Buscar : Em
Por :

Sobre versões do windows linux

Última resposta o 27 Jun 2009, às 08:34:27 oi, o 26 Jun 2009, às 21:09:30 
 Assinalar esta mensagem aos moderadores

Boa tarde
Gostaria de saber quais as versões do windows linux

Configuração: Windows XP Internet Explorer 6.0

Melhores respostas por « sobre versões do windows linux » em :
Linux -Compilação do núcleo (Kernel)) Ver Compilação do Kernel Este artigo tem para objectivo apresentar a compilação do núcleo (ou kernel) sob Linux. As explicações seguintes são baseadas na versão 2.4.20 do kernel, o último em data ao momento da escrita do artigo (maro...
Variáveis de ambiente Ver Variáveis de ambiente Uma variável de ambiente é um valor dinâmico, carregado na memória, podendo ser utilizado por vários processos que funcionam simultaneamente. Na maior parte dos sistemas de exploração, o lugar de certas livrarias,...
Identificar processador Ver Aqui está uma dica para permitir a você identificar o seu processador. Útil para saber com precisão a capacidade e características técnicas deste elemento e outras, possivelmente a sua configuração. Windows Propriedades do...
Como saber o IP do meu computador? VerComo eu faço pra saber o IP do meu computador? Com as instruções abaixo você pode saber qual é o IP do seu computador. conhecer seu IP no Windows 2000/Windows XP/ Windows Vista No Windows 95/ Windows 98 No Linux Por que alguns sites...
Como descobrir o seu endereço IP ? VerAlguns comandos abaixo te ajudarão a encontrar o endereço IP do seu computador. Descobrir seu endereço IP No Windows 2000 / Windows XP / Windows Vista No Windows 95 / Windows 98 No Linux Por que alguns sites me mostram um endereço IP...
Ler e escrever as partições Windows NTFS VerLer e escrever as partições Windows NTFS Ubuntu é perfeitamente capaz de ler e escrever as partições Windows, FAT32 ou NTFS. Isto inclue as partições 95, 98, ME, NT, 2000, XP, 2003 e Vista. Note que, por padrão, Ubuntu (e Linux em geral) pode...
Download Kurumin Linux VerAgora Linux ficou muito mais fácil sem necessitar de instalação. A única coisa que você deve fazer é o download em CD e em seguida usá-lo! Você poderá optar por instalar Kurumin em sua máquina. Simples e rápido: menos de 4 minutos para copiar os...
Comandos Linux VerQuadro dos principais comandos Linux Comando Descrição equivalente DOSlslista o conteúdo de um directóriodircdmuda de directóriocdcd ..directório parentecd..mkdircria um novo directóriomdrmdirsuprime um directóriodeltreecpcópia de...
Linux: Preparação do sistema antes da instalação VerMaterial necessário O Linux não exige um computador de último grito em configuração mínima: um processador 386SX no mínimo 4Mo de memória viva (8Mo aconselhados) um controlador de disco duro e um disco com 20Mo livres (100Mo...
Linux - o editor Vi VerIntrodução ao Vi O VI é um dos editores de texto mais populares nos sistemas de tipo Unix (com Emacs e Pico) apesar da sua ergonomia muito limitada. Sob Linux, existe uma versão livre de Vi chamada Vim (VI Improved). VI (pronuncia-se...

1

marcela, o 27 Jun 2009, às 08:34:27
  • +1

Como? Você quer informações sobre o windows, que é um sistema operacional, ou sobre as distribuições Linux, que é um outro sistema operacional? Quanto ao linux você pode consultar as dicas aqui do kioskea bem como sobre o windows evocê conhecerah as diferenças entre esses dois sistemas operacionais:
clique aqui
linux
windows

Boa leitura

Responder marcela