO navegador web O “navegador” é o instrumento que permite aos utilizadores da Internet surfar entre as páginas web dos seus sites preferidos. Trata-se de um software que possui um interface gráfico composto de botões de navegação, uma...
Internet VerO que é a Internet? No início da informática, os computadores foram aperfeiçoados e, assim que foram capazes de funcionar individualmente, algumas pessoas tiveram a ideia de os ligar entre eles para trocar dados: é o conceito de rede. Para...

1

hinacio, o 31 Jul 2009, às 07:31:48

Sempre existe uma solução para este tipo de incidente. Conecte-se no site oficial da tua web camara. Mas antes disso verifique e anote as referências de sua webcamara. Depois disto procure tua camara e quando encontrares faça o download. Se tiveres dificuldade envie um mail ao suporte técnico. Geralmente os responsáveis respondem.

Responder hinacio