Kioskea
Pesquisar
Faça uma pergunta Denunciar

Meu computador não reconhece o teclado [Resolvido]

ferreira - Última resposta o 26 Mar 2015, as 19:33
Bom dia,
Meu computador, ao carregar, não está reconhecendo o teclado. O pior é que não posso entrar no setup para formatar o HD que está com o windows corrompido. Troquei o teclado, mas o problema continua. O que fazer? por favor, peço ajuda.
Ler a sequência 
Resposta
+160
moins plus
Po , o meu tb ñ reconhecia mais eu descobri o defeito e consertei vo fala o que vcs tem que fazer :
Primeiro vai Em INICIAR>PAINEL DE CONTROLE>SISTEMA>Depois vai em HARDWARE > Gerenciador de Dispositivo > dai vai ta um ponto de exclamasão amarelo la dai se vai la e clica do outro lado do mause e desinstala e renicia o pc.
Dai depois que o pc liga , vai aparece pra atualiza o Driver do Teclado dai é só atualizar e pronto, teclado funcionando.
Gilberto Júnior- 8 Dez 2014, as 17:16
To com esse problema também.. Meu computador liga normalmente e o teclado funciona bem até a tela de inicialização do Windows 8. A partir daí o teclado trava e eu não consigo digitar a senha pra entrar no Windows. Consigo entrar no setup e na bios, mas ta tudo certo lá.. Detalhe que o teclado virtual não aparece quando eu clico nele.. Já testei 2 teclados usb em todas as portas e testei 2 teclados ps2 antigos que eu tenho aqui. Nenhum deles funciona.. Alguém sabe me informar o que pode ser isso?
Responder
Willian- 9 Dez 2014, as 00:01
O meu problema é o seguinte, uso um note, conectado com meu mouse usb, teclado usb, monitor, e som, quando ta todos conectado o teclado nao funciona, na vdd funciona mas horrivelmente, voce tem que quase quebrar as teclas pra funcionar, mas é só eu tirar o monitor que pronto, volta a funcionar perfeitamente, se puder me ajudar a usar com o monitor agradeço, ja aconteceu isso uma vez, e do nada começou a funcionar tranquilamente, agora deu esse problema dnv.
Responder
joao henriques- 12 Jan 2015, as 13:49
então mas o meu computador não inicia porque não le o teclado ou seja o pc formatou se e agora não da pa instalar um novo Windows porque ele não le o teclado não arranca
Responder
fernanda- 26 Fev 2015, as 13:12
Preciso de ajuda meu pc não aceita minha senha antiga e a tecla fixa nao acende , alguém já teve esse problema
Responder
Isa- 19 Mar 2015, as 10:54
Obrigada, Rodrigo... há 5 anos você postou uma solução que acabei de precisar. Valeu demais!!! Deu certo como você descreveu acima. :)
Responder
Adicionar comentário
Resposta
+25
moins plus
Gente , alguem pode dar uma luz ? Tambem estou com o mesmo problema com meu teclado ... To quase chamando um tecnico, o problema eh que cobram caro ,minha mae nao esta e nao tenho 1 real no bolso ...
Aivo- 18 Jul 2012, as 10:41
vou fazer uk vce ta dzendo pra ver nu k da...
Responder
Luciano Santos 2Posts sábado 12 de janeiro de 2013Data de inscrição sábado 12 de janeiro de 2013Última visita - 12 Jan 2013, as 11:19
Junior - você esqueceu de dizer que se eles formatarem a maquina eles vão perder os programas que instalaram, as fotos, os arquivos e muito mais.
Responder
rodrigodgi- 1 Jul 2014, as 00:03
ao apertar o botão de ligar o computador, pressione varias vezes seguidas a tecla del para entrar no setup, se entrar, procure nos sub itens algo relativo a "usb 2.0" e ve se ta ativo, também a opção "USB Function for DOS" ou algo similar, eu quebrei a cabeça com uma a33g aqui em casa, quase que parti pra ignorancia pra trocar capacitores semi-estufados. ela reconhecia o teclado na primeira tela do pc (opção del, tab etc...) mas na hora de "aperte qualquer tecla para iniciar do cd" o teclado nem acendia luz quem dera reconhecer o tal aperto de tecla kk, dai depois de um dia pensando eu lembrei de uma vez que tava desabilitado o usb no setup....... caiu a fixa foi certeiro... espero que seja o seu caso boa sorte!!
Responder
Jackson Franco- 10 Jul 2014, as 13:08
Isso ai, é só remover a bateria da placa mãe e desligar o HD e ligar... faça o mesmo novamente só que com os mesmos ligados a placa mãe.. e tudo volta ao normal
Responder
Jorge- 19 Nov 2014, as 04:36
rodrigodgi- Obrigado pela dica. Estava diminuindo uma partição para aumentar outra e interrompi o processo. Travou tudo. Não conseguia fazer nada. Segui suas dicas e consegui restaurar. Veleu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Responder
Adicionar comentário
Resposta
+16
moins plus
SOLUÇÃO PARA ESSE PROBEMA É COMPRE UMA NOVA PLACA MÃE, ESSE DEFEITO É DEVIDO A UM DOS CHIPS DA PLACA MÃE RESPONSAVEL PELO TECLADO MOUSE + AS PORTAS USB POR ISSO NIGUEM CONSEGUE COLOCAR PARA FUNCIONAR. SE ALGUEM ACHA QUE ISSO É MENTIRA PROVE O CONTRARIO.
DAVID- 7 Set 2013, as 22:29
ASSIM DA CERTO.. NÃO PRECISA COMPRA NADA DE PLACA MAE E NEM PAGAR UM TECNICO.. VA NO SETUP E ABILITE OS TECLADO E MOUSE USB.. SO ISSO FIZ AQUI E DEU CERTO.... É SO ISSO AMIGO ...
Responder
vilson tecnico- 11 Abr 2014, as 22:29
eu tirei a bateria do meu e deu certo
Responder
LAIRSON- 27 Abr 2014, as 17:52
Testaram com um outro sistema (ex.: Linux) se funcionar com outro sistema é pq não problema com a placa mae!
Responder
anonimo- 4 Jul 2014, as 00:32
vc esta bem enganado meu amigo...o problema é que o Windows blokeia as entrada ps2 ... tem como vc desbloquear entrando no setup do pc... ow vc formatando ele com o teclado ps2 se não esta funcionando nem pra entrar no setup arrume um teclado usb e entre no setup e desbloqueia que ai vc já vai concegui entrar no setup ai vc já pode formatar usando o seu teclado ps2 e o mouse tbm... ;) á solução nem sempre é >> compre outra placa mae ou outro pc... pra computador tudo tem uma manha ... falo pq já tive esse tipo de ploblema e outros bem piores... ;)
Responder
josafa carvalho- 28 Jul 2014, as 07:38
como o mouse funciona na porta usb. na mesma porta ponho o teclado usb, e o teclado nao funciona, o mesmo teclado em outro pc. funciona.. misterio.
Responder
Adicionar comentário
Resposta
+13
moins plus
Deve ser um problema dificil de resolver , pq ninguem responde ...
Adicionar comentário
Resposta
+13
moins plus
tenhu uma solucao, faz o seguinte tira o hd e coloca em outro pc ai vc formata e reponhe ele d novo em seu pc
cleomar- 9 Jul 2011, as 07:49
esta dica só funcionara se vc não estalar nada em seu hd ex: não estalar os drives pq se não ira dar incompartilidade nos drives.....
central print informática (062) 3251-3388 (062) 3087-7598
Responder
Adicionar comentário
Resposta
+10
moins plus
Olá pessoal..
Provavelmente deve haver um problema na placa mãe.
rui- 1 Mar 2010, as 11:04
Meu notebook não reconhece a senha que coloquei, acho que o teclado foi desconfigurado. Mas não temos como formatar o hd pq não conseguimos entrar com a senha. O que fazer? Dá pa formatar sem entrar no usuário? Existe alguma senha de administrador?
Responder
cleomar- 29 Jun 2010, as 10:53
bom dia vc ta com plobelema com a senha no seu notebook pa rezolver formate o ceu notebook > ou emtrar encontato no fone (62)32513388 ou (62)30877598
Responder
Miguel- 20 Nov 2014, as 13:56
povo analfabeto do caralho, pqp .
Responder
Adicionar comentário
Resposta
+8
moins plus
valeu cara mto bom consegui arruma aqui
Adicionar comentário
Resposta
+7
moins plus
provavelmente sua placa mãe esta ruim teste com outra !
Adicionar comentário
Resposta
+7
moins plus
ola meus amigos, primeiro verifique se todos os pinos do teclado estão retos ou seja nenhum dele estaja quebrado tente trocar de teclado colocando um que esteje em bom estado e em ultimo caso vc deu azar o chips responsavel pela parte teclado mouse e usb estar com defeito podendo assim danificar o resto dos perifericos, sem mais.
Adicionar comentário
Resposta
+7
moins plus
Oi Gente
Eu faço assim ligo o computador e ai renicio ai o teclado funcionar !
cleomar- 9 Jul 2011, as 07:47
provavelmente rezouvera seu ploblema mais aconseho vc a formatar seu pc isto e devido a augum tipo de virus.....
central print informática (062) 3251-3388 (062) 3087-7598
Responder
Gabriel- 9 Set 2014, as 10:34
Tô com esse mesmo problema, ligo o pc e aparece um tracinho branco. Ai reseto ele, e inicia normalmente!
Responder
Adicionar comentário
Resposta
+6
moins plus
Apos apanhar bastante resolvi o problema apagando e re-colocando o modo como o windows "enxerga" meu teclado abnt

