Preciso de ajuda

Fechado
Atleta - 24 jun 2009 às 20:12
 jorginho - 2 mar 2010 às 20:04
Boa noite, eu venho pedir ajuda, para tentar encontrar uma password, por motivo de uma vingançazinha parola, uma colega minha, conseguiu a minha password do msn e do hi5, como no msn, tinha pergunta foi fácil recuperar a password, mas no hi5, tornou-se mais complicado, pois mudaram o e-mail de registo. Agora é-me impossível aceder à password. Haverá alguma forma, de saber, a nova palavra pass, para poder mudar o mail de registo em que o colocaram ? Obrigada desde já e os meus cumprimentos

4 Respostas

Resumindo é isto, entraram-me no hi5, e mudaram me a password, e o mail de registo, e sem a password, não há forma de recuperar o meu hi5 e desfazer o mal que nele fizeram. O que quero saber é se há alguma forma de recuperar a password. Obrigada
1
bah cara não entendi o seu portruguês!!!!! Acho que não falamos a mesma lingua!
Nãoposso lhe ajudar, sinto muito.......
0
TataLivia Posts 56 Data de inscrição terça 19 de maio de 2009 Status Membro Última visita 15 de fevereiro de 2010 173
25 jun 2009 às 07:45
leia este artigo no kioskea e boa sorte

http://br.ccm.net/faq/sujet 85 msn senha perdida
0
eu gostaria de saver cumo fazer pra recuperar o meu hi5 porque modaro me a palavra passe e sem isso nao comsigo entrar e fiz outro so que quero apagar o velho e nao sei cumo andou la a fazerem asneiras kem souver que me diga orgente obrigada
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade