Buscar : Em
Por :

Microsoft 2007

Última resposta o 1 Jul 2009, às 08:58:00 lais, o 30 Jun 2009, às 20:08:26 
 Assinalar esta mensagem aos moderadores

Bom dia,
eu tou com o progama microsoft xp 2007 e não consigo de maneira alguma colocar numeração no meu trabalho o que faço?

toda vez que tento inserir a numeração ou ela se repeti nas outras folhas

e quando consigo colocar que a numeração correspondente acaba saindo na 2° folha .

ex:

meu trabalho é capa, contra capa e o texto

quando a numeração segui a sequência o numero 1 sai na contra capa e isso naõ pode acontecer não sei o que faço.

me ajude

Melhores respostas por « microsoft 2007 » em :
[Word] Baixar Word gratuitamente VerWord é um software pago fazendo parte da pacote burótico do Microsoft Office, não é possível então de fazer o download por internet gratuitamente. Se o software fo comprado no comércio, basta utilizar o CD de instalação para reinstalar ou passar ...
(excel) classificar linhas (horizontalmente), não colunas VerMicrosoft tem uma configuração padrão de classificação das colunas (Dados / Organizar). Para classificar os dados horizontalmente, selecione-os e clique em “Opções” e no painel “Orientação” especificando “Da esquerda para a direita” !
[Outlook] Salvar sua agenda (arquivo wab) VerBackup de sua agenda do Outlook Método n°1 Para salvar sua agenda do Microsoft Outlook ou Microsoft Outlook Express, é preciso, em primeiro lugar, localizar a pasta na qual ela se encontra. A agenda é um arquivo com a extensão .wab. Para...
Introdução ao Microsoft Windows VerHistorial do Windows O Windows é o sistema de exploração comercializado pela empresa Microsoft, cuja sede está implantada em Seattle. A empresa Microsoft, inicialmente baptizada “Traf-O-Data” em 1972, foi rebaptizada “Micro-Soft” em...
WiMAX - 802.16 - Worldwide Interoperability for Microwave Access VerO que é o WiMAX ? WiMAX é a abreviatura de Worldwide Interoperability for Microwave Access.Trata-se de um padrão de rede sem fios metropolitano criado pelas empresas Intel e Alvarion em 2002 e ratificado pelo IEEE (Institute of...
Microsoft Windows - Registos do sistema VerO que é o Registo do sistema Na versão 3.1 do Microsoft Windows, os aplicativos instalados eram configurados de acordo com o Windows graças a arquivos de configuração (cuja extensão era .ini). Por outro lado, dois arquivos de configuração...

1

belinha, o 1 Jul 2009, às 08:58:00
  • +2

Tentei no meu office 2007 e a numeração se faz sem problema, pelo menu e a partir da pagina estipulada. Tente pressionar a tecla F1, bem em cima do teclado para acessatr a ajuda do office talvez você consiga resolver seu problema.

Responder belinha