Buscar : Em
Por :

Entrar no msn

Última resposta o 30 Jun 2009, às 10:46:42 obina, o 29 Jun 2009, às 13:39:51 
 Assinalar esta mensagem aos moderadores

Bom dia,
meu msn nao abre...
sera que trocaram minha senha??

Configuração: Windows Vista Internet Explorer 8.0

Melhores respostas por « entrar no msn » em :
Telefonia móvel Ver 1G A primeira geração de telefonia móvel (notado 1G) possuía um funcionamento analógico e era constituída por aparelhos relativamente volumosos. Tratava-se principalmente dos padrões seguintes: AMPS (Advanced Mobile Phone System),...
Montagem de um PC - Instalação dos módulos de memória Ver Inserção de módulos de memória RAM Existem diferentes tipos de memória . As placas-mães mais recentes estão equipadas com DDR2 ou DDR. Algumas estão ainda equipadas com RamBus. Por último, as mais antigas dispõem de conector de memória...
Truques e Dicas para MSN Messenger VerTruques e Dicas para MSN Messenger Para começar eu sugiro este site que contêm muitas dicas para tornar o MSN mais agradavel : Versão 7.5 minima requerida com Messenger Plus ! Colorir seu pseudônimo Colorir sua mensagem pessoal Colocar...
Rede local e compartilhamento de conexão Internet VerResumo I. Configurar uma rede entre 2 PC apenas 1. No Windows Vista 2. No Windows XP 3. No Windows 98 (Me?) II. Com vários computadores III. Compartilhamento de conexão internet. a. No windows XP e Vista b. No Windows 98 IV. Em caso...
NTLDR - Boot.ini - NTDETECT faltando VerCaso você receba uma mensagem te avisando que um desses arquivos está faltando : NTLDR is missing NTLDR falta. Entre CTRL+ALT+DEL para reiniciar NTLDR is compressed. Press CTRL-ALT-DEL to restart NTLDR está comprimido. Entre CTRL+ALT+DEL para...
Download Any Video Converter VerAny Video Converter é uma utilidade para converter vídeos entre diversos formatos , com o propósito de poder aproveitá-los em seu dispositivo portátil (iPod, PSP, telefone móvil...). O programa tem suporte para os formatos mais populares , como...
Internet VerO que é a Internet? No início da informática, os computadores foram aperfeiçoados e, assim que foram capazes de funcionar individualmente, algumas pessoas tiveram a ideia de os ligar entre eles para trocar dados: é o conceito de rede. Para...
O conceito de rede VerO que é uma rede? O termo genérico “rede” define um conjunto de entidades (objectos, pessoas, etc.) interligados uns aos outros. Uma rede permite assim circular elementos materiais ou imateriais entre cada uma destas entidades, de acordo...
A placa de rede VerO que é uma placa de rede? A placa de rede (chamada Network Interface Card em inglês e notada NIC) constitui o interface entre o computador e o cabo da rede. A função de uma placa de rede é preparar, enviar e controlar os dados para a rede....

1

lineudepaula, o 30 Jun 2009, às 10:46:42
  • +1

Oi;

Trocaram a sua senha ? Pergunte aos seus proximos ? Você deve estar com um problema, ou no teu msn ou no teu computador.
Tente reiniciar de novo e verifique se funciona. Verifique com o teu antivirus, se você foi infectado (Você tem um antivirus, né ????).
Se não, desinstale o MSN e instale tudo de novo. Eu acho que, de repente, você mexeu em algo e não se deu conta.
Dê uma lida neste artigo
http://pt.kioskea.net/s/senha

Responder lineudepaula