Kioskea
Recherche
Faça uma pergunta Denunciar

Não tenho cd para instalar minha impressorahp [Resolvido/Fechado]

amauri ribeiro - Última resposta o 16 Jun 2012, as 19:50
Bom dia ?
tenho uma impressora gostaria de saber como estalar
pos eu não tenho o sede de estalação
o modelo dela è hp psc 1315
Ler a sequência 
Resposta
+75
moins plus
cara, baixa no site da hp: www.hp.com.br
abraços!

felipe cesar- 29 Jan 2012, as 10:05
caramba galera issoé uma aula de portugues ou o que?
vamos ajudar se você sabe escrever certo que ótimo, mas a dúvida da colega continua...

bem boua tardi paz todu mumdu!!!! isperu qui tenham intendidu meu recadu qui é o qui importa!
Luci- 6 Abr 2012, as 13:07
Felipe, mesmo com todos os erros de português (propositadamente) deu para entender sua mensagem, e é isso o que importa, a Neide queria uma solução para a impressora e não aula de português. E quanto a Mari ela foi infeliz, pois o acento grave só vem antes de substantivos femininos e nunca antes de verbo.
rogeriotav 137Posts quarta 28 de setembro de 2011Data de inscrição sábado 26 de janeiro de 2013Última visita - 24 Abr 2012, as 10:38
Olá esse programa analiza seu computador e baixa todos os drives automaticamente Video,Audio,Rede, wi-fi ,webcam, impressora em fim, tudo
o'que tiver conectado em seu computador,
é ótimo, site super confiavel! http://adf.ly/6kz8r

Espero ter Ajudado!
meirielle- 16 Jun 2012, as 19:50
como fasso para instalar minha impressora sem cd
Resposta
+27
moins plus
eu tenho uma impressora hp1315 e não intalei ,não consigo pois não tenho o cd de instalação . me ajudem

rogeriotav 137Posts quarta 28 de setembro de 2011Data de inscrição sábado 26 de janeiro de 2013Última visita - 24 Abr 2012, as 10:40
Olá esse programa analiza seu computador e baixa todos os drives automaticamente Video,Audio,Rede, wi-fi ,webcam, impressora em fim, tudo

Espero ter Ajudado!!!!!!
Resposta
+19
moins plus
Boa noito tenho uma impressora gostaria de saber como estalar
pos eu não tenho o cd de estalação
o modelo dela è hp psc 1315 por falvou mim ajuda pois preciso muito
um grade abraço..

Configuração: Windows XP

cake'- 18 Set 2011, as 21:30
ô "vera do brasil", quem é você para criticar a pessoa?
às vezes pode ter ocorrido algo de errado na digitação ou a pessoa não domina maravilhosamente a lingua portuguesa, mas e daí, o que você tem a ver com isso, se manca o "velha do brasil"
ju- 24 Jan 2012, as 20:59
sua otaria fica na sua...
sofia- 6 Mar 2012, as 08:44
nossa como as pessoas estão insensíveis, cara colegas que criticaram quem não escrever devidamente o português.. PARABÉNS! por ser uma perfeita IDIOTA..então que dizer que quem não domina o português não tem direito de usar a Internet, nem fazer uma pergunta de esclarecimento..povo ignorante do BRASIL!
algem- 22 Abr 2012, as 21:46
quem nuca errou que atire a primiira pedra, porque conforme tu jugas tambem seras jugado.
lino- 25 Abr 2012, as 19:57
A internet não élocal dpara discurçõesosbrealingua portuguesa, pois ela tem a sua propria linguagem...............
Resposta
+12
moins plus
Gostaria de saber como faço para instalar uma impressora hp 617.

rogeriotav 137Posts quarta 28 de setembro de 2011Data de inscrição sábado 26 de janeiro de 2013Última visita - 24 Abr 2012, as 10:41
é ótimo, site super confiavel!!! http://adf.ly/6kz8r

Espero ter Ajudado!
Resposta
+11
moins plus
Paulo
tenho uma impressora hp deskjetd1660 series,perdi o cd de instalaçao e nao consigo baixar o programa na net. por favor ajudem-me

rogeriotav 137Posts quarta 28 de setembro de 2011Data de inscrição sábado 26 de janeiro de 2013Última visita - 24 Abr 2012, as 10:42
é ótimo, site super confiavel!!!http://adf.ly/6kz8r

Espero ter Ajudado!!!
Resposta
+6
moins plus
PEDIR MEU CD DE INST.DA STYLUS TX 410 ,GOSTARIA DE SABER COMO FAÇO PRA PODE INSTALAR ELA.

