Buscar : Em
Por :

Quero meu e-mail de volta

Última resposta o 25 Out 2009, às 20:48:51 vik, o 26 Jun 2009, às 14:26:29 
 Assinalar esta mensagem aos moderadores

Bom dia, meu nome é Ivaneide e já não sei mais o que fazer, pois já criei vários e-mail e todos foram rakeados
já são três e-mail roubados até parece perceguição. Me ajudem por favor.

Configuração: Windows XP
Firefox 3.0.8

Melhores respostas por « quero meu e mail de volta » em :
Seus emails estão voltando?[Hotmail] Ver Emails que retornam Você esta tentando enviar um email e ele volta para sua caixa de entrada? Você recebe de volta a seguinte mensagem: "This is an automatically generated Delivery Status Notification. Delivery to the following recipients...
Intranet - Intranet - Instalação do servidor de mail Ver Apresentação da instalação O servidor de mail mais utilizado com o Linux é Sendmail; contudo este é muito difícil de configurar, assim preferiremos o Qmail, um servidor de mail alternativo. O Qmail é constituído por um conjunto de...
Impossível enviar e-mails pelo smtp.mail.yahoo.fr VerSintomas Se você não consegue mais enviar e-mails com o servidor SMTP do Yahoo e Outlook manda a seguinte mensagem : Falha na conexão com o servidor. Conta : 'pop.mail.yahoo.fr' Servidor : 'smtp.mail.yahoo.fr', Protocolo : SMTP, Porta : 25,...
« E-mail Address Not Verified » aparece ao lado do pseudônimo VerIntrodução Quando você utiliza o MSN Messenger ou o Windows Live Messenger com um endereço que não foi fornecido pela rede MSN (ou seja, terminando por @hotmail @msn ou @live), você deve, ou salvar esse endereço e-mail na rede "Windows Live ID",...
[Yahoo] Configuração (POP3) para o Outlook, Eudora, Thunderbird… VerVocê pode utilizar o Yahoo!Mail com um software de e-mails (Outlook, Thunderbird...) mas para isto, duas soluções : SOLUÇÃO n° 1 : Ativando a opção "Yahoo Direct" SOLUÇÃO n° 2 : Sem ativar a opção "Yahoo Direct" A consultar...
Padrão MIME (Multipurpose Internet Mail Extensions) VerIntrodução ao MIME O MIME (Multipurpose Internet Mail Extensions) é um standard que proposto pelos laboratórios Bell Communications em 1991 para alargar as possibilidades limitadas do correio electrónico (mail) e nomeadamente permitir inserir...
Listas de difusão (direct mail lists) VerNoção de lista de difusão Uma lista de difusão (em inglês mailing-list) é um dos serviços mais frequentemente utilizado na Internet, permitindo a um remetente enviar uma mensagem a um ou vários destinatários. O correio electrónico foi...
Correio electrónico VerO que é um e-mail ? É um dos serviços mais utilizados da Internet, que permite enviar mensagens sob a forma de ficheiro texto. A Academia francesa encontrou-lhe o nome “de mel” enquanto os canadianos (mais imaginativos geralmente)...

1

mariocarlos, o 26 Jun 2009, às 14:55:16

Vc ja colocou um antivirus no seu computador?

Responder mariocarlos

2

renatoribeiro, o 26 Jun 2009, às 14:56:55
Responder renatoribeiro

3

TataLivia, o 26 Jun 2009, às 14:59:44

Fique atento aos emails que você abre
aos links que te enviam...
deve ser assim que estão clonando o seu email.

so abra email de quem vc conhece e mesmo assim, atenção ao que podem te enviar...

Responder TataLivia

4

Neia, o 25 Out 2009, às 20:48:51

Esqueci minha senha

Responder Neia