Panda antivirus urgente

Fechado
enoliveira Posts 1 Data de inscrição quinta 2 de julho de 2009 Status Membro Última visita sábado 4 de julho de 2009 - 4 jul 2009 às 11:19
 Davi Reinoldo dos Santos - 14 set 2010 às 14:51
Bom dia, instalei o panda em minha lan house e esta bloqueando meu programa de gerenciamento, tenho que desativar o panda para o programa abrir. Ja falei com o pessoal do suporte e até nada. Por favor me ajudem é urgente.
Obrigado.

2 Respostas

Davi Reinoldo dos Santos
14 set 2010 às 14:51
AMIGO, O PANDA NÃO TEM UMA USABILIDADE DAS MELHORES... MAS EU SEI QUAL O SEU PROBLEMA.
QUANDO VOCÊ INSTALOU O PANDA, E EXECUTA ALGUNS SOFTWARES, APARECE UMA JANELINHA, PEDINDO SE VOCÊ QUER BLOQUEAR, EXECUTAR SEMPRE... COISA ASSIM.
VOCÊ PROVAVELMENTE SEM QUERER ESCOLHEU A OPÇÃO DE BLOQUEAR. EU FIZ MESMA COISA.

O QUE FIZ PARA RESOLVER MEU PROBLEMA, FOI CLICAR EM "FIREWALL" NO PANDA, E PERSONALIZAR AS CONFIGURAÇÕES, ONDE COLOQUEI MEU PROGRAMA HABILITADO PARA ENTRADA E SAIDA.

ESPERO QUE ISTO RESOLVA SEU PROBLEMA!
ABRAÇO
5
Myl Hause Posts 2 Data de inscrição quinta 2 de julho de 2009 Status Membro Última visita sábado 4 de julho de 2009 1
4 jul 2009 às 11:31
Bom dia!

Não conheço muito a respeito do panda, mas procure nas configurações dele algo que possa estar restringindo a operação do seu Gerenciador, normalmente os anti-virus tem uma opção de abrir excessões para outros programas...

Se vc comprou o Panda, obviamente o suporte tem que te ajudar, do contrário você pode até recorrer em ocorrência disso

(y)
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade
Veja também