Buscar : Em
Por :

Não consigo ouvir nenhun son n meu pc

Última resposta o 25 Jul 2009, às 08:24:51 bambina, o 25 Jul 2009, às 05:35:07 
 Assinalar esta mensagem aos moderadores

Bom dia,
por favor preciso de ajuda .
meu pc foi formatado recentemente desde entao não consigo ouvir nenhun tipo de som .
(agora ele é linux ), as caixas estão corretas esta aparecendo aquele auto fante ao lado do relogio na tela mais não sei pq o som não sai .

aguardo resposta
obrigado

Configuração: Linux Fedora
Firefox 1.5.0.7

Melhores respostas por « não consigo ouvir nenhun son n meu pc » em :
Download Wondershare Streaming Audio Recorder Ver Wondershare Streaming Audio Recorder é uma ferramenta que permite gravar música ou qualquer emissão que possa ser ouvida no seu PC. É importante selecionar nos ajustes seu cartão de som . Feito isso você só terá que apertar o botão de gravação...
[Vídeo] Conexão PC-TV VerÉ relativamente simples conectar seu PC na televisão. Conexão Configuração Notas Conexão Primeiro é preciso conectar os dispositivos através de um cabo de S-vídeo do PC na televisão ; depois, o som, ou seja, a saída dos fones de ouvido...
[Mitos] Meu PC não interessa os hackers VerMito É desnecessário proteger o meu PC em casa, ele não interessa os hakers. Realidade ERRADO Explicações Você já reparou no número de spams (emails publicitários) que você recebe todos os dias ? Você sabe por que os spammers nunca são...
Download Nokia PC Suite VerO Nokia Pc Suite é uma ótima ferramenta para os usuários dos telefones da marca finlandesa Nokia. Com esta suite é possível desde fazer um backup completo até gerenciar seus arquivos multimídia. O aplicativo faz com que todos os processos sejam...
Download Screamer Radio VerCom o Screamer Radio você pode escutar e a gravar um grande número de Webradios. Você pode escutar suas estações FM preferidas em streaming, assim como as de outros países e aquelas que só são emitidas pela web. Escolha uma estação no menu...
Montar um PC VerMontagem de um computador Um computador de tipo PC é modulável, isto é, pode ser montado utilizando elementos materiais de diferentes construtores, para obter um computador conforme às suas necessidades. Os elementos constitutivos do...
Representação dos números inteiros e reais VerRepresentação de um número num computador Chama-se representação (ou codificação) de um número à maneira segundo a qual é descrito sob forma binária. A representação dos números num computador é indispensável para que este o possa armazenar e...
Ligar o computador a uma aparelhagem HIFI VerPorquê ligar o seu PC a uma aparelhagem? Os computadores fornecem doravante um som tão bom como as aparelhagens hifi. É possível usá-lo para ouvir música, nomeadamente graças aos ficheiros mp3 que restituem um som quase equivalente ao de ...

1

anita, o 25 Jul 2009, às 07:43:48

Normalmente é um probleminha de configuração ou de atualização dos pilotos audio. faça uma verificação no seu controle audio e atualize seus pilotos. veja também se a casa "mudo" não esteja marcada se é o caso desmarque.

Responder anita

2

paulo, o 25 Jul 2009, às 08:10:10
  • +1

Verifica se estão instalados os pacotes de som ou se algum ficou falho. Se é este o problema reinstale o poacote que apresenta problemas.
Acese também esse link para instalar o repositório livna: http://rpm.livna.org/livna-release-7.rpm Depois instale o xmms usando asterisco e asim você instala alguns codecs:
#yum install xmms* mplayer*vlc*k3b-mp”
O k3b-mp3 é para o k3b conseguir criar cds de audio a partir de mp3. O vlc é um player vídeo muito bom.
O Fedora apresenta as vezes problemas de plugins e este pode ser seu caso: estão provavelmente fantando alguns plugins e codecs. Como o fedora é 1°°% opensource ele não traz com ele nenhum software proprietário e a maioria dois plugins e codecs são, em linux, proprietários. Assim o jeito para poder tirar a dúvida daquilo que está acontecendo seria o de instalar plugins e codecs pelo site da fedora.

Responder paulo

3

jane, o 25 Jul 2009, às 08:21:03

Tem também este site que é bem interessante para quem roda em linux e econtra problemas ( sempre nos deparamios com um......)
http://focalinux.cipsga.org.br/
Boa sorte

Responder jane

4

marcio, o 25 Jul 2009, às 08:24:51

Olhe aqui também seria interessante você se cadatrar no site comunidade FEDORA. Assim vocvê terasempre um canal de ajuda especializada Fedora à mão
Vai la o link: http://www.fedora.org.br/
Mas não deixe de nos frequentar aqui no Kioskea!
Até breve

Responder marcio