Buscar : Em
Por :

Salvar documentos PDF

Última resposta o 18 Jun 2009, às 12:14:50 kalado, o 18 Jun 2009, às 08:41:34 
 Assinalar esta mensagem aos moderadores

Ola minha gente

estou precisando de um sogftware gratuito para salvar documentos pdf mas que seja compativel com o word. Tem alguém por dentro?

Grato de antemão

Configuração: Windows XP
Firefox 3.0.11

Melhores respostas por « salvar documentos PDF » em :
[PDF] Converter PDF em imagem (JPEG, BMP, GIF, etc...) VerSe você tem documentos em PDF e quer convertê-los em imagens (JPEG, GIF, BMP, ou qualquer outro formato), de modo à explorá-los, por exemplo, num software de OCR ou de retoque/criação de imagens : Observação 1 : Esta dica apresenta uma solução a...
Criar um arquivo PDF VerUm arquivo PDF(abreviação de Portátil Documento Formato) é um documento podendo conter textos, desenhos, imagens em preto e branco, em cores ou em 3D, fotos e eventualmente funções de tratamento. O formato PDF é um formato aberto, evolutivo e multi...
Arquivo em formato PDF VerFormato PDF Um arquivo PDF (abreviação Portable Document Format) é um documento que pode conter textos, desenhos, imagens em preto e branco, em cores ou em 3D, fotos e eventualmente funções de tratamento de texto. O formato PDF é um formato...
Download Nemo PDF Converter VerBem se sabe que os documentos PDF , excelentes em qualidade e fidelidade de layout , são muito difícieis de editar e modificar . A única solução viável para convertê-los para um formato mais acessível. Nemo PDF Converter é um conversor de documentos...
Download Foxit PDF Reader VerSe você está cansado da lentidão do Acrobat Reader esse é o programa . O programa serve também para visualizar documentos PDF , diferenciando-se do Acrobat Reader por seu notável menor consumo de recursos e maior velocidade de execução . Conta com...
Estrutura de um documento HTML VerNoção de documento HTML Uma página HTML é um simples ficheiro que contém texto formatado com balizas HTML. Por convenção, a extensão dada ao ficheiro é .htm ou .html, mas uma página web pode potencialmente ter qualquer extensão. Uma...
GED (Gestão electrónica de documentos) VerGestão electrónica de documentos A GED (Gestão electrónica de documentos ou, em inglês, de Electronic Content Management) representa a utilização de meios informatizados para o conjunto da gestão de um documento electrónico (ficheiro...
Transmissão de dados - Os modos de transmissão VerOs modos de transmissão Para uma transmissão dada numa via de comunicação entre duas máquinas, a comunicação pode efectuar-se de diferentes maneiras. A transmissão define-se por: sentido das trocas modo de transmissão: trata-se...

1

biscoito, o 18 Jun 2009, às 10:18:21

Eu baixei o SAVE AS PDF, aqui pelo Kioskea e acho ele muito bom. Até agora ele funcuionou corretamente
va nesta pagina http://pt.kioskea.net/telecharger/telecharger 300 save as pdf e baixe ele.
coragem

Responder biscoito

2

kalado, o 18 Jun 2009, às 12:14:50

Bah cara muito boa dica thanks

Responder kalado