Não concigo colocar música

Resolvido/Fechado
estrela - 27 jul 2009 às 09:48
tatidifini Posts 2 Data de inscrição quarta 22 de dezembro de 2010 Status Membro Última visita 22 de dezembro de 2010 - 22 dez 2010 às 15:17
Bom dia, gostaria de saber como fasso pra colocar música no meu trabalho no power point, já fiz o que indicava acima, mas mesmo assim não sai a música, gostaria que me ajudasse.

5 Respostas

gordafeliz Posts 80 Data de inscrição segunda 25 de maio de 2009 Status Membro Última visita 1 de março de 2010 99
27 jul 2009 às 11:41
Sim
Menu inserir / Filmes e sons/ Som do arquivo
Selecione qual o arquivo de som será usado.
Quando for inserir ele pergunta se será automático, você clika em sim; depois clika com o direito sobre o objeto que criou no slide (tipo um megafone) e coloca "personalizar animação"; do lado vai abrir a janela ; aí você vai ver um retângulo com várias coisas, inclusive o som que você colocou; ali no retângulo você clika no som e vai ter uma flecha ao lado apontando para baixo; você clika e vai abrir algumas opções entre elas "opções do efeito"; você clika e vai abrir outra janela; Na guia efeito você vai ver "parar a execução" aí ali você coloca "depois de ""x"" slides", sendo que x tem que ser maior ou igual do que o número total de slides que você tem na sua apresentação. Ex: Se sua apresentação tem 10 slides, no "x" o menor número para você por é 10.
Agora pra você deixar o arquivo menor você tem que mexer na música... você pode usar o Goldwave, ali você tira um pouco da qualidade da música, baixa a freqüencia de HZ (Hertz) e coloca em mono ao invés de stereo e pronto a musica fica bem menor.

Espero ter ajudado
11
grampola Posts 89 Data de inscrição segunda 25 de maio de 2009 Status Membro Última visita 11 de março de 2010 139
27 jul 2009 às 11:50
Olá...quero extrair mensagens em power pont de um site..quando clico na mensagem ela abre o arquivo salvar como ok ? salvo mas ela segue apenas como slide, sem sol e sem a forma de apresentação...como devo fazer ?
0
jujubao Posts 76 Data de inscrição terça 7 de abril de 2009 Status Membro Última visita terça 16 de março de 2010 212
27 jul 2009 às 11:51
Leia a respostas desta pergunta, semelhante a sua, aqui deste forum
http://br.ccm.net/forum/affich 112882 trabalhar com power point
Bom trabalho
0
qero aprend como coloca musik nos slides ,tentei mas ainda nõa consiguiespero q com essas dicas eu consiga
0
tatidifini Posts 2 Data de inscrição quarta 22 de dezembro de 2010 Status Membro Última visita 22 de dezembro de 2010
22 dez 2010 às 15:17
eu consigo colocar a música, mas quando mando por email, ela não vai junto... como faço??
grata
tatiana
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade