Bom dia,
um contato meu desapareceu mas eu nao o exclui
ha e um contato do msn
eu apertei privacidade e ele desapareceu da minha lisdta
o que eu faco?????
e vc que respondeu muito obrigada!
e claro se alguem responder! tichauuu!
Download TEFview VerTableEdit é um potente editor musical para instrumentos de corda . Se você quer abrir arquivos TEF criados com esse programa, TEFview te aproxima da solução .
TEFview é rápido porque contém múltiplas alternativas de visualização , reprodução e...
Remédio para hipertensão é eficaz contra esclerose múltipla VerUm medicamento contra a hipertensão seria eficaz para tratar a esclerose múltipla e impedir, ou, inclusive, reverter as paralisias resultantes.
Um medicamento contra a hipertensão seria eficaz para tratar a esclerose múltipla e impedir, ou,...
Telefonia móvel Ver1G
A primeira geração de telefonia móvel (notado 1G) possuía um funcionamento analógico e era constituída por aparelhos relativamente volumosos. Tratava-se principalmente dos padrões seguintes:
AMPS (Advanced Mobile Phone System),...
MSN os contatos sumiram. O que fazer? VerMeus contatos do MSN sumiram. O que fazer?*
Pode ocorrer, no MSN, que de uma hora para outra alguns, ou até mesmo todos, contatos desapareçam de sua lista de contatos. Este tipo de incidente ocorre geralmente após uma atualização do Windows...
Tipos de contas no Windows XP: admininistrador e usuário VerTipos de contas no Windows XP: admninistrador e usuário
Conta Administrador
Conta usuário limitado
Como saber quais as contas que existem em seu computador
Por que é importante navegar com uma conta usuário?
Quantas contas pode ter em um...
Redefinir senhas em contas google: orkut, gmail VerRedefinir senhas em contas google, gmail e orkut
Se você estiver querendo redefinir sua senha, ou a esqueceu simplesmente, ou suspeita que alguém está usando sua identifiação em contas google e companhia (gmail e orkut que pertencem ao Google)...
Download Contenta Converter Basic VerCom Contenta Converter podemos mudar o tamanho , formato e o nome de fotografias e imagens digitais em poucos passos .
Seja uma ou cem imagens , Contenta Converter permite escolher entre uma grande lista de formatos diferentes , sabendo em tempo...
Download MP3-Check VerEste programa vai fazer uma verificação da qualidade de seus arquivos MP3. Ele é simples e permite além de sua função principal informar se suas musicas tem ou não tags ID3v1 ou ID3v2, regular o som ideal para escutar tal ou tal música.
[Image:...
O controlo de erros VerO controlo de erros
A codificação binária é muito prática para uma utilização em aparelhos electrónicos como um computador, nos quais a informação pode ser codificada graças à presença ou não de um sinal eléctrico.
Contudo, o sinal...
Montagem de um PC - Instalação dos módulos de memória VerInserção de módulos de memória RAM
Existem diferentes tipos de memória . As placas-mães mais recentes estão equipadas com DDR2 ou DDR. Algumas estão ainda equipadas com RamBus. Por último, as mais antigas dispõem de conector de memória...
CMS (Content Management System) VerGestão de conteúdo
Uma ferramenta de “CMS” (Content Management System, em português, Sistema de Gestão de conteúdo) é um síte web que dispõe de funcionalidades de publicação e oferecendo em especial um interface de administração (back...
OI MEU NOME É BIA E EU ESTOU TENTANDO ENTRAR NO MEU MSN MAIS NÃO TÁ DANDO ACHO QUE PERDI MINHA SENHA MAIS NÃO SEI COMO! EU PRECISO DE AJUDA! VCS PODEM ME DAR UM CONSELHO É CÉRIO COMO EU VOU VER MINHA MENSAGENS E RESPONDER?
ESPERO QUE VCS LEVEM A CÉRIO E O MAIS RÁPIDO POSIVEL ME RESPONDAM!
Olá Bia .fica dificil te responder pq ficou algumas coisas que você não esclareceu!
Quando vc coloca senha pra entrar vem mensagem de senha incorreta?
Voce ficou muito tempo sem acessar a sua conta do msn?
Sem esses esclarecimentos não tenho como responder e tirar as suas duvidas!
Se você ficou muito tempo.......tipo um mes sem entrar no msn sua conta pode ter sido suspensa
Se vem mensagem de senha incorreta, o que vc tem que fazer é mudar a senha se esqueceu!
Mais que isso não da pra responder, espero ter ajudado em alguma coisa!