Meu computador não reconhece o teclado

Resolvido
ferreira - 10 jul 2009 às 12:08
 Diego - 18 abr 2017 às 11:05
Bom dia,

Meu computador, ao carregar, não está reconhecendo o teclado. O pior é que não posso entrar no setup para formatar o HD que está com o windows corrompido. Troquei o teclado, mas o problema continua. O que fazer? por favor, peço ajuda.
Veja também:

23 Respostas

por favor gente nao teria uma soluçao


tenho o mesmo problema
-1
welitonxD Posts 1 Data de inscrição sexta 15 de novembro de 2013 Status Membro Última visita 15 de novembro de 2013
15 nov 2013 às 22:03
Faça o seguinte entre no setup do windows vai na ultima parte la e seleciona load defaults e manda aplicar com f10 que da certo.
0
vlw a dica, o meu funcionou perfeitamente.
0
Ta acontecendo cmg o mesmo caso que o primeiro."ferreira"..mas nn vi solução nisso ae..pense bem, se meu computador não ta nem iniciando e preciso entrar no SETUP usando teclado, como vou vou em Painel de Controle ? meu PC nem inicia.. alguem pode dar uma resposta mais concreta ? obg !
0
leodelegato Posts 2 Data de inscrição sábado 26 de abril de 2014 Status Membro Última visita sábado 26 de abril de 2014
26 abr 2014 às 14:00
Amigo boa tarde, o problema pode ser por incrível que pareça o chip de vídeo, minha máquina estava com este problema ai fiz o seguinte: 1- retire a bateria da placa mãe e resete a BIOS, 2 - ligue o pc normalmente com tudo ligado verifique se o chipset está ficando muito quente se estiver desligue e ligue novamente mas sem o cabo VGA, 3- por fim se o chipset não esquentar, BINGO! é so colocar uma placa de video off e o problema estará resolvido tanto as USBs como as PS2 voltarão a funcionar normalmente.
-1
bom dia vc naõ esta conseguindo a entrar no setup se vc naõ conseguil abra o seu pc e perto da bateria vci ter um janp rezet a bius se o plobema pessistir o ploblema ta na sua placa mãe o emtrar emcontato no fone pra mais emformaçõ (62)32513388 ou (62)30877598
-3
Que português fluente! Será que é um técnico?
0
vilma > Soijoh
16 dez 2016 às 22:14
rsssssssssssssss....
0
estou seguindo oq vcs falam, porém ñ to vendo nenhuma exclamação meu sistema é windows 7 ultimate,o teclado ñ é usb espero q me ajuden ;s alias o pc nem reconhece o teclado flw's
0
Caro Cleomar...

Primeiro, o fórum não é lugar pra fazer propaganda, e se as pessoas procuram ajuda,é porque realmente estão precisando.
Segundo, você já ouviu falar no Hirens???

Amigo Rui...

Procure um cd com algum amigo, ou baixe em outro PC e salve num pendrive por exemplo, e use uma de suas ferramentas para retirada de senhas (password/keys), inclusive do logon do windows. e cuidado com as "dicas" de alguns fuçadores que se dizem "técnicos".
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade