Buscar : Em
Por :

Roubaram minha senha do msn

Última resposta o 20 Nov 2009, às 17:40:21 maria, o 19 Jun 2009, às 02:28:56 
 Assinalar esta mensagem aos moderadores

Bom dia,não consigo mais assessar meu msn,roubaram minha senha e não sei como fazer,pois podem fazer coisas terríveis contra minha pessoa,e istou não quero não,por favorme ajudem a entrar de novo no meu msn,pois tenho coisas importantes nele.

Melhores respostas por « roubaram minha senha do msn » em :
[Windows] Modificar o caminho de Meus documentos, etc... Ver1 – Meus documentos, minhas imagens, minhas músicas, etc. 2 – Outros repertórios 2.1 Com o software TweakUI (Com oXP unicamente) 2.2 Modo manual 1 – Meus documentos, minhas imagens, minhas músicas, etc. Com o XP, para mudar o enderêço de...
[Windows XP] Esqueci, perdi minha senha: usuário, administrado VerEsqueci, perdi minha senha: usuário, administrador Conta usuário Referente a conta Administrador Esta é um problema cotidiano: os fóruns atestam isso! Conta usuário Bem para poder entrar em um computador que funciona com as duas...
Softwares de planejamento de casa em 3D VerQue softwares posso usar para planejar minha casa ? Softwares gratuitos Archi Facile Architecture 3D Google SketchUp Sweet Home Softwares pagos Coleção 3D Architecte Home Plan Pro FloorPlan3D Projetos já prontos Principais...
Download Free Video to Mp3 Converter VerQuer extrair música , som e diálogos dos seus filmes ? Nesse caso experimente Free Video to MP3 Converter , um programa que permite extrair qualquer tipo de som de um filme e guarda-lo num arquivo MP3. Tudo funciona de maneira bem simples . Para...
Telefonia móvel Ver1G A primeira geração de telefonia móvel (notado 1G) possuía um funcionamento analógico e era constituída por aparelhos relativamente volumosos. Tratava-se principalmente dos padrões seguintes: AMPS (Advanced Mobile Phone System),...
O padrão GSM VerIntrodução ao padrão GSM A rede GSM (Global System for Mobile communications) constitui no início do século XXI o padrão de telefonia móvel mais utilizado na Europa. Trata-se de um padrão de telefonia dito “de segunda geração” (2G)...
Montagem de um PC - Instalação dos módulos de memória VerInserção de módulos de memória RAM Existem diferentes tipos de memória . As placas-mães mais recentes estão equipadas com DDR2 ou DDR. Algumas estão ainda equipadas com RamBus. Por último, as mais antigas dispõem de conector de memória...

1

helenamaria, o 19 Jun 2009, às 10:40:54
  • +6

Não sei se você ja reparou mas tem mil perguntas no forum iguais a tua...
mas, se quiser, dê uma olhada neste artigo
http://pt.kioskea.net/faq/sujet 85 msn senha perdida
boa sorte

Responder helenamaria

2

jacare, o 27 Jun 2009, às 19:54:30
  • +3

Recupera meu msn que foi raqueado

Responder jacare

3

kaka, o 20 Ago 2009, às 08:32:22

O msn k me roubarami= a senha e roberto195874@hotmail.com, mande reposta para o email a cima carlospatrocinio@hotmail.com grato pela atençao

Responder kaka

5

nat, o 26 Out 2009, às 17:21:28
  • +1

Perdi minha senha...o meu email perdido natynhhah@hotmail.com por favor mandem a senha pelo email nathalia_ym@hotmail.com
obrigada

Responder nat

6

nat, o 26 Out 2009, às 17:22:17

Perdi minha senha...o meu email perdido natynhhah@hotmail.com por favor mandem a senha pelo email nathalia_ym@hotmail.com
obrigada

Responder nat

7

anonimo, o 5 Nov 2009, às 16:14:59

Perdi minha senha... dangordo@hotmail.com por favou mande pra tagostosa@hotmail.com ... grato

Responder anonimo

8

ROBERTA, o 8 Nov 2009, às 20:47:27

Olá

Acho q isso pode ter acontecido comigo tb! Vc conseguiu resolver seu problema?
Me avise, pois preciso de ajuda,orientação.

Obrigada

Responder ROBERTA

9

manda, o 20 Nov 2009, às 17:40:21

Bom dia,
oi.. roubaram minha senha e não lembro da palavra chave, e tem um monte de site que fala que ajuda, mas é enganação, gostaria de recuperar meu e-mail antigo..por favor é muito sério...
o e-mail roubado foi amanda_bertolip@hotmail.com... até pago se for preciso.. obrigado.. bjo..

Responder manda