Sem acesso

Fechado
carloszum - 11 jul 2009 às 13:58
 carloszumj - 14 jul 2009 às 13:50
Bom dia,
Eu exclui minha conta do google e dizia que iria exclui, tudo mas o meu orkut continua ativo.que mas quando tento entrar nele o endereço e a senha que é os numeros nao funcionam, entao eu vou enm esqueci minha senha preencho os formularios e nada,ja tentei redefinir senha tambem nada ja acessei ajuda do google e nada todo os tipos de ajuda e nada, ate a sentral de ajudas e nada ja escrevi varias mensagens reclamando e ninguem ajuda, eu so queria que vocês conseguissem entrar por esse email excluisse de uma vez ou soluciona-se queria entrar no orkut nao adiata nem a conta nem orkut,entra em contato comigo pelo meu msn fenipegoias@hotmail.com e me responda o que aconteceu e me ajude a soluciona-lo obrigado espero suas respostas

1 Respostas

Se você tentou tudo isso mesmo, penso que não tem solução não, a não ser fazer uma boa limpeza , uma otimização de sua memoria com a compactação de seus arquivos e uma desfragmentação. Quem sabe você coloca em ordem sua maquina. Mas talves que o problema venha ou dos erros de sintaxe e de ortografia do português que o deixa um tanto confuso ou de uma tradução mal realizada.
0
Obrigado as pessoas que me informaram
eu consegui resolver tudo
com as dicas enviadas por e mail aqui deste forum

valeu
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade