Buscar : Em
Por :

Quero instaalr web cam

Última resposta o 10 Jul 2009, às 15:41:52 solange, o 10 Jul 2009, às 14:54:13 
 Assinalar esta mensagem aos moderadores

Estou triste por nao conseguir instalar minha web cam por ter perdido o manual de instruçao.fui ao site da clone e recebi mais nao consigo abrir .por favor como posso abrir um arquico que me foi enviado?

Configuração: Windows XP Internet Explorer 6.0

Melhores respostas por « quero instaalr web cam » em :
Configurar a sua webcam no MSN VerConfigurar uma webcam pode parecer complicado porém, com algumas manipulações simples você pode melhorar o desempenho do seu equipamento. Lançar o Assistente de configuração Ajustar a imagem Ajustar o som Lançar o Assistente de...
[Webmaster] Publicar facilmente um vídeo em uma página web VerPublicar um vídeo em uma página web nem sempre é simples: Conforme o formato (AVI, MPG, MOV...) nem todo mundo possui, obrigatoriamente, o plugin e o codec corretos. Em contrapartida, quase todos os browsers têm o plug-in Flash (SWF). O Flash é...
Diminuir o tamanho das imagens JPEG VerSe você acha que seus arquivos JPEG estão muito pesados (por exemplo, para enviar por e-mail ou para publicar numa página web), veja 4 etapas para diminuir o tamanho deles: Etapa n° 1 (opcional !) : Passar GREYCStoration para a...
Download Dr.WEB CureIt! VerDr.Web CureIt! é uma ferramenta indispensable para curar os computadores que funcionam MS Windows 95OSR2/98/Me/NT 4.0/2000/XP/2003/Vista/2008/Windows 7. Dr.Web CureIt! detecta e neutraliza vírus, rootkits, cavalos de Trojan, spyware, e outros objetos...
Download Web Developer Toolbar VerWebDeveloper é uma ótima caixa de ferramentas para manipular e examinar as páginas web. Com ele, você pode : Ativar e desativar o java, javascript, HTTP Referer, etc Manipular os cookies, desativá-los por domínios, etc. Ver e altar os CSS ...
Download Dr.Web CureIt! VerDr.Web CureIt! é uma ferramenta de desinfecção que não necessita ser instalada . Trata-se de um executável que realiza uma checagem do sistema em busca de spyware, worms e todo tipo de virus. Essa aplicação foi desenhada para ser utilizada quando o...
Webmastering - Introdução à criação de páginas web VerNoção do síte web Um website (também chamado sítio Internet por abuso de linguagem) é um conjunto de ficheiros HTML, vinculados por relações hipertextuais, armazenados num servidor web, ou seja um computador permanentemente ligado à...
Web - Introdução à World Wide Web VerIntrodução à World Wide Web Chama-se “Web” (nome inglês que significa “tela”), contracção de “World Wide Web” (daí o acrónimo www), a uma das possibilidades oferecidas pela rede Internet de navegar entre documentos ligados por relações...
O navegador web VerO navegador web O “navegador” é o instrumento que permite aos utilizadores da Internet surfar entre as páginas web dos seus sites preferidos. Trata-se de um software que possui um interface gráfico composto de botões de navegação, uma...

1

jaaquin, o 10 Jul 2009, às 15:09:24
  • +2

E em que arquivo/ programa foi enviado ?

Responder jaaquin

2

solange, o 10 Jul 2009, às 15:29:19
  • +1

APARECEU EM MEU PC ALGO ASSIM.NOVO HARDWERE ENCNTRADO.AI QUANDO VOU TENTAR ENTRAR NAO ENTRA NADA.ME AJUDA AMIGO POR FAVOR.ESTOU ON LINE.

Responder solange

3

maxiguerra, o 10 Jul 2009, às 15:41:52

Tenta no Google, pesquisar sobre o manual da sua camera.
Coloque o modelo e numeraçao da CAM ou entre direto no site do modelo e peça o manual em português... pq la vao explicar todo tipo de erro e dificuldade que vc pode ter ... Espero que consiga !

Responder maxiguerra