Como fazer a tela de fundo do msn?

Resolvido/Fechado
ñ sei - 16 jun 2009 às 17:45
 Bé - 28 mai 2012 às 20:30
Bom dia,

como eu faço para colocar o plano de fundo no meu msn ñ é o cenário

27 Respostas

Amigo é bem fácil...vc crie uma imagem em qualquer editor de imgem e coloque as dimenções 300 x 75 pixels...apartir dai você cola o que você quizer...não vai perder nenhuma parte da imagem...depois você va la no msn ferramentas > Alterar seu cenário e procurar sua imagem criada...
espero ter ajudado
164
huuuum , gostei .
0
Otimo vara !!!
vlw
0
eu amei coloquei um do restart e fiko lindo
0
eu não consigo faze :/
0
eu não consegui fazer,em q editor de imagemeu posso fazer isso
0
loreninha Posts 4 Data de inscrição quinta 2 de julho de 2009 Status Membro Última visita 3 de julho de 2009 32
3 jul 2009 às 11:46
De uma olhada nesse video : www.youtube.com/watch?v=KYqVSB97x70 -
27
eu ja estava a dias tentando fazer isso,e não conseguia vlw foi muito facil e ficou bem legal
24
quero meu msn bonito com letras personalizadas
19
so colokaaaa
0
aperte num"A B" e então vc escolhe
0
Primeiro vc tem qe ter um progama que se chama PHOTOSCAPE...Então vc pega uma imagem que vc não usa ...Aii vc abre o photoscape clika na imagem...vai ter ''menu'' lá em cima no lado direito vc clika em menu e coloca ''Nova imagem''e coloca (640)de altura e (100)de largura ... ai vc faz do seu jeito colocar nome,efeitos ...etc.Valeu Galera
15
é só baixa máscara para msn, você encontra isso no Baixaki
Espero ter ajudado ;D
13
é obg ajudou um pouco mas minha querida onde ajenter encontra no baixaki?beijos
0
Concordo com o Pedro,é do jeito q ele disse
Clica em um amigo e depois em plano de fundo e muda.
10
isso ai é facil oque o povo quer saber é como mudar o cenari cenarrrioooo o fundo entendest
0
amigo e bem facil para fazer um e so ir em iniciar e ir em pintar fassa um e manda,e manda a seus arquivos e depois pegao tema do msn dita em procurar e troca!!!
0
eu coloco pelo plus
7
me ajude como...
8 set 2010 às 20:16
crislaine quero colocarfundo colorido no meu msn
6
é só escrever cenários para msn
0
Malz se não ajudar muito, mas tipo no novo msn " 2011" ainda estou pesquisando para ver se a um meio de fazer, mas no msn 2009 você pode fazer da seguinte forma, pegue uma imagem que você goste qualquer uma, abra com o paint e salve a imagem com o nome de "lvback.gif", sem aspas, e a coloque dentro da pasta do "C:\Program Files\Windows Live\Messenger"

ou "C:\Arquivos de programas\Windows Live\Messenger" depende do windows ^^, boa sorte.
6
quando eu to falando com alguem a minha madrasta olha o registro

nao é nada importante é que eu nao gosto
3
Muito facil man e so procurar do google q vc axa >.< hehehehe mentira nun sei nada mais nas imagens vc axa man simples e facil acessa google escreve cenarios para msn dae la vai ter impossivel nao ter!!! dãããããããããã so tem q axar perfeito.
3
vai la ese vira hehe'
2
Malz se não ajudar muito, mas tipo no novo msn " 2011" ainda estou pesquisando para ver se a um meio de fazer, mas no msn 2009 você pode fazer da seguinte forma, pegue uma imagem que você goste qualquer uma, abra com o paint e salve a imagem com o nome de "lvback.gif", sem aspas, e a coloque dentro da pasta do "C:\Program Files\Windows Live\Messenger"

ou "C:\Arquivos de programas\Windows Live\Messenger" depende do windows ^^, boa sorte.
2
Vai do lado da onde que voce seleciona a fonte para mudar a letra , tem um painelzinho , ai tem selecionar plano de fundo para o Messenger ai voce vai proucurar mais . depois vai abrir 1 exibição ai você executa o "Proucurar Abre sua imagen e SEJA FELIZ!!"
1
luquinhas52
28 jan 2011 às 20:17
para colocar cenario voce preciza ter o Windows Live Messenger 2009 se nao tiver é so baixar neste site https://www.msn.com/fr-fr/?redirfallthru=http%3a%2f%2fwindowslive.com.br%2fpublic%2fproduct.aspx%2fview%2f17%3f e baixa a versao
1
Eu não entendi porcaria de nada!!!Odiei esse site!
0
é simples quando estiver conversando com o seu colega ,em baixo dá onde vc escreve terá varias imagens clique e escolha o seu desenho
0
tambem queria samer
0
odiei ese site
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade