Buscar : Em
Por :

Meu msn cai quando uso minha web cam

Última resposta o 9 Jul 2009, às 21:29:40 tripx, o 23 Jun 2009, às 23:39:21 
 Assinalar esta mensagem aos moderadores

Bom dia,
meu msn é o 2009 mais eu nao consigo usar minha web cam pq meu msn cai
oq eu posso faser?mi ajudem

Configuração: Windows XP Internet Explorer 8.0

Melhores respostas por « meu msn cai quando uso minha web cam » em :
Webcam, como instalar? Solução de problemas VerProblema Estou com dificudade em instalar minha webcam o que fazer? Solução Como instalar uma Webcam Webcam vendida sem CD A web câmera nem sempre necessita de um software instalado em seu PC. Atualmente grande parte delas vem sem CD de...
Configurar a sua webcam no MSN VerConfigurar uma webcam pode parecer complicado porém, com algumas manipulações simples você pode melhorar o desempenho do seu equipamento. Lançar o Assistente de configuração Ajustar a imagem Ajustar o som Lançar o Assistente de...
Softwares de planejamento de casa em 3D VerQue softwares posso usar para planejar minha casa ? Softwares gratuitos Archi Facile Architecture 3D Google SketchUp Sweet Home Softwares pagos Coleção 3D Architecte Home Plan Pro FloorPlan3D Projetos já prontos Principais...
Download X-Blender Portable VerEsta é a versão móvel do X-Blender, ferramente para a modelagem 3D, Ele é um aplicativo completamente gratuito e concebido para funcionar sobre dispositivos móveis. Assim você pode levá-lo junto com você por onde você for. A versão portátil...
Download Dr.WEB CureIt! VerDr.Web CureIt! é uma ferramenta indispensable para curar os computadores que funcionam MS Windows 95OSR2/98/Me/NT 4.0/2000/XP/2003/Vista/2008/Windows 7. Dr.Web CureIt! detecta e neutraliza vírus, rootkits, cavalos de Trojan, spyware, e outros objetos...
Download Dr.Web CureIt! VerDr.Web CureIt! é uma ferramenta de desinfecção que não necessita ser instalada . Trata-se de um executável que realiza uma checagem do sistema em busca de spyware, worms e todo tipo de virus. Essa aplicação foi desenhada para ser utilizada quando o...
Máquina fotográfica digital VerIntrodução às Máquinas fotográficas digitais Uma máquina fotográfica digital é, em oposição a um aparelho fotográfico clássico (chamado “máquina fotográfica”), um aparelho que permite fazer e armazenar as fotografias sob forma numérica. ...
O navegador web VerO navegador web O “navegador” é o instrumento que permite aos utilizadores da Internet surfar entre as páginas web dos seus sites preferidos. Trata-se de um software que possui um interface gráfico composto de botões de navegação, uma...
Telefonia móvel Ver1G A primeira geração de telefonia móvel (notado 1G) possuía um funcionamento analógico e era constituída por aparelhos relativamente volumosos. Tratava-se principalmente dos padrões seguintes: AMPS (Advanced Mobile Phone System),...

1

giovanis, o 9 Jul 2009, às 21:29:40
  • +4

Desinstale o MSN e o driver da camera ...Comece o processo todo outra vez .

Responder giovanis