Buscar : Em
Por :

Roubaram minha senha cartão

Última resposta o 13 Jul 2009, às 20:48:44 danielpaes, o 13 Jul 2009, às 19:15:13 
 Assinalar esta mensagem aos moderadores

Bom dia,
estou suspeitando que roubaram meu numero do cartão credito na internet...
isso é possivel??

Configuração: Windows Vista Internet Explorer 8.0

Melhores respostas por « roubaram minha senha cartão » em :
Cartão de Natal VerCartão Natal Existem várias possibilidades para você criar um cartão de Natal a seu gosto. Ofertas de cartões de Natal personalizados Cartão em formato de papel Cartão Virtual O cartão de Natal criado por você Dicas para seus cartões...
Redigir uma carta de motivação VerSe você estiver procurando um emprego, um estágio ou um curso de aperfeiçoamento... você deverá redigir uma carta de motivação para apresentar a sua candidatura. Aí vão alguns conselhos de redação para ajudá-lo a valorizar suas qualidades ! O...
Como redigir uma carta de motivação VerComo redigir uma carta de motivação Você procura um emprego,um estágio ou dar continuidade aos seus estudos e para isso você precisa redigir uma carta de motivação para se candidatar? Veja aqui alguns exemplos que podem te ajudar nesta...
Carta memória Compact Flash VerCompact Flash A memória Compact Flash (notada às vezes CF.) é um tipo de cartão de memóriacriado em 1994 pela firma SanDisk. A memória Compact Flash é constituída por um controlador memória e memória flash contidos numa caixa de pequena...
Carta SmartMedia VerSmartMedia A memória SmartMedia é um tipo de cartão de memória criado pela Toshiba e pela Samsung. A sua arquitectura baseia-se em circuitos de memória flash (EEPROM) de tipo NAND A memória SmartMedia possui dimensões muito...
Carta xD Picture Card VerxD Picture card A memória xD Picture (eXtreme Digital) é um tipo de cartão de memória criado pela Fuji e Olympus em Agosto de 2002. A arquitectura das cartas xD baseia-se em circuitos de memória flash (EEPROM) de tipo NAND. A...

1

zebra90, o 13 Jul 2009, às 20:45:39

Claro que sim

Responder zebra90

2

benzinho, o 13 Jul 2009, às 20:46:27

Vc fez compra pela net?
deu o numero do seu cartão?

Responder benzinho

3

gatinhacarioca, o 13 Jul 2009, às 20:47:43

Podem ter roubado sim
cuidado com isso na net...
nao faça compras em sites que não são tao seguros...
e não fale no msn o numero do cartão

Responder gatinhacarioca

4

gordafeliz, o 13 Jul 2009, às 20:48:44

Aconteceu o mesmo comigo mas o banco reembolsou

faça um BO e va ao banco

Responder gordafeliz