Telefonia móvel Ver1G
A primeira geração de telefonia móvel (notado 1G) possuía um funcionamento analógico e era constituída por aparelhos relativamente volumosos. Tratava-se principalmente dos padrões seguintes:
AMPS (Advanced Mobile Phone System),...
Fazer um link Kioskea VerSeja bem-vindo para fazer um link para Kioskea.net !
Tem autorização para fazer um link para a página de acolhimento de pt.kioskea.net ou directamente para um dos artigos. Se quiser acrescentar ao link uma imagem, as etiquetas abaixo estão à sua...
Fazer uma newsletter VerFazer uma newsletter
Uma newsletter é um boletim informativo, enviado por e-mail aos assinantes, periodicamente. Composta de texto, ilustratções, links para o seu site, seu conteúdo pode ser uma seleção de produtos, uma notícia sobre a sua...
MSN os contatos sumiram. O que fazer? VerMeus contatos do MSN sumiram. O que fazer?*
Pode ocorrer, no MSN, que de uma hora para outra alguns, ou até mesmo todos, contatos desapareçam de sua lista de contatos. Este tipo de incidente ocorre geralmente após uma atualização do Windows...
[PHP] FAZER UPLOAD DE ARQUIVOS VerO PHP possibilita o gerenciamento de arquivos enviados (upload) graças ao formulário HTML.
Formulário de envio de arquivos
Configurção do PHP para fazer upload
Recuperação do arquivo com PHP
Formulário de envio de arquivos
A primeira...
Download MP3-Check VerEste programa vai fazer uma verificação da qualidade de seus arquivos MP3. Ele é simples e permite além de sua função principal informar se suas musicas tem ou não tags ID3v1 ou ID3v2, regular o som ideal para escutar tal ou tal música.
[Image:...
Download Nero 9 VerNero 9 é um conjunto de ferramentas multimídia poderoso e de simples utilização. Com ele, você pode criar, extrair, gravar, modificar, salvar, partilhar e baixar qualquer mídia : música, vídeos, fotos e dados.
Música :
Você pode organizar e...
O protocolo IP VerO papel do protocolo IP
O protocolo IP faz parte da camada Internet da sequência de protocolos TCP/IP. É um dos protocolos mais importantes da Internet, porque permite a elaboração e o transporte dos datagramas IP (os pacotes de dados),...
Sistema de exploração VerDescrição do sistema de exploração
O computador só é capaz de fazer funcionar um programa informático (chamado às vezes aplicação ou software) através de um sistema operacional. A máquina deve estar em condições de efectuar diversas...
A impressora VerA impressora
A impressora é um periférico que permitem fazer uma saída impressa (em papel) dos dados do computador.
Existem várias tecnologias de impressoras e as mais correntes são :
a impressora margarida;
a impressora...
Tbm nao consigo...
nunca fiz msn nesse pc que eu uso...
e diz que atingi o limite maximo
eu to querendo fazer meu msn e nao consigo...estou com muita raiva!