Faça uma pergunta Denunciar

Mudar hora e data [Resolvido]

ruiafonso 34Posts quinta 2 de julho de 2009Data de inscrição 11 de março de 2010Última visita - Última resposta o 15 Jan 2015, as 14:15
Bom dia,como faz pra mudar hora e data no meu pc?
ta tudo errado....rs
tchauzinho
rui
Leia mais 
Resposta
+66
moins plus
Não precisa ser administrador para mudar a hora e a data do computador. Há duas maneiras de se fazer essa configuração:
I - No canto inferior direito da tela, sobre a hora, clique duas vezes. Vai abrir uma janela. Alterar a data no calendário e a hora logo abaixo do relógio.
II - Ou entre no "Menu Iniciar", "Painel Controle", "Data, hora, idiomas e opções regionais", se o Painel de Controle estiver no modo de categorias, ou "Data e Hora", se estiver no modo clássico.

E, caso seja mesmo necessário ser administrador, tudo que precisa ser feito é acessar "Contas de usuário", no Painel de Controle, selecione "alterar uma conta", clique sobre a conta que você está usando, "alterar tipo de conta" e selecione "administrador do computador". Prontinho, você será administradora também.
Joao- 14 Dez 2013, as 15:21
parabens mlk vlw ai ferá meu pc nao tava abrindo normal dai consegui vlw
Responder
cebola- 12 Fev 2014, as 13:58
vlw..deu certo.
Responder
Fernanda- 19 Fev 2014, as 10:10
No meu diz "para continuar, digite aqui uma senha de administrador e clique sim" ou seja, continuo com a data errada. Apesar disso, eu sei a senha do administrador, mas quando tento alterar a data de forma "normal" aparece: falha na relação de comfiança entre esta estação de trabalho e domínio primário. Há solução?
Responder
Fernanda- 19 Fev 2014, as 10:11
confiança*
Responder
thwwninha- 23 Nov 2014, as 22:59
não deu certo aqui. O micro não me dar opção.
Responder
Adicionar comentário
Resposta
+13
moins plus
e so vc ir onde
ta a hora ,clica com o botão direito do mouse
e clica em ajustar datahora
e muda para o que vc quiser
Adicionar comentário
Resposta
+11
moins plus
Como mudar data e hora sendo usuario e sem precisar fazer log off

Vai em C:\Windows\System32 e clica com botao direito encima do "cmd.exe" e escolhe "Executar como", ali voce coloca o usuario e senha de um administrador(ou escolhe Administrador)

Na tela preta do prompt, para mudar hora digita "time" e aperte Enter, ele vai pedir para colocar o novo horario, para mudar a data, digita "date" e aperte Enter, ele pedira para mudar a data, daí é só fechar.
llanecap 1Posts quinta 29 de agosto de 2013Data de inscrição 29 de agosto de 2013Última visita - 29 Ago 2013, as 11:09
Ajudou muito, obrigada!!
Responder
Patrick- 25 Fev 2014, as 08:23
ooo deu certo aqui brotherrrr...
vlwzao ^^
abraçaooo
Responder
Eterna aprendiz- 12 Abr 2014, as 01:02
Parabéns Médico do TF2, você é genial, sua dica foi súper útil para mim, estava precisando acertar horário para enviar declaração. Vc me ajudou muito. Deus ilumine pessoas do bem como você, para nos ajudar. Valeu mesmo!
Responder
TCP/IP- 25 Jul 2014, as 08:28
Cara, eu não consigo mudar a hora e a data porque o sistema é Linux e pede uma senha e eu não sei que senha é essa. Tem como me ajudar?
Responder
Anonimo- 15 Jan 2015, as 14:15
cara se vc sabe a do administrador então entra na conta do administrador
Responder
Adicionar comentário
Resposta
+6
moins plus
Adicionar comentário
Este documento, intitulado « mudar hora e data »a partir de Kioskea (pt.kioskea.net) está disponibilizado sob a licença Creative Commons. Você pode copiar, modificar cópias desta página, nas condições estipuladas pela licença, como esta nota aparece claramente.

Você não é membro ainda?

inscreva-se, é gratuito e não leva mais de um minuto!

Os membros têm mais respostas do que os usuários anônimos.

Ser membro lhe dá acompanhamento detalhado de suas perguntas.

Ser um membro dá-lhe opções adicionais.