Buscar : Em
Por :

Fotos bloqueadas

Última resposta o 10 Jul 2009, às 20:54:02 gatinhacarioca, o 10 Jul 2009, às 20:09:05 
 Assinalar esta mensagem aos moderadores

Bom dia,
eu fiz um album no facebook e fiz o bloqueio pra os nao amigos..
mas fico com medo de que as pessoas possam ver minhas fotos.
principalmente o pessoal do trabalho.

tem algum risco??

Configuração: Windows Vista Internet Explorer 8.0

Melhores respostas por « fotos bloqueadas » em :
Como saber se fomos bloqueados no MSN VerSaber se você foi bloqueado Saber se você foi suprimido Saber se você foi bloqueado e/ou suprimido Com aMSN ou GAIM Com um site web Método no modo antigo O softawre Windows Live Messenger propõe três possibilidades para a...
Mudar foto do perfil [Orkut] VerAlterar foto do perfil no Orkut Caso você queira colocar uma foto mais legal em seu perfil do Orkut siga as seguintes instruções : Vá até a página inicial do orkut ou na página do seu perfil, clique em editar perfil, abaixo da sua...
Download FireShot (Firefox) VerVocê encontra uma página muito legal e quer mostrar a alguém, mas não sabe se durará muito tempo em linha. Tenta copiar o texto , mas está bloqueado , ou tenta guardar , mas ocupa muito espaço e está dividido em vários arquivos ? A solução pra...
Download Fotolivro D-Book VerFotoBook é uma ferramenta para a diagramação de fotolivros, voltada a criação de livros que integram fotos. Recursos: alteraçao da cor de imagens, rotação, aceita arquivos PNG com motivos transparentes, flexibilidade na utilização de fontes...
Download FotoSketcher VerFaça de suas fotos verdadeira pinruras, sketches ou desenhos em alguns segundos apenas! Você vai poder criar imagens super originais para persentear seus amigos ou sua familia. Você poderá criar ainda: cartões de aniversário, de estações do...
Máquina fotográfica digital VerIntrodução às Máquinas fotográficas digitais Uma máquina fotográfica digital é, em oposição a um aparelho fotográfico clássico (chamado “máquina fotográfica”), um aparelho que permite fazer e armazenar as fotografias sob forma numérica. ...

1

babilindo, o 10 Jul 2009, às 20:11:31
  • +1

Eles dizem que sim , mas eu nunca vi fotos de quem eu nao tenho direito

Responder babilindo

2

bebezinho, o 10 Jul 2009, às 20:13:16

Olha gatinha,
tudo que esta na net vc tem um certo risco de um dia virar publico..
porque hj em dia eles inventam mil maneiras de entrar e mudar e hackear..enfim...
so deixe na net algo que nao posso te comprometer mais seriamente.
mas tb estes sites como facebook e orkut sao muito serios e fazem toda a atençaõ para que isso não ocorra..mas
um pequeno risco tem...

Responder bebezinho

3

renaltra, o 10 Jul 2009, às 20:54:02
  • +11

Na net tem varias manhas que possibilita de visualizar fotos bloqueadas

Responder renaltra