Esqueci mina senha do Orkut como resgatala?

Fechado
Jr - 21 jun 2009 às 07:59
 Malu - 29 dez 2013 às 03:03
Bom dia,Esqueci minha senha do Orkute como fasso para resgatala?
estou anciozo, espero q vcs tenham uma ajuda p mim!

11 Respostas

hacker master Posts 4 Data de inscrição terça 28 de julho de 2009 Status Membro Última visita 30 de julho de 2009 19
29 jul 2009 às 20:11
me add ao msn e eu resolvo o seu problema benites_giovanni@hotmail.com
19
fatimabrittoavatlanticaportugual
24 ago 2009 às 17:24
esqueci minha senha de entrada no meu orkut como faço para recupera-la pois estou precisando imediato...por favor mim ajudem agora
10
eu nao consigo entrar no meu orkut u alguem haqueou ou ees mudarm minha senha
0
Na pagina de Login do orkut clique no link NÃO CONSIGO ACESSAR MINHA CONTA, abrirá uma pagina com varias opções clique em ESQUECI MINHA SENHA e aparecerá algumas opções abaixo clique em REDEFINA A SUA SENHA AGORA e depois é só seguir as instruções.
4
Não consigo acessar o ORKUT.Não tenho a senha e não consigo ajuda que resolva este
impasse. Que devo fazer?
0
narua34 Posts 11 Data de inscrição terça 30 de junho de 2009 Status Membro Última visita 1 de julho de 2009 18
1 jul 2009 às 11:40
Na pagina de Login do orkut clique em NÃO CONSIGO ACESSAR MINHA CONTA, abrirá uma pagina com varias opções clique em ESQUECI MINHA SENHA e aparecerá algumas opções abaixo clique em REDEFINA A SUA SENHA AGORA e siga instruçoes .
3
Salesi.leocadio Posts 1 Data de inscrição sábado 20 de junho de 2009 Status Membro Última visita 21 de junho de 2009 1
21 jun 2009 às 10:15
Caros,

Infelizmente tem gente que usa de ma fé para comprometer os outros. Estou a beira de um infarte por causa do meu gmail e do orkut. Não sei como entraram e mudaram minha senha. Trabalho em casa e com o computador e preciso das informações que estão no email e os contatos do orkut. Há três dias isso aconteceu e estou prestes a ser limado do meu emprego por causa disso. Alguém poderia hackear meu email e o orkut pra mim?! Confio no fórum...é um pedido de uma pessoa que está desesperada

meu emai/ orkutl: leonardosales.sbtrio@gmail.com

desde já agradeço,
Léo
1
hacker master Posts 4 Data de inscrição terça 28 de julho de 2009 Status Membro Última visita 30 de julho de 2009 19
29 jul 2009 às 20:14
Relizo este tipo de serviço que não é gratuíto por dar um trabalho mais ou menos complicado. No entanto se vc se interessar me add ao msn benites_giovanni@hotmail.com para conversarmos.
0
To ficando louca
7 abr 2010 às 23:36
Achei que vc estava como voluntario q nao cobraria seus serviço mas de nao e pocha to na beira de um abismo tbm
0
amanda oi tudo bem como vai
0
estou precisando resgatar minha senha ou substitui-la é caso de vida ou morte, me de uma dica de como posso proseder para eu recuperar!!!por favor preciso pra agora!!!
1
hacker master Posts 4 Data de inscrição terça 28 de julho de 2009 Status Membro Última visita 30 de julho de 2009 19
29 jul 2009 às 20:18
Naturalmente vc deve ter tentado todas as formas possíveis e imagináveis para resolver o seu problema. Pois bem. Posso resolver o seu caso de forma rápida e garantida. Não é um serviço gratuíto porém é seguro. me add ao msn para conversarmos benites_giovanni@hotmail.com
0
m@ri@ holloc@usto
14 set 2009 às 12:11
Eu esqueci minha senha do orkut
                
1
aff mo odioo
1
eu preciso resgata minha senha ja to ficando louuuuuuuuuuuuuuuccccccccccccaaaaaaaaaaaaaaaaa sem o meu orkut
0
quero minha senha de vouta nao consigo entrar no orkut kleia
0
seus manes otarios ha ha ha ha ha ha ha !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! troxas
-1

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade