Buscar : Em
Por :

Achar pelo computdaor

Última resposta o 4 Set 2009, às 18:13:52 niti, o 7 Jul 2009, às 16:19:25 
 Assinalar esta mensagem aos moderadores

Bom dia,
me tirem uma duvida...
alguém pode descobrir de qual computador eu estou me conectando e me achar e descobrir quem sou eu??
me ajudem pois esta informação é mutio importante pra mim

tchau

Configuração: Windows Vista Internet Explorer 8.0

Melhores respostas por « achar pelo computdaor » em :
Endereço IP Ver O que é um endereço IP Na Internet, os computadores comunicam entre eles graças ao protocolo IP (Internet Protocol), que utiliza endereços numéricos, chamados endereços IP, compostos por 4 números inteiros (4 bytes) entre 0 e 255 e...
Reiniciar o PC em modo de segurança sem F8 VerEis aqui uma dica que te ajudará a reiniciar seu computador em modo de segurança sem passar pela tecla F8: 1. Escolher o ícone Meu Computador no dekstop. 2. Clique com o botão direito do mouse em Propriedades. 3. Clique em avançado, na rubrica...
PC ou computador lento / Windows com arranque lento VerSe seu computador demora muito para iniciar pode ser pelas seguintes causas : O computador não possui memória viva suficiente : Adicionar memória Programas desnecessários são baixados na memória de arrnque. Limpar as DLL carregadas...
[S-ATA] Disco rígido SATA não reconhecido VerOs discos Serial ATA nem sempre são reconhecidos nativamente pelo sistema como é o caso com os discos IDE. Geralmente é preciso instalar os pilotos Serial-ATA fornecidos com sua placa mãe a fim de que o sistema operacional seja capaz de assumir os...
Download Patient Management System VerPatient Management System é uma base de dados adaptada ás necessidades de um consumo médico . Trata-se de um sistema para controlar a informação da visitas médicas pelo computador . Desse forma é possível ter uma lista de pacientes , histórico ,...
As linguagens informáticas VerLinguagem informática. Chama-se “linguagem informática” a uma linguagem destinada a descrever o conjunto das acções consecutivas que um computador deve executar. Uma linguagem informática é assim uma maneira prática para nós (humanos) ...
Programa informático VerO que é um programa informático? Um programa informático é uma sucessão de instruções realizável pelo computador. Contudo, o computador sabe manipular apenas dados binários, isto é, uma sucessão de 0 e de 1. Por isso, é necessário ...
Redes sem fio - Wireless Networks VerO que é uma rede sem fio ? Uma rede sem fio (em inglês wireless network) é, como o seu próprio nome indica, uma rede na qual pelo menos dois terminais (computador portátil, PDA, etc.) podem comunicar sem ligação telegráfica. ...

1

luquinha, o 7 Jul 2009, às 16:34:40
  • +1

Podem descobrir o provedor , mas a pessoa nao .

Responder luquinha

2

yyyyy, o 23 Ago 2009, às 02:30:45

KE COISA IDIOTAAAAAAAAAAAA

Responder yyyyy

3

cpf, o 4 Set 2009, às 18:13:52
  • +1

Sim tem como sim eu tenho a ferramenta ideal add no msn ldede16@terra.com.br

Responder cpf