Buscar : Em
Por :

Caixa de correio inaccessível

Última resposta o 17 Jun 2009, às 11:49:43 deusdara, o 17 Jun 2009, às 09:41:52 
 Assinalar esta mensagem aos moderadores

Bom dia gente,

Não estou conseguindo acessar a minha caixa de e-mails neuf cegetel. Uma janela aparece, aquela do "controle de contas do usuário", e me diz: "um programa precisa de sua autorização para continuar, se você quiser instalar este programa, continue"(tudo isto a para fazer um diagnóstico neuf). Na janela, também está escrito: "c:\program files\neuf\kit\9 diag.exe"/test/error. Eu clico em "continuar" ...uma outra janela aparece, a de um teste de conexão ; ela diz que um erro foi detectado e que este assistente vai tentar diagnosticar o problema e restabelecer a conexão...uma série de pontos cinzas ficam verdes e o texto da janela muda e diz: a correção da minha conexão internet terminou e funciona corretamente...
Assim sendo, eu fecho a janela "teste de conexão" e tento me conectar com a minha caixa de correio e-mail mas o processo começa todo de novo desde o começo sem que eu possa abrí-la. Note que eu não tenho problema de conexão com a internet pelo firefox mas não é o caso com o internet explorer; Tem uma ligação ? uma janela "proteção do IE" diz: "um site web quer abrir um conteúdo web utilizando este programa em seu computador:" google toolbar for internet explorer " e me pergunta se eu autorizo ou não. Será que o meu kaspersky está em proteção de alto nível ? Ou será que está em modo de aprendizado ? Ou é outro problema ? Como fazer para consertar isso ?
Obrigado pela ajuda, eu já não aguento mais !

Configuração: Windows Vista Internet Explorer 7.0

Melhores respostas por « Caixa de correio inaccessível » em :
Caixa PC Ver A caixa A caixa (ou chassis) do computador é o esqueleto metálico que protege os seus diferentes componentes internos. As caixas têm além disso outras utilidades como o isolamento sonoro ou a protecção contra as radiações ...
Estrutura de um correio electrónico (envelope, cabeçalho e corpo Ver Estrutura de um correio electrónico Um correio possui fundamentalmente três partes : o envelope, um conjunto de linhas que contêm as informações de transporte como o endereço do remetente, o endereço do destinatário ou ainda a...
Como configurar as caixas de som no Windows XP Ver1. Primeiro caminho Verifique que suas caixas de som estão corretamente conectadas ao seu computador se elas são externas! >Iniciar > painel de contrôle > Sistema > Material > Gerenciador de dispositivos ou então uma outra maneira de...
Problemas com a caixa de entrada[ hotmail] VerCaixa de entrada do Hotmail não abre Sua caixa de entrada não está abrindo? Você não esta conseguindo ter acesso aos seus emails? Veja aqui algumas dicas que podem te ajudar.... verifique a criptagem da sua internet explorer clicando no...
[Mensagens] Hacking uma caixa de mensagens (msn, hotmail, yahoo, VerVocê teve a má idéia de hackear uma caixa de emails e está procurando como fazer isso? Saiba que você é o alvo ideal para fazer o papel do vigarista passado pra trás. NÃO CAIA NESTA ARMADILHA Atualmente, circula nos fóruns da web uma armadilha que...
Montagem de um PC - Preparação da caixa VerPreparar a caixa Quando nos preparamos para instalar um PC, é necessário verificar se possuímos uma chave de fenda cruciforme, os parafusos de que necessitaremos, assim como os diferentes cabos e conectores. Existem algumas regras...
Correio electrónico VerO que é o correio electrónico? O correio electrónico (em inglês email ou e-mail) é um dos serviços mais frequentemente utilizados na Internet, permitindo a um remetente enviar uma mensagem a um ou vários destinatários. O correio...

1

devadeva, o 17 Jun 2009, às 11:49:43

Existem duas possibilidades : uma com o msn, quer dizer, você pode enviar mensagens pelo msn, ou então, você vai num site ou na tua caixa de mensagens direta.
Eu vou dar uma pesquisada e te mando uma mensagem com o endereço do site. Por anquanto, tente a primeira possibilidade.

Responder devadeva