Buscar : Em
Por :

MINHA CONTA NO HOTMAIL FOI FECHADA

Última resposta o 31 Jul 2009, às 02:38:22 DAVI, o 7 Jul 2009, às 18:26:20 
 Assinalar esta mensagem aos moderadores

Bom dia,
quando tento abri meu e-amils, abre-se uma pagina informando que minha conta foi fechada ,por que parece que violei o termo de uso ,porém eu nunca violei termo algum e meu perfil ,contatos ,msn ainda estao ativos ,mas nao consigo abrir minha caixa de entrada ,para lêr minhas mensagens recebidas .Como faço para reativar minha conta caso ela realmente tenha sido fechada ou será virus?Desde ja agradeço vossa atenção.Ass: alvaro

Configuração: Windows XP Internet Explorer 6.0

Configuração: Windows XP Internet Explorer 8.0

Melhores respostas por « MINHA CONTA NO HOTMAIL FOI FECHADA » em :
[MSN] MSN Messenger conta hackeada/ Hacking em conta hotmail VerHacker na conta Você foi hackeado em seu MSN Messenger ou na sua conta do hotmail e você quer recuperá-la ?! Limpar o computador Conta inacessível – Contato de ajuda MSN Cuidado com os golpes Excolher uma boa senha ... Limpar o...
Outlook Express, consultar as mensagens de contas Hotmail ou MSN VerOutlook Express, consultar suas mensagens das contas Hotmail ou MSN É possível ler suas mensagens de contas como Hotmail ou MSB com a ajuda do cliente de mensagens Outlook Express ou superior. Atenção! desde o primeiro trimestre de 2005 esta...
Aprender a gerenciar contas na internet VerAprendendo a gerenciar uma conta Hotmail/MSN/Gmail/Yahoo/orkut/Facebook/Twinter Abertura e gerenciamento de uma conta: links interessantes para completar seu conhecimento de contas internet e encontrar soluções para os seus problemas...

1

arvore, o 7 Jul 2009, às 18:32:13
  • +1

Você deve entrar em contato com o serviço técnico do hotmail atraves do site. Eles vão te dizer o que aconteceu e vão te ajudar a recuperar sua conta.

Responder arvore

2

eli, o 10 Jul 2009, às 23:26:05
  • +3

Boa noite,

Eu consigo abrir o msn, mas o email eu nao consigo abrir, da alguma termo uso violado ecccc......

Me ajudem,

Eli

Responder eli

3

felicitys, o 11 Jul 2009, às 16:23:13

Ja tentaram entrar no email pelo msn ? As vezes dá certo . E essa coisa de violar termos de uso , eu acho que eh algum problema interno no hotmail.

Responder felicitys

4

ronaldo, o 31 Jul 2009, às 02:30:47
  • +6

Minha conta de email foi fechada . porquê diz que eu violei os termos de uso . como reativa-la de novo ? agradeçe desde já.

Responder ronaldo

5

ronaldo, o 31 Jul 2009, às 02:38:22

Minha conta de email foi fechada porquê diz que eu violei os termos de uso .como fazer para reativa-la minha conta de email agradeço desde já ...

Responder ronaldo