Kioskea
Recherche
Faça uma pergunta Denunciar

Meu contato não consegue me visualizar webca [Resolvido]

mano - Última resposta o 29 Mai 2013, as 18:16
Bom dia, eu instalei a minha webcam, e a minha imagem aparece na minha tela, mas os meus contatos não conseguem me visuailzar, me ajudem , obrigado.
Ler a sequência 
Resposta
+133
moins plus
Isso tb está acontecendo comigo, estou on line me vejo na webcam mas meus contatos nao me vêem.
O que pode estar acontecendo?
nem- 6 Out 2011, as 13:04
eu consigo me ver na minha web mais os meu amigos nao eu ja tentei desintalar e estalar de novo q q fica na msm coisa o q eu faço?
Responder
Huander :D- 21 Out 2011, as 23:24
na tela inicial de modo online vai em ferramentas depois em opçoes e logo apos em pessoal vai na ultima opçao e marque "permitir que outras pessoas veja que eu tenho Webcam" .. foi assim que eu resolvi ....abraços
Responder
jhgjhg- 21 Dez 2011, as 21:27
comigo o mesmoOO q raiva mann
Responder
tonlp- 1 Abr 2012, as 01:39
ae cara deu certo a dica valeu obrigado
Responder
asdasdqweasdqwe- 12 Abr 2012, as 23:12
entre no msn,vai no canto superior direito e clica em mostra menu,clica em ferramentas e vai no terceiro de baixo p cima configuraçao de audio e video e pronto so configura la e deu
Responder
Adicionar comentário
Resposta
+51
moins plus
Ja tentou mexer na configuraçao da WEB ? E preste atençao que vc tem q estar online para que te vejam.
zero- 30 Dez 2009, as 19:02
instalei minha web, mas minha imagem nao aparece pra mim e nem para meu contato, como solucionar o problema.

obrigado boa tarde
Responder
Adicionar comentário
Resposta
+25
moins plus
envio convite para converssar na webcan,mas meus contatos nao conseguem abri-la,oq devo fazer?
Adicionar comentário
Resposta
+24
moins plus
MEUS CONTATOS NÃO CONSEGUEM VISUALIZAR MINHA IMAGEM NA WEBCAM.. ESTÁ TUDO INSTALADO CERTINHO.. WINDOWS VISTA.
ME AJUDEM POR FAVOR....JÁ FIZ DE TUDO... FERRAMENTAS, CONFIGURAÇÕES, E NADA . EU VEJO MEU CONTATO, MAS PARA ELE APARACE QUE NÃO TENHO CAM INSTALADA, E NÃO CONSGEUEM ME VISUALIZAR.... ME AJUDEM POR FAVOOORRR...OBRIGADA!!!
Adicionar comentário
Resposta
+21
moins plus
instalei minha web-cam,minha filha já testou com as amigas dela,mas no meu MSN,está como eu não tenho.
o que devo fazer?falta alguma configuração no meu MSN..??<
eu- 10 Jan 2010, as 01:19
Lançar o Assistente de configuração

Feche o seus áudios ou vídeos de conversa.
Em seguida, na janela principal do MSN, clique em
« Ferramentas » e em « Ajuste os parâmetros de áudio e vídeo »
Ajustar a imagem

Uma vez iniciado o assistente de configuração, deixe-se guiar por ele.

Escolha a sua webcam (seu nome deve aparecer na lista) e clique em « Avançar ».

