Buscar : Em
Por :

Não consigo abrir alguns email

Última resposta o 30 Set 2009, às 04:34:33 renata, o 26 Jun 2009, às 05:35:57 
 Assinalar esta mensagem aos moderadores

Bom dia, porque não consigo abrir alguns email que meu amigo mí envia?
alguns eu lei normalmente. outros, em véz de aparecer 1 janela que devia aparecer
abrir. aparece localizar, daí aparece umas palavras em inglês...

Configuração: Windows Vista Internet Explorer 7.0

Melhores respostas por « não consigo abrir alguns email » em :
Como abrir um arquivo PPS (Apresentação em PowerPoint)? VerComo abrir um arquivo PPS (Apresentação em PowerPoint)? Como ler um arquivo PPS? PPS arquivos são criados com o PowerPoint software. Trata-se simplesmente de arquivos PPT cuja extensão do nome do arquivo foi alterado em PPC. Você pode abri...
Problemas para abrir links Outlook VerSe o Outlook não consegue abrir um link,ou se os links nas mensagens abrem o navegador sem mudar a página da web, basta seguir o seguinte procedimento : Método 1 Método 2 Método 3 Para Internet Explorer 6 Para Internet Explorer 7 Método...
Windows – Abrir o Editor do Registro Ver/!\Atenção, certifique-se de que esteja trabalhando dentro do Registro do Sistema, pois disto depende a vida do seu sistema. Não manipule sem saber o que está fazendo /!\ Para abrir o Editor do Registro, frequentemente utilizado quando temos o...
Padrão MIME (Multipurpose Internet Mail Extensions) VerIntrodução ao MIME O MIME (Multipurpose Internet Mail Extensions) é um standard que proposto pelos laboratórios Bell Communications em 1991 para alargar as possibilidades limitadas do correio electrónico (mail) e nomeadamente permitir inserir...

1

mimi, o 26 Jun 2009, às 07:19:47
  • +1

Deve ser o redicionamento para outros sites ou paginas da net e o link não funciona

Responder mimi

2

domingos jamil gomes de sousa, o 30 Set 2009, às 04:34:33
  • +3

Bom dia, porque não consigo abrir alguns email que meu amigo mí envia?
alguns eu lei normalmente. outros, em véz de aparecer 1 janela que devia aparecer
abrir. aparece localizar, daí aparece umas palavras em inglês...

Responder domingos jamil gomes de sousa