Buscar : Em
Por :

MSN ERROR "NÃO ENVIAR"

Última resposta o 18 Nov 2009, às 12:52:03 Juão, o 11 Jul 2009, às 01:23:36 
 Assinalar esta mensagem aos moderadores

Bom dia,
Tipo assim, eu entro no msn, mas num passa muito tempo (no máximo uns 10 segundos) e da um erro de incompatibilidade aonde tem pra voce clicar [Enviar relatório/ Não enviar] ai eu clico em não enviar dai o msn fexa, ta acontecendo desde hoje, q faço?

Configuração: Windows XP
Safari 530.5

Melhores respostas por « MSN ERROR "NÃO ENVIAR" » em :
CMOS CHECKSUM ERROR - DEFAULT LOADED Ver No arranque de seu computador estas frazes são afixadas : CMOS wrong CMOS MEMORY size WRONG CMOS Checksum Bad CMOS checksum error defaults loaded Warning! CPU has been changed please re-enter cpu settings in the cmos setup and remember to...
Como enviar arquivos pesados (anexos) por email Ver Os sistemas de mensagens geralmente bloqueiam os anexos muito pesados então, como enviar um arquivo pesado (com vários Mo) ao seu destinário ? A solução consiste em utilizar um serviço de hospedagem temporária de arquivos e transmitir o link por...
Impossível enviar e-mails pelo smtp.mail.yahoo.fr VerSintomas Se você não consegue mais enviar e-mails com o servidor SMTP do Yahoo e Outlook manda a seguinte mensagem : Falha na conexão com o servidor. Conta : 'pop.mail.yahoo.fr' Servidor : 'smtp.mail.yahoo.fr', Protocolo : SMTP, Porta : 25,...
[Outlook Express]Enviar/consultar sua caixa hotmail ou conta MSN VerVocê pode enviar suas mensagens para uma conta Hotmail ou MSN com a ajuda do cliente de e-mails Outlook Express 5 ou superior. Atenção: desde o primeiro trimestre de 2005 esta opção é paga ! Configuração do Outlook Express No menu...
[Outlook/ThunderBird/Incredimail] Envio/Recepção de e-mails VerVocê tem problemas de envio e recepção de e-mails no seu cliente de e-mails ? Este artigo vai te ajudar a diagnosticar este problema. 2. Problema de envio de e-mails 3. Problemas de recepção de e-mails ==1. Introdução aos e-mails==...
Download GTK+ 2 Runtime Environment VerGTK + 2 é uma ferramenta necessária para utilizar o Gimp. Na verdade é uma biblioteca que permite executar aplicativos construtores de interfaces de usuário e imprescindível para usar o editor gráfico The Gimp. É Uma ferramenta livre, integrante do...
Download MP3-Check VerEste programa vai fazer uma verificação da qualidade de seus arquivos MP3. Ele é simples e permite além de sua função principal informar se suas musicas tem ou não tags ID3v1 ou ID3v2, regular o som ideal para escutar tal ou tal música. [Image:...
Download Free Video to Mp3 Converter VerQuer extrair música , som e diálogos dos seus filmes ? Nesse caso experimente Free Video to MP3 Converter , um programa que permite extrair qualquer tipo de som de um filme e guarda-lo num arquivo MP3. Tudo funciona de maneira bem simples . Para...
A placa de rede VerO que é uma placa de rede? A placa de rede (chamada Network Interface Card em inglês e notada NIC) constitui o interface entre o computador e o cabo da rede. A função de uma placa de rede é preparar, enviar e controlar os dados para a rede....
Telefonia móvel Ver1G A primeira geração de telefonia móvel (notado 1G) possuía um funcionamento analógico e era constituída por aparelhos relativamente volumosos. Tratava-se principalmente dos padrões seguintes: AMPS (Advanced Mobile Phone System),...
A porta série e a e porta paralela VerIntrodução às portas de entrada/saída As porta de entrada/saída são elementos materiais do computador, permitindo ao sistema comunicar com elementos externos, isto é, trocar dados, daí a denominação de interface de entrada/saída (notado...

1

felicitys, o 11 Jul 2009, às 16:24:07
  • +1

Jah tentou enviar o tal do relatório. Nao sei que tipo de erro eh esse nao .

Responder felicitys

2

bruninho, o 19 Jul 2009, às 05:53:42

Esse erro tbm se esta a passar cmg pf preciso de ajuda agr so posso falar pelo meebo k n vale, preciso mt de ajuda!

espero uma soluçao breve bgd

Responder bruninho

3

Victor, o 27 Set 2009, às 14:31:09

Olha eu tambem to com ese erro e to procurando uma solucao mais por enquanto eu arrasto a tela de erro e escondo ela do lado e continuo a usar o msn

Responder Victor

4

Jup, o 1 Out 2009, às 14:27:59
  • +1

Se alguem souber solucionar esse probloemas pessoas ajuda de voces... thanks!!!

Responder Jup

5

Sandrinho, o 27 Out 2009, às 16:26:12
  • +2

Gente aqui em casa tbm dava esse error mais eu resolvi,ah uma forma de fazer para q nao der mais error...
bem vamos lah.
se seu msn for windows live 2009
Vá em "Meu computador/c:/arquivos de programas/windows live
abra a pasta Installer..
abra o arquivo wlarp
feito isso clique em Desinstalar..
espere o msn desinstalar
bom feito isso...
instala ele denovo
e pronto...
Quem gostou dexa um agradecimento valeo =P

Responder Sandrinho