http://www.todoespacoonline.com/como-configurar-seu-teclado-no-windows-7___75
Antonio- 27 Mai 2014, as 21:39
Boas a todos,
Parabéns pela indicação do site, foi o único que explicou detalhadamente o que ocorre.
Muito Obrigado
Responder
Adicionar comentário
Resposta
+5
moins plus
Mc.limana- 12 Jan 2013, as 02:18
Capacitor atras do ps2 do teclado queimado , placa mãe "BAD".
Responder
Adicionar comentário
Resposta
+4
moins plus
bom dia vc naõ esta conseguindo a entrar no setup se vc naõ conseguil abra o seu pc e perto da bateria vci ter um janp rezet a bius se o plobema pessistir o ploblema ta na sua placa mãe o emtrar emcontato no fone pra mais emformaçõ (62)32513388 ou (62)30877598
Soijoh- 27 Set 2011, as 19:39
Que português fluente! Será que é um técnico?
Responder
la pelota- 17 Abr 2012, as 15:06
estou seguindo oq vcs falam, porém ñ to vendo nenhuma exclamação meu sistema é windows 7 ultimate,o teclado ñ é usb espero q me ajuden ;s alias o pc nem reconhece o teclado flw's
Responder
Proinfo- 31 Mai 2012, as 09:17
Caro Cleomar...

