Buscar : Em
Por :

Ainda nao foi resolvido

Última resposta o 9 Jul 2009, às 18:56:56 KIKO, o 9 Jul 2009, às 18:42:42 
 Assinalar esta mensagem aos moderadores

Assim, meu orkut tinha um email ai acho q foi muito bem hackeado, http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=15470108354216­197130 esse é o profile dele, mais eu garanto que é meu, se nao acreditam me adcionem eu to muito maguado com isso pq o orkut é meu faz 1 ano e eu nao consigo mais entra nele :/ se alguem pudesse me ajudar eu agradeceria brigado qualquer coisa meu email juliano.machado.2009@hotmail.com

Configuração: Windows XP Internet Explorer 7.0

Melhores respostas por « ainda nao foi resolvido » em :
EUA: US$ 1 bilhão do plano de recuperação foi investido em energia limpa Ver O Departamento do Tesouro americano anunciou nesta terça-feira que um bilhão de dólares do plano de recuperação econômica aprovado em fevereiro foi investido em projetos de energia limpa. O Departamento do Tesouro americano anunciou nesta terça...
Como saber se fomos bloqueados no MSN VerSaber se você foi bloqueado Saber se você foi suprimido Saber se você foi bloqueado e/ou suprimido Com aMSN ou GAIM Com um site web Método no modo antigo O softawre Windows Live Messenger propõe três possibilidades para a...
[Windows] Acesso au registro / gerente de tarefas recusado VerA mensagem "O acesso ao Registro do Sistema foi desativado pelo seu administrador" aparece. Pode ser um Cavalo de Tróia ou um vírus que desativou este acesso. Proceder da seguinte maneira : Fazer um update no antivírus (Tanto o software quanto...
Ativar Telnet no Vista VerPor padrão, o comando telnet de Windows Vista foi desativado por razões de segurança. Porém é sempre possível reativá-lo facilmente. Para reativar, basta seguir o seguinte procedimento : Abra o Painel de contrôle, eventualmente Página...
Download PhotoJoy VerCada dia é mais comum que os usuários personalizem a aparência do seu sistema como alternativa ao perfil que apresenta Windowns em suas diferentes versões . Já foi inventado praticamente de tudo para personalizar o PC , ainda que seguramente poucas...
Download Aptana VerAptana foi desenvolvido para a programação de aplicações dinâmicas para WEB, com especial suporte para Ajax/JavaScript. O uso do programa é muito simples . Se você conhece programas como o Eclipse será mais fácil ainda . Altana oferece subir ,...
Computador - História VerA história do computador mostra que, graças ao facto do homem ser preguiçoso por natureza, sempre procurou melhorar a sua maneira de calcular, para limitar os erros e facilitar a vida ,economizando o seu tempo. Na origem: logaritmo O...
TCP/IP VerO que significa TCP/IP? O TCP/IP é uma sequência de protocolos. A sigla TCP/IP significa “Transmission Control Protocol/Internet Protocol” e pronuncia-se “T-C-P-I-P”. Provém dos nomes dos dois protocolos essenciais da sequência de...
História da Internet VerA ideia revolucionária Em 1962, enquanto o comunismo fazia força, a Força Aérea dos EUA pede a um pequeno grupo de investigadores que crie uma rede de comunicação militar capaz de resistir a um ataque nuclear. O conceito desta rede...

1

juniiii, o 9 Jul 2009, às 18:56:56

Kiko , nao temos muito oque fazer :
Denuncie abuso na pagina do orkut , ha uma opçao para isso . E mande uma mensagem ao Google para que resolvam o problema . Boa sorte !
http://pt.kioskea.net/s/orkut

Responder juniiii