Buscar : Em
Por :

Paginas em 3D

Última resposta o 16 Jun 2009, às 08:49:49 lunapark, o 16 Jun 2009, às 06:20:41 
 Assinalar esta mensagem aos moderadores

Alô!
Eu queria colocar minhas paginas em 3D. Tem algum software para eu baixar e fazer isso.
Brigadinha pela informação

Configuração: Windows XP
Firefox 3.0.11

Melhores respostas por « paginas em 3D » em :
Download Madotate 3D Ver Para tornar o seu Desktup mais interessante e compartilhar com seus amigos ,colocar suas paginas em 3D. Madotate é uma aplicação que permite de organizar as interfaces do seu Desktup em 3D como no Vista. Para ativar o modo 3D na pagina ativa,...
Download Madotate 3D 2.02.02 Ver Po Para tornar o seu Desktup mais interessante e compartilhar com seus amigos ,colocar suas paginas em 3D. Madotate é uma aplicação que permite de organizar as interfaces do seu Desktup em 3D como no Vista. Para ativar o modo 3D na pagina...
Softwares de planejamento de casa em 3D Ver Que softwares posso usar para planejar minha casa ? Softwares gratuitos Archi Facile Architecture 3D Google SketchUp Sweet Home Softwares pagos Coleção 3D Architecte Home Plan Pro FloorPlan3D Projetos já prontos Principais...
[Webmaster] Publicar facilmente um vídeo em uma página web VerPublicar um vídeo em uma página web nem sempre é simples: Conforme o formato (AVI, MPG, MOV...) nem todo mundo possui, obrigatoriamente, o plugin e o codec corretos. Em contrapartida, quase todos os browsers têm o plug-in Flash (SWF). O Flash é...
Impossível acessar ou se conectar ao Hotmail - Página branca VerSe o acesso à sua conta Hotmail acaba numa página branca, queira seguir as seguintes etapas: 1. Verificar o login e a senha Verificar, principalmente, se o login foi bem digitado na forma de um e-mail completo (por exemplo ****@hotmail.com). 2....
Hierarquização e sumário automático no Word VerHierarquização e sumário automático no Word Hierarquização e sumário automático A utilização da hirarquização no word permite gerar automaticamente um sumário. Além do mais, permite simplificar as modificações de estilo e de paginação aplicada...
Download My Pictures 3D Album VerÉ possível visualizar suas fotos no seu pc. Quase todos os programas propõem uma visualização através de um diaporama. Então para mudar e dar uma melhor visão de suas imagens, admire-as em um ambiente em 3D. My Pictures 3D Album oferece a...
Download 3D Studio Max Ver[ Com o Autodesk 3D max você encontra o produto profissional mais eficiente do mercado para a modelagem, animação e renderização 3D. Ele é um software pago, dirigido a profissionais e disponibilizado para teste. É um software pleno de recursos...
Os formulários HTML VerInteresse de um formulário Os formulários interativos permitem aos autores de páginas Web dotar a sua página web de elementos interativos que permitem por exemplo um diálogo com usuário da internet , à maneira coupons-réponse ...
Os fundos VerInserir uma imagem no fundo É possível definir uma imagem como fundo para a página web, graças aos atributos da baliza : Atributo Efeito VisualBACKGROUND="imagem"Mostra a imagem de fundoBGCOLOR="nome_da_cor ou #XXXXXX"Mostra a...
Webmastering - Introdução à criação de páginas web VerNoção do síte web Um website (também chamado sítio Internet por abuso de linguagem) é um conjunto de ficheiros HTML, vinculados por relações hipertextuais, armazenados num servidor web, ou seja um computador permanentemente ligado à...

1

queroquero, o 16 Jun 2009, às 07:00:52
Responder queroquero

2

lunapark, o 16 Jun 2009, às 08:49:49

Brigadinha!!!!!

Responder lunapark