Buscar : Em
Por :

Como fazer para comfirmar meu e-mail

Última resposta o 20 Nov 2009, às 02:23:32 marcelo, o 26 Jun 2009, às 18:02:02 
 Assinalar esta mensagem aos moderadores

Bom dia,eu quero saber como confirmar meu endereço de e-mail pela primeira vez ok

Configuração: Windows XP
Firefox 3.0.11

Melhores respostas por « como fazer para comfirmar meu e mail » em :
Fazer uma newsletter Ver Fazer uma newsletter Uma newsletter é um boletim informativo, enviado por e-mail aos assinantes, periodicamente. Composta de texto, ilustratções, links para o seu site, seu conteúdo pode ser uma seleção de produtos, uma notícia sobre a sua...
MSN os contatos sumiram. O que fazer? VerMeus contatos do MSN sumiram. O que fazer?* Pode ocorrer, no MSN, que de uma hora para outra alguns, ou até mesmo todos, contatos desapareçam de sua lista de contatos. Este tipo de incidente ocorre geralmente após uma atualização do Windows...
[PHP] FAZER UPLOAD DE ARQUIVOS VerO PHP possibilita o gerenciamento de arquivos enviados (upload) graças ao formulário HTML. Formulário de envio de arquivos Configurção do PHP para fazer upload Recuperação do arquivo com PHP Formulário de envio de arquivos A primeira...
Impossível enviar e-mails pelo smtp.mail.yahoo.fr VerSintomas Se você não consegue mais enviar e-mails com o servidor SMTP do Yahoo e Outlook manda a seguinte mensagem : Falha na conexão com o servidor. Conta : 'pop.mail.yahoo.fr' Servidor : 'smtp.mail.yahoo.fr', Protocolo : SMTP, Porta : 25,...
Download VDownloader VerVários sites propõem vídeos gratuitos em streaming, mas não se sabe nunca exatamente como se deve fazer o download Vdownloader faz parte destes programas de captura de vídeo de um site web. Ele permite baixar e fazer a conversão de vário vídeos em...
Download MP3-Check VerEste programa vai fazer uma verificação da qualidade de seus arquivos MP3. Ele é simples e permite além de sua função principal informar se suas musicas tem ou não tags ID3v1 ou ID3v2, regular o som ideal para escutar tal ou tal música. [Image:...
Intranet - Intranet - Instalação do servidor de mail VerApresentação da instalação O servidor de mail mais utilizado com o Linux é Sendmail; contudo este é muito difícil de configurar, assim preferiremos o Qmail, um servidor de mail alternativo. O Qmail é constituído por um conjunto de...
Padrão MIME (Multipurpose Internet Mail Extensions) VerIntrodução ao MIME O MIME (Multipurpose Internet Mail Extensions) é um standard que proposto pelos laboratórios Bell Communications em 1991 para alargar as possibilidades limitadas do correio electrónico (mail) e nomeadamente permitir inserir...
Fazer um link Kioskea VerSeja bem-vindo para fazer um link para Kioskea.net ! Tem autorização para fazer um link para a página de acolhimento de pt.kioskea.net ou directamente para um dos artigos. Se quiser acrescentar ao link uma imagem, as etiquetas abaixo estão à sua...

1

marly, o 9 Jul 2009, às 02:33:08
  • +9

Nao sei comfirmar meu e-mail...ok

Responder marly

6

mary, o 21 Out 2009, às 02:39:22
  • +3

Preciso confirmar agora o meu email

Responder mary

7

vitoria, o 24 Out 2009, às 22:11:50