Buscar : Em
Por :

Bate papo on line

Última resposta o 15 Nov 2009, às 03:02:30 bebezinho, o 25 Jun 2009, às 12:50:32 
 Assinalar esta mensagem aos moderadores

Bom dia,
alguem que falamos no bate papo pode saber da onde vc esta falando??
pois tenho medo de que alguem depois me procurar...
me falaram que as pessoas podem saber exatamente com quem estao falando...
ixiii
me digam se entrei numa fria

Configuração: Windows Vista Internet Explorer 8.0

Melhores respostas por « bate papo on line » em :
Bate -papo no Orkut Ver Quer bater papo no Orkut? Simples... Primeiro você tem que validar seu endereço de e-mail.Para isto siga as instruções abaixo: Caso você encontre na sua página inicial uma lista de endereços de email com uma solicitação para verificá-los,...
Escaneamento on-line com o Kaspersky VerO que você precisa saber sobre o Kaspersky Online Scanner 7.0 Preparativos Análise do computador Resultados da análise Backup do relatório O que você precisa saber sobre o Kaspersky Online Scanner 7.0 Kaspersky Online Scanner não faz...
Converter seus vídeos gratuitamente online VerConverter seus vídeos gratuitamente online Media-Convert funciona sem incrição e gratuitamente. Você não precisa instalar nada e nenhum software em particular é necessário. Você precisa somente de seu explorador Internet habitual. Você pode...
Como fazer um calendário 2009 personalizado ? VerFerramentas tradicionais Seu calendário impresso com fotos pessoais E também : os widgets on-line Existem várias possibilidades para criar um calendário 2009 personalizado. Para utilizá-lo, todos os dias, em seu computador, para...
Download Delvic Image Converter VerTodas as imagens áudio e vídeo serão convertidas para serem acessiveis à você: - conversão de JPG, ICNS, TGA, BMP. Os fromatos vão do mais complexo SGI ao mais básico GIF. O programa gratuito Delvic transformará uma imagem JPEG para ICNS...
Datamining e OLAP VerOLAP O objectivo do OLAP (On-Line Analytical Processing) é permitir uma análise multidimensional em bases de dados volumosas para realizar uma análise específica dos dados (é o objecto de um questionamento específico). Graças ao...
Disco rígido VerO papel do disco rígido O disco rígido é o órgão que serve para conservar os dados de maneira permanente, contrariamente à memória viva, que se apaga a cada reinício do computador, é a razão pela qual se fala, às vezes, de memória de...
O protocolo IP VerO papel do protocolo IP O protocolo IP faz parte da camada Internet da sequência de protocolos TCP/IP. É um dos protocolos mais importantes da Internet, porque permite a elaboração e o transporte dos datagramas IP (os pacotes de dados),...

1

mocinho, o 25 Jun 2009, às 12:51:33
  • +2

Se for um hacker expert..sim..ele pode saber com quem esta falando..
pelo seu IP, que identifica qual é o " endereço" do computador

Responder mocinho

2

bebezinho, o 25 Jun 2009, às 12:52:28
  • +1

Nossa
so me complicou..
oq eu é IP??

Responder bebezinho

3

mariocarlos, o 25 Jun 2009, às 12:54:13
  • +1

Nao se desespere
leia o artigo aqui no kioskea e ganhe uma aula sobre endereço IP

http://pt.kioskea.net/contents/internet/ip.php3

Responder mariocarlos

4

dawili, o 3 Jul 2009, às 17:06:09
  • +2

Significa Internet Protocol, é o protocolo utilizado pela rede Internet para enviar e receber pacotes de informações. É como um número de identidade que cada computador recebe toda vez que se conecta à internet. Este número, em conjunto com data e hora, pode ser utilizado pelos órgãos de segurança para detectar de onde voce se conectou.

Responder dawili

6

feminino, o 12 Ago 2009, às 12:43:09
  • +1

Oiiii!!!eu quero um amigo legalllllll......para eu conversar.....

Responder feminino

7

ppelucia, o 14 Ago 2009, às 02:37:51
  • +1

Add eu aii smalldoog@hotmail.com

Responder ppelucia

17

joaozinho, o 17 Out 2009, às 06:53:33

Gosto de mulheres extrovertidas

Responder joaozinho

20

danilo, o 15 Nov 2009, às 02:52:28

Oiii tudo bem

Responder danilo

8

thy, o 23 Ago 2009, às 22:18:30
  • +3

Ola meu nome è galega gostaria de fazer novas amizades...

Responder thy

10

negrodinho, o 5 Set 2009, às 20:35:40
  • +1

Ola galega me add ai a gente troca umas ideias!

Responder negrodinho

13

lipinhOoo, o 13 Set 2009, às 14:17:59

eai mulheres add no msn ai lipinhoeanapaula@hotmail.com

Responder lipinhOoo

14

Vanhelsing Goiano, o 19 Set 2009, às 20:29:41
  • +2

Quero me relacionar com mulheres, de preferência Goianas.

Responder Vanhelsing Goiano

19

200+, o 27 Out 2009, às 01:13:33

Oi quero gatas pra conversar

Responder 200+

18

como eu faço, o 25 Out 2009, às 15:55:30
  • +1

Como eu faço meu querido

Responder como eu faço

21

bbezinhuh, o 15 Nov 2009, às 03:02:30

Olá galera estou a fim de novas amizades e conversar sobre internet e etc...
qem tive afiim add no msn wellyngton_fonteles05@hotmail.com...

add principalmente ninas

Responder bbezinhuh