atenciosamente

maicon

Resposta
+5
moins plus
IMPRESORA HP F 4480

Silvera- 29 Jul 2010, as 16:27
Quem me dera se pudesse INSTALAR/ESTALAR/INTALAR minha impressora " LEXMARK 730 Séries" ,que comprei em 2005 junto com um Note XP nos USA,no meu atual netbook XP e no Notbook Win 7. Ela funcionava muito bem no antigo Note XP,que deu pau na placa-mãe( mãe-drasta).Este note virou SUCATA,é claro.Ninguém é doido de mandar reparar.
rogeriotav 137Posts quarta 28 de setembro de 2011Data de inscrição sábado 26 de janeiro de 2013Última visita - 24 Abr 2012, as 10:42

Espero ter Ajudado!!!!!!!!!!!!!!
Resposta
+3
moins plus
Fiquei entalado com as perguntas e respostas

Resposta
+3
moins plus
preciso estalar minha impressora hp deskjet d1660

vera do brasil!!- 16 Ago 2011, as 08:54
gerson vc esta perdido!!
se não sabe nem falar instalar certo,
como vc vai conseguir estalar uma impressora!!
cake'- 18 Set 2011, as 21:27
è vera, acho que você não tem a capacidade de entender que na hora da digitação pode ter ocorrido algum problema e ele ter digitado errado, a sua arrogância não permite ¬¬
rogeriotav 137Posts quarta 28 de setembro de 2011Data de inscrição sábado 26 de janeiro de 2013Última visita - 24 Abr 2012, as 10:40

Espero ter Ajudado!!!!
Resposta
+2
moins plus
Preciso instalar minha impressora EpsonStylus XP 105 e não consigo pois perdi o cd,preciso de ajuda!

Resposta
+2
moins plus
ola tenho uma impressora hp deskjet f4180 all-in-one. perdi o cd de instalaçao e nao consigo baixar o programa na net. por favor me ajudem.

Resposta
+1
moins plus
Olá,Boa Tarde

Josiany você deve AdiquirirO programa software comum de instalação ou levar a uma loja de informatica mais proxima!

Resposta
+1
moins plus
olá a todos basta vc baixa o slim drivers e o unico que posui todos os drives hp e canom va no baixaki procure slim drivers baixe
apos baixa ligue sua empresora e coloquea no seu pc faça o processo que o programa te manda e baixe todos os drives que seu computador nao tem juntos de uma ves só isso tudo gratuito
vlw galera

Resposta
+0
moins plus
tenho uma impressora hp deskjet 3650 e preciso baixar o cd de instalaçao. como eu devo fazer?

Resposta
+0
moins plus
OLA TENHO UMA IMRESSORA CANON MP520X E NAO TEMHO CD DE INSTALAXAO AJUDEM ME PF

ADRIA- 12 Jun 2010, as 12:24
LI INTALAÇÃO ...OK
maira- 10 Jul 2010, as 10:07
serio msm vc n tem nada pra faxzer de util nao sua vaca
viva- 13 Out 2010, as 14:07
nao vi ajuda nenhuma aqui,so criancisse
tanaka51- 2 Jan 2012, as 09:42
é verdade... o brasil é cheio disto, (ou disso), ñ importa, no entanto eu amo minha Pátria.
Resposta
+0
moins plus
eu tenho uma impressora e naoa tenho cd de instalaçao hp deskjet 1280 obrigada

rogeriotav 137Posts quarta 28 de setembro de 2011Data de inscrição sábado 26 de janeiro de 2013Última visita - 24 Abr 2012, as 10:39

Espero ter Ajudado!!!
Resposta
+0
moins plus
não consigo instalar minha impressora hp c3180 pois não tenho o cd :(

Resposta
+0
moins plus
eu tenho uma empresora hp mas nao tenho o cd de isntalacao pode me ajudar

Resposta
+0
moins plus
minha impresora parou de imprimi,nela aparece so o numero tres esta com erro.vc pode me ajudar?hp multifusional F380

Resposta
+0
moins plus
Não tenho o CD pra istalar a minha imprensora HPOfficejet j4660 All-in-One .
A cnfiguração do meu not buqui e o XP?

Este documento, intitulado « não tenho cd para instalar minha impressorahp »a partir de Kioskea (pt.kioskea.net) está disponibilizado sob a licença Creative Commons. Você pode copiar, modificar cópias desta página, nas condições estipuladas pela licença, como esta nota aparece claramente.

Você não é membro ainda?

inscreva-se, é gratuito e não leva mais de um minuto!

Os membros têm mais respostas do que os usuários anônimos.

Ser membro lhe dá acompanhamento detalhado de suas perguntas.

Ser um membro dá-lhe opções adicionais.