Buscar : Em
Por :

Fui bloqueada

Última resposta o 24 Jun 2009, às 14:58:42 victoria, o 23 Jun 2009, às 15:01:00 
 Assinalar esta mensagem aos moderadores

Bom dia,
Quero recuperar minha conta no hotmail pois trabalho com ela, sou corretora de imóveis presciso urgente recupera esssa conta, por favor me ajude.
obrigada.

att,
Nayanne Brandão
nayanneimoveis@gmail.com

Configuração: Windows XP Internet Explorer 8.0

Melhores respostas por « fui bloqueada » em :
Como saber se fomos bloqueados no MSN Ver Saber se você foi bloqueado Saber se você foi suprimido Saber se você foi bloqueado e/ou suprimido Com aMSN ou GAIM Com um site web Método no modo antigo O softawre Windows Live Messenger propõe três possibilidades para a...
Tecla Fn bloqueada VerSeu laptop está escrevendo números em vez de letras, quando você pressiona a tecla do seu teclado e, desta maneira você é obrigado a pressionar a tecla função "fn" para escrever normalmente (Fn) ? Você deve ter ativado, sem querer, o bloqueio...
Remover um arquivo bloqueado na memória VerVocê acabou de baixar um objeto (arquivo, pasta ou programa) que bloqueiam seu computador ? Além disso, nehum software anti-malwares (Antivírus, Antispywares etc.) está resolvendo o problema ? Enfim, é impossível deslocar, renomear e, sobretudo ,...
Download FireShot (Firefox) VerVocê encontra uma página muito legal e quer mostrar a alguém, mas não sabe se durará muito tempo em linha. Tenta copiar o texto , mas está bloqueado , ou tenta guardar , mas ocupa muito espaço e está dividido em vários arquivos ? A solução pra...
Download Mozilla Firefox VerNão precisamos mais ser apresentados a um dos navegadores da internet mais utilizados no mundo. Mozilla Firefox oferece uma interface intuitiva, convivial e ergonômica, graças à sua manipulação de guias, bloqueio de pop-ups, histórico...
Download NoScript (Firefox) VerNoScript Extension oferece uma proteção extra para seu navegador Firefox , dando a possibilidade de bloquear os scripts e plug-ins que não sejam de sua confiança. Poderá bloquear Java, Javascript e outros elementos ,temporariamente ou de forma...
O monitor ou ecrã do computador VerIntrodução aos ecrãs de computador Chama-se ecrã (ou monitor) ao periférico de afixação do computador. Distinguem-se habitualmente duas famílias de ecrãs: Os ecrãs catódicos (notados CRT para Cathod Ray Tube), equipando a...
Nuke VerO Nuke Os nukes são bloqueios de Windows devidos a utilizadores pouco inteligentes (que conhecem o seu endereço IP) que se divertem a utilizar um bug de Windows 95 (não 98) que faz com que, se alguém enviar repetidamente pacotes de informações...

1

clauidino, o 24 Jun 2009, às 12:48:40

Leia as respostas da mesma pergunta neste forum http://pt.kioskea.net/forum/affich 112301 caixa de mensagens hotmail

Responder clauidino

2

tatibarraco, o 24 Jun 2009, às 14:57:38

Vc tem email secundario?

Responder tatibarraco

3

babilindo, o 24 Jun 2009, às 14:58:42

Nao consigo entrar no seu email
entre em contato com o gmail e peça uma solução

Responder babilindo