Buscar : Em
Por :

Meu pc so entra na internet explorer

Última resposta o 13 Jun 2009, às 07:48:36 ja intalei e desintalei o msn, mudei a data, desbloqueiei o fire, o 12 Jun 2009, às 22:55:43 
 Assinalar esta mensagem aos moderadores

Bom dia,meu pc so entra na internet explorer, nao entra no moliza, opera,msn e quando vou instalar algum programa q nessessita de internet ele avisa q a internet nao esta conectada
mas eu consigo entrar no google, orkut,todos os sites queria uma resposta ai faz tempo q nao entro no msn
rsrsrsrsr

Configuração: Windows XP Internet Explorer 6.0

Melhores respostas por « meu pc so entra na internet explorer » em :
Portas/Entradas TCP/IP Ver A utilidade das portas Numerosos programas TCP/IP podem ser executados simultaneamente na Internet (pode, por exemplo, abrir vários navegadores simultaneamente ou navegar em páginas HTML tdescarregando ao mesmo tempo um ficheiro por FTP)....
Instalar Internet Explore 7 no XP SP3 VerInstalar Internet Explore 7 no XP SP3 Internet Explorer 7 (IE7) não se instala quando o Serviçe Pack3 está instalado. É preferúvel então de instalar o SP3 depois do IE7. Se o SP3 já está ointaldo, eis a modificação que você deve fazer :...
Reinstalar Internet Explorer VerNo momento em que você tenta reinstalar Internet Explorer,o Windows exibe uma das seguintes mensagens de erro: O programa de instalação detectou uma versão mais recente do Internet Explorer já instalalada no seu computador. ou O programa de...
Como apagar todos os traços dos sites visitados VerCom Internet Explorer Para apagar os traços de uma ou várias visitas nos sites, existe( e todo mundo conhece)o item EXCLUIR HISTÓRICO no Menu Ferramentas no Internet Explorer. Mas saiba que muitas vezes, alguns traços podem...
Download Internet Explorer Collection VerInternet Explorer Collection permite instalar todas as versões do Internet Explorer, desde a versão 1,0 até a renovada 8,0 no seu computador . Se você é um desenvolvedor de páginas web , poderá comprovar que seu site funciona bem em todas as...
Pesquisar na Internet VerBuscar na Internet Dado o número de páginas presentes na Web, é necessário utilizar um instrumento para procurar uma página específica que corresponde a critérios de investigação: o motor de busca. Para utilizar um motor de busca,...
Web - Favoritos VerOs favoritos Aquando da navegação na Web, é habitual “dar com” um síte Internet ou uma página interessante e querer anotar o seu endereço para o ter ulteriormente. É para isto que servem os Favoritos, às vezes chamados marcador de página ...
Segurança - Anonimato na Internet VerIdentificação na Internet Existem duas maneiras de identificar um utilizador na Internet, o endereço Enviar por E-mail e o seu endereço IP. Com efeito, o endereço e-mail é um meio para reconhecer uma pessoa na Internet, assim certos...

1

geraldo, o 13 Jun 2009, às 07:48:36

Tente desinstalar todos os programas que não funcionam e instale-os novamente. E claro antes desinstalar todos através do painel de configuração > acréscimo/supressão de programas > reinicie o seu pc e depois instale seus programas um a um sempre através dos sites oficias.
Boa sorte

Responder geraldo