Uma janela se abre e pede para você definir a sua webcam. Verifique a disposição e a nitidez da imagem. Se a imagem estiver fora de foco, ajuste a lente de sua câmera até que a imagem fique nítida. Em seguida, clique em « Avançar ».
Responder
tatiana- 28 Dez 2010, as 23:41
muito obrigado serviu muito sua ajuda.
Responder
Junior- 8 Mar 2011, as 18:26
oi, alem de seguir esses passos, veja se o icone "permitir que os meus contatos vejam que eu tenho uma webcam" esta selecionado, pois se nao estiver, nao dara certo, tive o mesmo problema, e selecionando la, e seguindo esse passo, funcionou.
Responder
gizele- 17 Mai 2011, as 18:52
Gente me ajudou mtoo ... valeuuu
Responder
Adicionar comentário
Resposta
+18
moins plus
no meu ta acontecendo a msm coisa gente so q aparece q tenho uma web. ta tudo bem tenho mais nao da para exibir imagem so chamada de video e msm assim meus contatos nao me veem o q faço me ajudem.
Adicionar comentário
Resposta
+16
moins plus
meu contato não consegue me visualizar webcam
Simone- 24 Mar 2010, as 01:26
Conseguiu resolver esse problema???Estou tbém com ele e tá tudo regulado imagem e som na configuração!!!!
Responder
Adicionar comentário
Resposta
+12
moins plus
vc tem que ver se voce esta on line...
porque no msn quando estamos invisiveis o nosso contato nao ve a gente
Adicionar comentário
Resposta
+7
moins plus
Ah mas ai não é seu problema meu amigo mas o deles!!!
Adicionar comentário
Resposta
+6
moins plus
vai ao msn as ferramentas clica em opções e depois vais onde diz pessoal e vais ver permitir que as outras pessoa me vejam, ai clicas para desmarcar
e depois clicas em aplicar e em ok as outras pessoas deixam de te ver é facil mesmo
judi- 4 Jan 2011, as 18:06
nao deu certo
nao sei porque
eu ja vi antes esse meio de ajuda mas nao da em nada
Responder
Adicionar comentário
Resposta
+5
moins plus
Olha eu tava com esse problema e resolvi, marca a caixinha.
permitir que meus contatos possam ver que tenho uma web cam ( uma coisa assim )
que vai volta a pega tá (Y) :D
Adicionar comentário
Resposta
+3
moins plus
como faço para que os outros naum saibam que tenho cam?
Adicionar comentário
Resposta
+3
moins plus
eu envio o convite para meu contato na webcam.mas nao abre so com vidio,,o que faso
Adicionar comentário
Resposta
+3
moins plus
Esse foi o forum mais escroto que eu já vi em toda a minha vida....

milhares de'pessoas contando suas mazelas e ninguém " NINGUÉM" responde , ou resolve as questões aqui colocadas !!!!!!!!!!!!
Adicionar comentário
Resposta
+2
moins plus
vah em ferramentas> configurar audio e video> e selecione a webcam
Adicionar comentário
Resposta
+2
moins plus
jeverson com certeza alguém ja fez isso com vc e foi um negrão pé de mesa e mais aposto que não enfiou só o dedo ; por isso que vc virou essa bicha louca que vc deve ser ; seu boiola ; se ñ sabe o que dizer : cala boca seu trouxa...
Adicionar comentário
Resposta
+2
moins plus
vai ao msn as ferramentas clica em opções e depois vais onde diz pessoal e vais ver permitir que as outras pessoa me vejam, ai clicas para desmarcar
e depois clicas em aplicar e em ok as outras pessoas deixam de te ver é facil mesmo<ital>
rose- 13 Mar 2011, as 09:16
ja fiz essas coisas todas mas no meu caso diz q o dispositivo estar sendo usado por outro programa. como faço pra localizar isso ?
Responder
Adicionar comentário
Resposta
+2
moins plus
Galera o mesmo ocorre comigo vou em ferramentas>opções mais a opção de PERMITIR QUE OS CONTATOS VEJAM QUE TENHO WEBCAM , não existe
Adicionar comentário
Resposta
+1
moins plus
Pessoal tava acontecendo cmg o erro relatado a cima, e para resolver o meu só só ir nas configuração e "PEMITIR Q OS CONTATOS VEJAM Q EU TENHO WEBCAM"
Adicionar comentário
Resposta
+1
moins plus
está a acontecer o mesmo comigo, mas acho que descobri o motivo, só pode ser a net muito baixa menos de 7.2Mbps
Adicionar comentário
Este documento, intitulado « meu contato não consegue me visualizar webca »a partir de Kioskea (pt.kioskea.net) está disponibilizado sob a licença Creative Commons. Você pode copiar, modificar cópias desta página, nas condições estipuladas pela licença, como esta nota aparece claramente.

Você não é membro ainda?

inscreva-se, é gratuito e não leva mais de um minuto!

Os membros têm mais respostas do que os usuários anônimos.

Ser membro lhe dá acompanhamento detalhado de suas perguntas.

Ser um membro dá-lhe opções adicionais.