Buscar : Em
Por :

Da pra ligar do msn??

Última resposta o 10 Jul 2009, às 22:52:02 fabiocosta, o 10 Jul 2009, às 20:07:42 
 Assinalar esta mensagem aos moderadores

Bom dia,
é verdade que agora podemos ligar do msn??
pra telefone?
funciona igual o skype??

Configuração: Windows Vista Internet Explorer 8.0

Melhores respostas por « da pra ligar do msn?? » em :
Ligar o computador a uma aparelhagem HIFI Ver Porquê ligar o seu PC a uma aparelhagem? Os computadores fornecem doravante um som tão bom como as aparelhagens hifi. É possível usá-lo para ouvir música, nomeadamente graças aos ficheiros mp3 que restituem um som quase equivalente ao de ...
Partilhar uma ligação à Internet Ver Interesse Se possuir uma rede local (dois computadores ou mais ligados em rede), um dos quais ligados à Internet (através de um modem, por cabo,…), pode ser interessante tornar a conexão acessível aos outros computadores da rede local...
Ligar dois PC com um cabo null-modem Ver Ligar dois computadores sem placa de rede Para ligar dois computadores, a melhor solução consiste em utilizar um cabo RJ45 que liga as placas de rede das duas máquinas. Contudo, quando pelo menos um dos dois computadores não possui placa...
[Windows] Modificar o caminho de Meus documentos, etc... Ver1 – Meus documentos, minhas imagens, minhas músicas, etc. 2 – Outros repertórios 2.1 Com o software TweakUI (Com oXP unicamente) 2.2 Modo manual 1 – Meus documentos, minhas imagens, minhas músicas, etc. Com o XP, para mudar o enderêço de...
Utilização de adaptadores WiFi e eventuais problemas VerEste artigo pode te ajudar à : Conectar um ou mais computadores a uma rede WiFi, Resolver os problemas ligados a este, Cuidado por que, de qualquer maneira, para que a sua conexão WiFi funcione, é preciso que os pontos 1 e 2 abaixo sejam...
Como inserir música em um diaporama VerComo inserir música em uma apresentação de diapositivos (diaporama) A manipulação para sonorizar um diaporama no PowerPoint 2007 é bastante simples. Abra o software "PowerPoint" ou o seu diaporama, se ele já foi criado. Inserir o arquivo de...
Download Adobe Photoshop Lightroom VerAdobe lançou Adobe Photoshop Lightroom, um programa simples, para realizar todo o processo do tratamento de uma foto, transferir ao PC, editar e finalmente criar um apresentação e imprimir . O processo começa importando as fotos ao seu PC . Nesse...
Download Lightscribe System Software VerSe você tem um gravador de CD e DVD que conta com a tecnologia LightScribe, vai necessitar instalar "Lightscribe System Software" para que funcione corretamente , ou melhor dizendo , para que funcione . A tecnologia LightScribe serve para...
Download Visual Lightbox VerVisual Lightbox cria apresentações de fotos de qualquer coleção . Cria a partir de coleções do disco rígido . Simplesmente temos que adicionar a interface , escolher o modo de visualização e publicá-la. Visual Lightbox criará uma versão que é...
Telefonia móvel Ver1G A primeira geração de telefonia móvel (notado 1G) possuía um funcionamento analógico e era constituída por aparelhos relativamente volumosos. Tratava-se principalmente dos padrões seguintes: AMPS (Advanced Mobile Phone System),...
Partilhar a ligação à Internet VerInteresse Se possuir uma rede local (dois computadores ou mais ligados em rede), um dos quais conectados à Internet (através de um modem, por cabo,…),pode ser interessante tornar a conexão acessível aos outros computadores da rede local...
Redes sem fio - Wireless Networks VerO que é uma rede sem fio ? Uma rede sem fio (em inglês wireless network) é, como o seu próprio nome indica, uma rede na qual pelo menos dois terminais (computador portátil, PDA, etc.) podem comunicar sem ligação telegráfica. ...

1

bebezinho, o 10 Jul 2009, às 20:13:47

Fiquei sabendo disso também

se for verdade vai ser bem maneirooo

Responder bebezinho

2

amantes, o 10 Jul 2009, às 20:15:39

Sim...
porque ele tem voype no messenger agora

Responder amantes

3

filipinho, o 10 Jul 2009, às 20:16:22

Mas eu não consigo entrar..
oq ue eu tenho q fazer?

Responder filipinho

4

mexerico, o 10 Jul 2009, às 20:17:40

Vc tem que abrir a janela de conversação...
la vc tem :chamada video
chamada para um telefone

clique em chamada para telefone e inscreva se no Windows Live Call

mas não é gratuito
vc tem que comprar creditos

Responder mexerico

5

karinna, o 10 Jul 2009, às 20:18:06

Vcs conhecem as tarifas??

Responder karinna

6

juliobatista, o 10 Jul 2009, às 20:18:58

Imagino que deve ser a mesma coisa do skype...
as tarifas são bem interessantes.
nem se compara a telefonia normal

vc vai se esbaldar

Responder juliobatista

7

carlosmagno, o 10 Jul 2009, às 20:19:41

Valeu pelas dicas gente

ja me inscrevi
ja liguei
ja gostei

kkkk
=fui

Responder carlosmagno

8

papoula, o 10 Jul 2009, às 22:52:02

Eu ouvi falar disso tambem ,mas parece que nao eh o Windows live Messenger . Eh um outro tipo de MSN . Bom,vou me informar direito e se tiver uma informaçao mais concreta , coloco aqui pra dividir com todas , ok ?

Responder papoula