Bom dia,
estou conectado o msn abre normal,mas na hora de ver minhas msg a pagina da erro,nao abre e agora nem meu emule se conecta,o restante ta ok,uso a net normal,pq:
[Windows] Modificar o caminho de Meus documentos, etc... Ver1 – Meus documentos, minhas imagens, minhas músicas, etc.
2 – Outros repertórios
2.1 Com o software TweakUI (Com oXP unicamente)
2.2 Modo manual
1 – Meus documentos, minhas imagens, minhas músicas, etc.
Com o XP, para mudar o enderêço de...
[MSN] Erro de conexão (80048820) VerErro 80048820
Antes de qualquer modificação em seu sistema, verifique o estado dos servidores MSN Messenger, para saber se o problema não vem de lá :
http://messenger.msn.com/Status.aspx?mkt=pt-br
Pode tratar-se também de um problema nos...
Outlook Express Desinstalar Outlook Express VerMicrosoft Outlook Express é um cliente de mensagens fornecido com o sistema Microsoft Windows. É por isso que ele não aparece na lista Adicionar/remover programas.
Se você desejar desinstalá-lo de seu sistema, é possível utilizar um dos...
Download Cactus Jukebox VerCactus Jukebox é um reprodutos e organizador de arquivos de músicas. Leve e fácil de uso ele permite que se continue a trabahar enquanto ele funciona:
-ripadorde áudio de CD
-sincronizador com MP3 Players
- Organização le listas de músicas por...
Montagem de um PC - Instalação dos módulos de memória VerInserção de módulos de memória RAM
Existem diferentes tipos de memória . As placas-mães mais recentes estão equipadas com DDR2 ou DDR. Algumas estão ainda equipadas com RamBus. Por último, as mais antigas dispõem de conector de memória...
Telefonia móvel Ver1G
A primeira geração de telefonia móvel (notado 1G) possuía um funcionamento analógico e era constituída por aparelhos relativamente volumosos. Tratava-se principalmente dos padrões seguintes:
AMPS (Advanced Mobile Phone System),...
Conector DB9 VerConector DB9
O conector DB9 (inicialmente chamado DE -9) é uma ficha analógica, comportando 9 pinos, da família dos conectores D-Subminiaturas (D-Sub ou SubD).
O conector DB9 serve essencialmente para as ligações séries, permitindo...
Ihhhhh! Você jah verificou se tem um virus no teu computador ? Você instalou um antivirus ? Um firewall?
Se não; te aconselho o Avast (antivirus) e o ZoneAlarm (firewall). Você também pode encontrar outros softwares na seção de downloads aqui do Kioskea. Tem muita coisa boa e interessante.
Você também pode tentar desinstalar e reinstalar o teu MSN, pode ser apenas um bug.