Ligar o computador a uma aparelhagem HIFI VerPorquê ligar o seu PC a uma aparelhagem?
Os computadores fornecem doravante um som tão bom como as aparelhagens hifi. É possível usá-lo para ouvir música, nomeadamente graças aos ficheiros mp3 que restituem um som quase equivalente ao de ...
Partilhar uma ligação à Internet VerInteresse
Se possuir uma rede local (dois computadores ou mais ligados em rede), um dos quais ligados à Internet (através de um modem, por cabo,…), pode ser interessante tornar a conexão acessível aos outros computadores da rede local...
Ligar dois PC com um cabo null-modem VerLigar dois computadores sem placa de rede
Para ligar dois computadores, a melhor solução consiste em utilizar um cabo RJ45 que liga as placas de rede das duas máquinas. Contudo, quando pelo menos um dos dois computadores não possui placa...
[Windows] Modificar o caminho de Meus documentos, etc... Ver1 – Meus documentos, minhas imagens, minhas músicas, etc.
2 – Outros repertórios
2.1 Com o software TweakUI (Com oXP unicamente)
2.2 Modo manual
1 – Meus documentos, minhas imagens, minhas músicas, etc.
Com o XP, para mudar o enderêço de...
Utilização de adaptadores WiFi e eventuais problemas VerEste artigo pode te ajudar à :
Conectar um ou mais computadores a uma rede WiFi,
Resolver os problemas ligados a este,
Cuidado por que, de qualquer maneira, para que a sua conexão WiFi funcione, é preciso que os pontos 1 e 2 abaixo sejam...
Como inserir música em um diaporama VerComo inserir música em uma apresentação de diapositivos (diaporama)
A manipulação para sonorizar um diaporama no PowerPoint 2007 é bastante simples.
Abra o software "PowerPoint" ou o seu diaporama, se ele já foi criado.
Inserir o arquivo de...
Download Adobe Photoshop Lightroom VerAdobe lançou Adobe Photoshop Lightroom, um programa simples, para realizar todo o processo do tratamento de uma foto, transferir ao PC, editar e finalmente criar um apresentação e imprimir .
O processo começa importando as fotos ao seu PC . Nesse...
Download Lightscribe System Software VerSe você tem um gravador de CD e DVD que conta com a tecnologia LightScribe, vai necessitar instalar "Lightscribe System Software" para que funcione corretamente , ou melhor dizendo , para que funcione .
A tecnologia LightScribe serve para...
Download Visual Lightbox VerVisual Lightbox cria apresentações de fotos de qualquer coleção .
Cria a partir de coleções do disco rígido . Simplesmente temos que adicionar a interface , escolher o modo de visualização e publicá-la.
Visual Lightbox criará uma versão que é...
Telefonia móvel Ver1G
A primeira geração de telefonia móvel (notado 1G) possuía um funcionamento analógico e era constituída por aparelhos relativamente volumosos. Tratava-se principalmente dos padrões seguintes:
AMPS (Advanced Mobile Phone System),...
Partilhar a ligação à Internet VerInteresse
Se possuir uma rede local (dois computadores ou mais ligados em rede), um dos quais conectados à Internet (através de um modem, por cabo,…),pode ser interessante tornar a conexão acessível aos outros computadores da rede local...
Redes sem fio - Wireless Networks VerO que é uma rede sem fio ?
Uma rede sem fio (em inglês wireless network) é, como o seu próprio nome indica, uma rede na qual pelo menos dois terminais (computador portátil, PDA, etc.) podem comunicar sem ligação telegráfica. ...
Eu ouvi falar disso tambem ,mas parece que nao eh o Windows live Messenger . Eh um outro tipo de MSN . Bom,vou me informar direito e se tiver uma informaçao mais concreta , coloco aqui pra dividir com todas , ok ?