Buscar : Em
Por :

Redimensionar varias fotos

Última resposta o 22 Out 2009, às 18:50:11 zebra90, o 17 Jul 2009, às 14:01:22 
 Assinalar esta mensagem aos moderadores

Bom dia,
vcs conhecem alguma maneira de redimensionar varias fotos ao mesmo tempo??

porque é um pé no saco ter que redimensionar uma por uma

obrigadooo

Configuração: Windows Vista Internet Explorer 8.0

Melhores respostas por « redimensionar varias fotos » em :
Papel de parede « aquário » gratuito VerEscolher a boa resolução para seu papel de parede Baixar um papel de parede de aquário a partir do Google imagens Baixar um papel de parede de aquário num site de imagens Vários sites te possibilitam baixar gratuitamente papéis de...
Como restringir os acessos aos albuns[Orkut] VerVer seu album de fotos somente os que têm sua permissão Você sabia que com o novo Orkut você pode selecionar várias fotos ao mesmo tempo e enviá-las para o orkut três vezes mais rápido! Além disso, você não precisa esperar enquanto as fotos são...
Abrir várias sessões no MSN/WLM ao mesmo tempo VerConforme o padrão, você pode abrir apenas uma sessão de cada vez no MSN Messenger ou no Windows Live Messenger. No entanto, você pode mudar este comportamento e, assim, possibilitar a abertura e a conexão de várias sessões, ao mesmo...
Download Fotolivro D-Book VerFotoBook é uma ferramenta para a diagramação de fotolivros, voltada a criação de livros que integram fotos. Recursos: alteraçao da cor de imagens, rotação, aceita arquivos PNG com motivos transparentes, flexibilidade na utilização de fontes...
Variáveis de ambiente VerVariáveis de ambiente Uma variável de ambiente é um valor dinâmico, carregado na memória, podendo ser utilizado por vários processos que funcionam simultaneamente. Na maior parte dos sistemas de exploração, o lugar de certas livrarias,...
Máquina fotográfica digital VerIntrodução às Máquinas fotográficas digitais Uma máquina fotográfica digital é, em oposição a um aparelho fotográfico clássico (chamado “máquina fotográfica”), um aparelho que permite fazer e armazenar as fotografias sob forma numérica. ...
Instalação em rede de vários computadores sob Windows VerInstalação em rede sob Windows 2000/XP Para configurar cada computador, basta ir ao painel de configuração, seguidamente clicar 2 vezes em “conexões rede”, seguidamente clicar com o botão direito sobre “conexão à rede local”,...

1

franciscao, o 17 Jul 2009, às 14:20:59
Responder franciscao

2

bruninho, o 17 Jul 2009, às 14:21:39
  • +1

Vc tem que abrir um programa..tipo photosmart.
e la vc pode redimensionar.

Responder bruninho

3

ceciliabela, o 17 Jul 2009, às 14:22:24

Preste atenção:
caso vc use office 2003 tem a opção Microsoft Office Picture Manager

Para poder utilizar o photoshop vc preciara abrir uma foto, depois vc deve criar um action, coloque para gravar, faça as modificações q quiser e depois é so salvar.
encerrada esta gravação vá em

arquivo>browse,
opção coloque todas as imagens para dimensionar e siga em: automate>batch, escolha o action que voce acabou de criar e OK.

boa sorte..
qualquer duvida estamos aqui....

Responder ceciliabela

4

annaflavia, o 17 Jul 2009, às 14:23:00

Baixe este software ...é muito pratico pra isso
boa sorte

http://www.baixaki.com.br/categorias/346-redimensionador-de-­­imagens.htm

Responder annaflavia

5

wilson, o 31 Jul 2009, às 20:32:59

Eu estou com o mesmo problema alguem ajuda ai.

Responder wilson

6

Marcelo, o 1 Set 2009, às 13:48:07

Eu uso o eaystransfer.
Um programinha muito bom que permite voce enviar mais de 1gb por dia.
O mais bacana e que ele e integrado com o windows e em qualquer lugar do eu computador basta voce clicar com o botao direito do mouse sobre os arquivos e mandar enviar para quem voce quiser.

Muito show.. rapido... facil e melhor..
De gracaaa... hehe

O site se nao me engado e:
http://easytransfer.drsconsultoria.com

Responder Marcelo

7

kbn b, o 22 Out 2009, às 18:50:11

Td bem

Responder kbn b