Primeiro, o fórum não é lugar pra fazer propaganda, e se as pessoas procuram ajuda,é porque realmente estão precisando.
Segundo, você já ouviu falar no Hirens???

Amigo Rui...

Procure um cd com algum amigo, ou baixe em outro PC e salve num pendrive por exemplo, e use uma de suas ferramentas para retirada de senhas (password/keys), inclusive do logon do windows. e cuidado com as "dicas" de alguns fuçadores que se dizem "técnicos".
Responder
Adicionar comentário
Resposta
+4
moins plus
Pessoal meu tecdlado é daquels maleaveis (st1220usbps2) estou formatando um pc já antigo, eu entro no setup e mudo o First pra Cd-rom, mas quando ele diz clique em uma tecla para iniciar do CD o teclado não fundiona. o que pode ser
Rafael Rezende- 8 Jan 2012, as 15:29
Meu computador também está com esse problema...

Consigo entrar no setup e mudar para CD-Romm, mas quando mas quando ele diz clique em uma tecla para iniciar do CD o teclado não funciona !!!!!

Mee ajuudeeem por faavooor
Responder
anonimus- 23 Fev 2013, as 19:58
se o teclado for usb nao vai funcionar msm tem que ser com um teclado p2p
Responder
Adicionar comentário
Resposta
+2
moins plus
por favor gente nao teria uma soluçao

tenho o mesmo problema
welitonxD 1Posts sexta 15 de novembro de 2013Data de inscrição 15 de novembro de 2013Última visita - 15 Nov 2013, as 22:03
Faça o seguinte entre no setup do windows vai na ultima parte la e seleciona load defaults e manda aplicar com f10 que da certo.
Responder
sapao- 23 Nov 2013, as 19:51
vlw a dica, o meu funcionou perfeitamente.
Responder
mreis- 27 Dez 2013, as 19:02
Ta acontecendo cmg o mesmo caso que o primeiro."ferreira"..mas nn vi solução nisso ae..pense bem, se meu computador não ta nem iniciando e preciso entrar no SETUP usando teclado, como vou vou em Painel de Controle ? meu PC nem inicia.. alguem pode dar uma resposta mais concreta ? obg !
Responder
Adicionar comentário
Resposta
+0
moins plus
Adicionar comentário
Resposta
+0
moins plus
Amigo boa tarde, o problema pode ser por incrível que pareça o chip de vídeo, minha máquina estava com este problema ai fiz o seguinte: 1- retire a bateria da placa mãe e resete a BIOS, 2 - ligue o pc normalmente com tudo ligado verifique se o chipset está ficando muito quente se estiver desligue e ligue novamente mas sem o cabo VGA, 3- por fim se o chipset não esquentar, BINGO! é so colocar uma placa de video off e o problema estará resolvido tanto as USBs como as PS2 voltarão a funcionar normalmente.
Adicionar comentário
Resposta
+0
moins plus
Ola gente. Estou com um problema parecido. Peguei a maquina de um amigo pra formatar. Ela estava com o problema da tela azul. O cara mexeu nela antes de me entregar. quando peguei vi que o teclado não funcionava corretamente. Dai formatei com muita dificuldade. Todavia o teclado não funciona corretamente. Teclas lentas. Já fui em todas as opções do painel de controle. Acho que ele mexeu em algo na bios. O que acham?
Adicionar comentário
Resposta
+0
moins plus
bom galera eu tive este problema em um cliente ... usei mais de 5 teclados não funcionou não ... peguei um teclado mais caro um Dell HP microsoft ai deu certo ..... SCSI-TÉCNOLOGIA 31 3052-3920 betimhspcomputadores@gmail.com
Adicionar comentário
Este documento, intitulado « Meu computador não reconhece o teclado »a partir de Kioskea (pt.kioskea.net) está disponibilizado sob a licença Creative Commons. Você pode copiar, modificar cópias desta página, nas condições estipuladas pela licença, como esta nota aparece claramente.

Você não é membro ainda?

inscreva-se, é gratuito e não leva mais de um minuto!

Os membros têm mais respostas do que os usuários anônimos.

Ser membro lhe dá acompanhamento detalhado de suas perguntas.

Ser um membro dá-lhe opções adicionais.